sábado, 4 de julho de 2015

PORTAL - GNA - MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS AO VIDENTE FREI ELIAS - 03 JULHO 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - 4913

PORTAL - GNA - www.portal-gna.blogspot.com.br


Nilson Ferreira - AGRADECIMENTOS DO GNA PELA POSTAGEM
Quarta-feira, 3 de julho de 2013



MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
Apesar dos umbrais que devem cruzar, sempre mantenham acesa a luz eterna do coração para que nada externo a Meu Reino possa apagá-la.
Deve-se irradiar um coração pacífico e amoroso diante de todas as circunstâncias imprevistas. Assim o inimigo não os perturbará e vocês encontrarão as forças internas por meio da presença de Meu Coração Misericordioso.
A hora da Misericórdia é só para os valentes, porque, no período das quinze horas, Meus Discípulos Me ajudam a rasgar os infernos e dissipar os males que vivem as consciências e as diferentes partes do mundo. Por isso, o discípulo deve agarrar-se à Minha Túnica e caminhar entre os lobos e nas trevas sem temer cair nos abismos que essa humanidade cria, porque, no período das quinze horas, seus seres deverão ficar invisíveis diante das armadilhas que prepara Meu eterno rival.
Sem esperar nada, sem aspirar a nenhum resultado, orem sempre com fervor, lutem para que seus olhos não durmam, mas que seus espíritos despertem realmente à obra redentora que todos os orantes estão ajudando a realizar. Dessa forma, sempre saberão, por meio da intuição do coração, que parte da realidade do mundo e da humanidade está recebendo Minha Misericordiosa Liberação do mal que os oprime.
Por isso, para aqueles que se dispõem a rezar o Terço à Minha Divina Misericórdia, recordem que o estão fazendo por sua própria salvação e pela salvação de toda a Terra; farão isso principalmente para que permaneçam vivos todos os Reinos criados pelas Bondosas Mãos de Meu Pai.
Convido-os a orar com fé e convicção para que o projeto desenhado no coração do universo permaneça sempre entre vocês e por toda a eternidade neste Meu Amado Planeta Azul de Luz.
E lhes digo algo mais: escutem com atenção Minhas Palavras, todas as quartas-feiras, dia de estudo e reflexão sobre Minha Mensagem, porque estarei presente por meio do coração de Meu Discípulo José; escutem com atenção tudo o que lhes disse com tanto Amor e receberão, todas as quartas-feiras, o dom de Minha Eterna Graça.
Sob o Amor do Pai, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por receberem Minhas palavras no amor de seus corações.
Cristo Jesus, o que retorna a suas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário