quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PORTAL - GNA - 10202 - HAROLDO DUTRA DIAS - PALESTRA - SENHOR, O QUE QUERES QUE EU FAÇA - EM MACAPÁ - AMAPÁ - INDICAÇÃO MÁXIMA DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

https://youtu.be/Nt9wwHEzDrc?t=384




Haroldo Dutra Dias - "Senhor, o 

queres que eu faça?

" Macapá - Amapá.





"Senhor, o queres que eu faça?", em uma abordagem para Trabalhadores Espíritas em Amapá, Macapá no sábado dia 20/01/2018.



Gilson Nogueira de Almeida

Brasil, a Pátria do Evangelho ... Haroldo, sempre atento a dignidade dos valores em nossas vidas, só será possível quando o resgate interno nos colocar no caminho do amor, da verdade e da missão. Obrigado, Haroldo Dutra ... sua humildade me cativou e sempre estarei com meu PORTAL - GNA (www.portal-gna.blogspot.com.br) POSTANDO SUAS VERDADES QUE NOS LEVA A SABEDORIA E A PLENITUDE DA ALMA. Obrigado por tudo e pelo seu carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário