sábado, 4 de julho de 2015

PORTAL - GNA - MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS AO VIDENTE FREI ELÍAS - SEJA BEM VINDO MESTRE DOS MESTRES - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 4912


Quinta-feira, 4 de julho de 2013
MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS



Enquanto o mundo se congestiona pelas constantes reações às decisões que toma, rogo-lhes: vivam por meio de Minha Misericórdia, porque hoje lhes declaro que este momento que vivem Comigo preparará cada um de vocês para o momento da purificação.
Por isso, suas vidas já deveriam estar polidas como as pedras, a esta altura, e mais afinadas que qualquer voz ou instrumento musical.
É necessário preparar-se com certa consciência para que o anoitecer os encontre o suficientemente iluminados. Assim poderão afastar qualquer obscuridade que queira rodeá-los.
Só existe um caminho para estes tempos de prova, de desafios, de confirmações e de sacrifício. Esse caminho sou Eu, caminho que os levará a encontrar um sentido e uma resposta para todas as circunstâncias da vida.
Aquele que não se esforçar em seguir-Me perderá rapidamente o caminhar de Meus Preciosos Passos.
Por isso, deverão ter um espírito valente para traspassar as barreiras da inércia e da própria vontade. Quem assim o fizer, poderá conhecer o verdadeiro espírito da liberdade e da transfiguração interior, raios que uma vez impregnaram Minha Consciência e que Me converteram absolutamente no que sou hoje para vocês.
É hora de precisão, é hora de sacrifício e de valentia para poder alcançar os primeiros escalões da santidade.
Sob a Graça do Pai, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por guardarem Minhas palavras com o coração!
Cristo Jesus, o instrutor de corações e de vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário