segunda-feira, 15 de abril de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - O PENSAMENTO DO DIA (15- ABRIL 2024) - UFOLOGIA SISTÊMICA - REAPRESENTAÇÃO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

GNA: LEMBRE-SE O QUE JESUS PROFETIZOU - ESTA GLÓRIA DAREI A UMA NAÇÃO QUE PRODUZA BONS FRUTOS - OBRIGADO MESTRE JESUS CRISTO.

       👇👇👇👇            🛐🛐🛐🛐💫💛💛💛💛- PELAS VIDAS SUCESSIVAS E OPORTUNIDADES VIVIDAS, O SER HUMANO NESTES TEMPOS FINAIS, EVERIA CHEGAR A DEUS AGRADECENDO.    💛

☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝🛐🛐🛐🛐♻♻♻🛃🛃🛃🛃🛃💛    -    JESUS,  ONTEM,  HOJE  E  SEMPRE - CONSELHOS - PENSAMENTOS E ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS - GNA



FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR - SALMOS  33:12

"Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos. Abriria eu a madre, e não geraria? diz o Senhor; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu Deus. Regozijai-vos com Jerusalém, e alegrai-vos por ela, vós todos os que a amais; enchei-vos por ela de alegria, todos os que por ela pranteastes; para que mameis, e vos farteis dos peitos das suas consolações; para que sugueis, e vos deleiteis com a abundância da sua glória. Porque assim diz o Senhor: Eis que estenderei sobre ela a paz como um rio, e a glória dos gentios como um ribeiro que transborda; então mamareis, ao colo vos trarão, e sobre os joelhos vos afagarão. Como alguém a quem consola sua mãe, assim eu vos consolarei; e em Jerusalém vós sereis consolados." (Is 66:8-13)..

OBRIGADO  ISRAEL - OS REMANECENTES DE ISRAEL SERÃO SALVOS

Salmos 33:12 - FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR - SALMOS 33:12.
Quando os honestos governam, o povo se alegra; mas, quando os maus dominam, o povo reclama.
Provérbios 29:2
Pessoas instruídas por Deus são instrumentos nas mãos dele para trazer a provisão, prosperidade, alegria e paz para uma nação.
Não podemos permitir que ímpios voltem a governar, pessoas que não creem nos princípios da palavra de Deus, que zombam da palavra de Deus.
O povo de Deus tem orado e tem crido para ver Deus agir na nossa nação e todos os dias, serão dias importantes para o Brasil.
Então ao acordar já comece a orar e com sua boca declarar 🙌🏻
"Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor."
"O Brasil pertence a Jesus Cristo."
Com sabedoria e fé defina sua fé, e diga, minha Nação amada - Brasil, acredita e aceita o Deus de Jesus e nosso Pai. Amaremos sempre, a Deus e a sua palavra.
Deus te abençoe!!!

Deus 🙏🏻
Pátria🇧🇷
Família ❤️
CASO SEJA UM CRISTÃO, QUE ACEITA E ACREDITA EM DEUS, NÃO ACEITE OS FALSOS PODERES E NAÇÕES QUE COMBATEM O CORDEIRO ... MUITOS QUE O MEU PAI ME DEU, NÃO PERTENCE AO MEU APRISCO, AFIRMOU - JESUS. - GNA
e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2Crônicas 7:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário