quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PORTAL - GNA - 10199 - RAÇAS ALIENÍGENAS - EXTRATERRESTRES - POSTAGEM ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA




Todas as Raças alienígenas de A-Z

Pode faltar algumas raças não catalogadas ou ainda conhecidas, etc.

ETs A-Z Listagem compilado a partir de várias fontes.

Há pouco mais de 10 milhões mundos neste universo com humanidades semelhantes à nossa, isso é apenas algumas corridas que estão ou estiveram envolvidos com a nossa onda de vida por algum motivo.



Ufo Hoje!: Todas as Raças alienígenas de A-Z

ufohoje.blogspot.com/2014/12/todas-as-racas-alienigenas-de-z.html

Há muitas civilizações extraterrestres toda a galáxia, universo, e omniuniverse que vêm à Terra para coletar dados e realizar experimentos para seus próprios ..... Algumas fontes referem-se a uma raça "humana" [1] com stalky amarelocabelo vermelho ou laranja, outros de [2] um híbrido geneticamente alteradas, tensão ...

FAVOR CLICAR ACIMA - BOA LEITURA


Gilson Nogueira · 
Quando buscamos informações, colhemos nas pesquisas o que acreditamos, e muitos poderiam discordar, mais nada muda em relação a essa relação apresentada. Sabemos da vastidão Cósmica, e sabemos que cada Planeta, cada Sistema é uma realidade própria, que existe e pode perfeitamente ser moldada, mudada ou transformada por Raças que se estabeleçam entre eles. Tudo parece mágico, incrível mais possível quando sabemos o que fizemos, o que realizamos, ou mesmo fomos ajudados a fazer e a realizar ... um bom Ufólogo, vive de verdades que procura, e esta busca é saber também agradecer pelo trabalho como aqui encontrei. Felicidades ... GILSON NOGUEIRA DE ALMEIDA - UFÓLOGO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA ... VISITEM MEU PORTAL DE UFOLOGIA, CIENTÍFICA, MISTICA, ESOTÉRICA E ESPIRITUAL (www.portal-gna.blogspot.com.br)

CurtirResponder1m

Nenhum comentário:

Postar um comentário