segunda-feira, 27 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7389 - DIÁLOGOS COM ESPÍRITOS - PEQUENO COMENTÁRIO DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Comentário do YOUTUBE
Luz e Sabedoria13 horas atrás (editado)
Jefferson ,achei curioso esse médium não tem nem uma guia de Exu no pescoço ,isso torna bem mais fácil um obsessor se passar por um Exu não acha ? Qual seria a prova desse médium estar com um Exu e não um obsessor ?sem falar nos palavrões e na bebedeira . Todos nós sabemos que a mediunidade é consciente e tem muitos médiuns que atrapalham as incorporações com seu próprio ego Sem falar que já vi vários Exus no canal falando que Lucifer é um ser do mal.Um grande abraço .Poderia me esclarecer isso ?
RESPOSTA:Jefferson Viscardi1 segundo atrás
Em todos os diálogos eu peço que tenhamos a gentileza de ouvir, filtrar o que é bom e útil para a nossa caminhada e deixar o julgamento de quem é do bem ou do mal, que é certo ou errado para Deus. Analise o conteúdo e abrace o que serve e deixa o espírito e a pessoa na paz, no céu ou no inferno que caracterize sua realidade mental. Só Deus pode julgar. Não nos percamos num labirinto donde não lograremos, não conseguiremos sair. Isso não nos tornaria melhores, antes um pouco mais orgulhosos, pois que acreditaríamos saber, quando na realidade nada saberíamos. Deixemos, conseqüentemente, de lado todos esses sistemas; temos bastantes coisas que nos tocam mais de perto, a começar por nós mesmos. Estudemos as nossas próprias imperfeições, a fim de nos libertarmos delas, o que será mais útil do que pretender penetrar no que é impenetrável. Dito isso agradeço a todos que ajudam de alguma maneira o crescimento deste canal.
Curtir
Comentar
Comentários
Welinton Rodrigues Graças a DEUS
CurtirResponder1 h
Pescaroli Safira F. Moraes Adorei sua resposta Jefferson Viscardi II até pq quem disse que uma guia garante que somente o exu irá incorporar? Da onde se tirou isso? Uma guia se não for feita como se deve é só uma guia! Outra coisa a guia é um círculo de proteção dentro das forças que a rege, a única guia que eu sei que não deixa forças negativas se aproximar e nem médium incorporar é a guia de aço isso se ela estiver preparada como se deve.
CurtirResponder1 h
Pescaroli Safira F. Moraes Meu exu de trabalho incorpora sem guia, sem capa, sem chapéu e nem por isso não tenho dúvida que é meu exu de trabalho.
CurtirResponder11 h
Júnior Assai Corrigindo ( fé raciocinada )
Obs: no post que digitei : fé racionada".... Corretor do umbraw... Rsrs 🙏🏼
CurtirResponder1 h
Gilson Nogueira  - Tudo se determina ... pessoas buscam no oculto e na escuridão do mais além a sabedoria que deveria buscar em si mesmo. Os que sentem a necessidade do saber, é pela razão que ainda procura algumas respostas, e tanto os indecisos como os definidos, sabem que nada sabem e nada saberão diante desta mesma necessidade do saber. Eu, particularmente, adoro entender, buscar e posteriormente ensinar, e para isto sempre afirmo a minha verdade. Não aceito palavrões, valores que fogem a boa conduta e o amor, e seja quem for, não está sintonizado nesta fé raciocinada, pois o comunicante se perde diante dele mesmo, mostrando o que se tornou ... não julgo a ele, e sim permito julgar - me, pois ele está no seu caminhar e estou no meu. Para mim, Jesus deixou bem claro, que devemos nos afastar do mal, e este mal muitas vezes é o que está dentro e fora de nós. Alegres sons provenientes das sonoridades existenciais, o sorriso alegre ou a mágica presença do essencial e formoso que expressam os valores que tantos buscamos. Os Diálogos fantásticos apresentados neste Canal, elevam e muitas vezes as lágrimas mostram a razão delas existirem, e a conduta de palavrões para mim, mostra desequilíbrios que nada me fazem sorrir ou chorar de alegrias ... este é meu pensamento, da mesma forma que pessoas ainda adoram assistir e contribuir com filmes torpes de sangues, mortes e valores agregados a raiva e o desejo de ver o artista encenando e desejando a sua morte da pior maneira possível. Novelas que mostram maldades encima de maldades, mudando e moldando modas e comportamentos também fazem dos que assistem pessoas potencializadas a viverem e muitas vezes assumirem os papéis de seus agenciadores ... sim, para mim, Jesus sempre esteve certo, pois afastai-vos do mal é um necessidade. Respeito a opinião de cada um, mais permita-me ter meu ponto de vista, e nestes tempos em que vivemos, a importância da Purificação é essencial nestes dias finais da Transição dos que terão que partir para exílios dolorosos ... buscai as perfeições, assim como vosso Pai é perfeito. Não a exaltação de que fogem para desamor, para dor, para destruição, para impor justiça de sangue e tudo mais, pois a vida de plantar é aqui, e o resultado da colheita é para onde iremos, e lá não haverá outras a não ser que retornemos a este vale de lágrimas, pois o show sempre existirá, e sempre continuará até que o espírito moribundo não mais se permite existir ... entre o caminhar dos que buscam, encontram os ovoides que apenas lhes restam a sua própria destruição e a volta ao éter cósmico. Hoje, somos, amanhã seremos ... e tudo depende de cada um, diante da busca pela Unidade do Todo. Um abraço ao Amigo, Jefferson, aos Médiuns, e os Irmãos que nos ensinam, e que Pai Joaquim, Vovó Maria Conga e outros que tantos aprendi a amar, a paz dos Universos se façam, assim na Terra como nos Céus, que representam as muitas moradas da Casa do Pai. - GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário