A NOVA TERRA - O MUNDO ALÉM DE NÓS - GNA.
SINOPSE - ABERTURA:
Esta pequena obra literária, de ficção para muitos, de orientação espiritual ou individual, visa apenas aos momentos de reflexões ... embora o material aqui contido seja de conhecimento da maioria, abordaremos a presença Divina, aqueles que representam o poder e glória manifesta na vida humana e planetária. Focaremos inicialmente, na dádiva da criação, como tudo começou, e com certeza como tudo deverá acontecer ... somos sortudos, pois irmãos maiores, que nasceram e cresceram milênios antes da Terra existir, ajudarão na sua criação e formatação, como a Raça dos Antigos Construtores. Conheceremos simplificadamente cada tópico aqui abordado, as realidades existenciais, e nos focaremos em duas situações que nos direcionam, o mundo material e o mundo espiritual. Quem nasceu primeiro, a razão dos dois existirem, e o foco deste trabalho é mostrar o princípio, entender sobre os tempos permitidos, e projetando o futuro que vivemos a cada segundo ... mostraremos os aspectos de elevação e dos caídos, onde cada ser será levado ... falaremos sempre das profecias, lembraremos o que foi profetizado, escrito e vaticinado sobre a vida aqui e nas esferas a que estamos subordinados. Quem governa quem a nível planetário, e as batalhas milenares entre trevas x luz. Aqui, neste trabalho, será uma viagem, que um simples escrevente atesta o que a minha mente me determina. Vivemos entre a paz e as guerras, entre resultados que o mundo nos oferece. Caminhamos para lugar nenhum, para ruas sem saídas, ou acreditamos que um milagre vindo dos céus possa nos salvar ... vamos caminhar juntos, pensando no que virá, sem jamais deixar de conhecer o que nos foram apresentados em milênios de aprendizados. Como nos foram reveladas pelas altas esferas, os homens pelas vidas vividas, já deveria elevar-se e chegar diante de Deus, agradecendo.
COM ERROS E ACERTOS, FAÇO O MELHOR QUE O MOMENTO ME PERMITE - GILSON NOGUEIRA DE ALMEIDA - GNA
UMA PEQUENA OBRA ESCRITA, CONTANDO O INÍCIO, O FIM E O RECOMEÇO DA NOVA TERRA ... TODOS OS DIAS AS INFORMAÇÕES SERÃO REVELADAS ...
O FINAL DOS TEMPOS E A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
CAPÍTULO 6 - 04 01 24
Hoje, chegamos talvez no momento mais profundo, mais angustiante dos que devem estar preparados para o afther days, ou seja depois dos dias, os dias seguintes ... nunca se fez, e jamais se fará mudanças a níveis cósmicos (Planetários), sem a devida preparação, os avisos milenares, somados aos avisos dos tempos em que vivemos. Mensageiros e profetas vieram, e hoje eles estão aqui, espalhados pelo mundo inteiro, e mesmo muitos encarnados, perdidos na plenitude de suas vidas, ostentam poderes, vivem, tornam-se ricos, como irmãos simples e focados na arte do viver e da sobrevivência. Mais o imperativo do ser em ser ou do não ser, o ônus do esquecimento em roupagem humana, tornam-se todos iguais e cada um vive de acordo e realiza-se de maneiras, a não realizar o que no plano imaterial - astral lhes foram confiados. Aqui aportaram ou nasceram após o ano divisor tridimensional 2000 = 666, estes que vieram como redentores ou salvadores de irmãos queridos diante do inevitável, ou seja para muitos, o final do mundo, fim dos tempos, juízo final e etc ... quando tento explicar o número profético 666, basta entender simplesmente que o mesmo representa o número 6, três etapas, num mundo tridimensional. O ser humano, recebeu a denominação 6, pois foi criado no sexto momento deste plano que em breve terminará para a atual humanidade, pois nosso amado Planeta de oportunidades Shan, como é chamado pelos irmãos cósmicos cumpre e cumprirá o seu papel até o momento final ... a amada Terra, Planeta Azul, Gaia e outros nomes são apenas rótulos que foram definidos ao longo dos tempos aqui conhecidos.
Não me permitirei aqui no momento, aqui neste capítulo em mostrar, escrever e definir sobre a atuação de raças estabelecidas ao longo da história humana. Quero dizer, que a Terra é um Planeta em missão, e acontecimentos permitidos sempre existiram como ainda existe, devido as decisões, pensamentos e vibrações humanas ...
Nas sete etapas compartilhadas, depois da quarta realidade, soma-se as três últimas interligadas, pois o mundo recebeu dos Lemurianos, antiga Lemúria. - (James Bramwell [en] retratou a Lemúria em seu livro, Lost Atlantis, como "um continente que ocupou uma grande parte do que hoje é o Oceano Pacífico Sul". Ele descreveu o povo da Lemúria em detalhes e os caracterizou como uma das "raças-raiz da humanidade". De acordo com Bramwell, os lemurianos são os ancestrais dos atlantes, que sobreviveram ao período "da decadência racial geral que afetou os lemurianos nos últimos estágios de sua evolução". De "uma divisão seleta" dos atlantes – após sua promoção à decadência – Bramwell afirma que a raça ariana surgiu. "Lemurianos, atlantes e arianos são raças-raízes da humanidade", de acordo com Bramwell.) - AQUI UM ATALHO DA WIQUIPÉDIA - AGRADECIMENTOS).
Após a inesperada destruição desta grande civilização, a qual foi sepultada por imensas camadas de gelo, pois inesperadamente um apocalipse Solar, com variações terríveis na gravidade e rotação do eixo planetário, vitimou e sepultou todo aquele continente ... sobreviventes, longe desta área, lutou como todos fazem tentando a sobrevivência ... área distantes e fugas se determinou e ao longo dos tempos, encontraram abrigos em locais e com os primeiros Atlantes, formaram tribos e outros preferiram ir mais além, pois possuíam técnicas adquiridas e nas grande áreas distantes se ajuntou a outros que eram desbravadores, e quando chegou o tempo da destruição dos Atlantes, este continente encontrou seu destino, pois as águas do preposto e conhecido oceano Atlantico os recebeu e por isto recebeu esta denominação ... nada é por acaso. Muitos antes do sinistro estavam além de terras e da civilização altamente desenvolvida a qual derivaram. Depois deste período, que também o nosso Sol foi responsável, este acontecimento abalou o mundo inteiro, sepultando milênios e fazendo renascer um novo tempo, e os acontecimentos podem ser entendidos no fantástico derivativo da ÉPOPEIA OU ÉPICO DE GILGAMÉS.-https://pt.wikipedia.org/wiki/Epopeia_de_Gilgam%C3%A9s https://pt.wikipedia.org/wiki/Epopeia_de_Gilgam%C3%A9s - Epopeia ou Épico de Gilgamés.
Ao final desta quarta etapa, a determinação continua existindo, e estes tempos em que vivemos está somado a essas duas civilizações, berço das raças existentes em nosso padrão de tempo ... deixamos esclarecidos, que está quarta ronda do tempo, deixará de existir para todos, pois vivemos os momentos finais, e a Quinta Dimensão espera para aqueles que farão a ascensão planetária. Vamos recapitular, a Terra desde a sua formatação, se determinou a sete etapas, e vivemos na sexta ou sexto momento, este que terminará no grande expurgo planetário.
Iremos tentar descrever, não o inusitado, mais o verdadeiro conhecido e pela inspiração de irmãos amigos, a cada segundo poderemos tentar entender, e posteriormente compreender que tudo relacionado aos mundos planetários obedece um sincronismo, como tudo inicia, realiza e termina para um novo recomeço. Acima resumidamente foi escrito o que mais interessa saber, pois os Antigos Construtores formataram a Terra, e sempre a frente o Cristo Planetário do nosso Sistema embrionário de vida - Mestre Jesus, que iniciou este projeto de elevação dos anjos caídos, seres caídos, e a longa volta para casa do Pai, que logicamente são os céus, das muitas moradas da casa do Pai. Antes de explicarmos sobre o que nos está determinado, inserido no título acima, faltou escrever uma razão para estabelecer que sempre fomos guiados, e chegar ao ponto de escrever, pensar e dizer, que o Astrônomo Galileu estava certo ao dizer, que a matemática é a ciência que DEUS EXPLICA O UNIVERSO. (A matemática é o alfabeto no qual Deus escreveu o universo". Essa bonita frase de Galileu Galilei (1564-1642) é apenas uma das várias que transformam o Criador num Grande Geômetra.)
O não conhecido Código 369, que a mim foi apresentado mentalmente ou pela mediunidade amiga, tenta explicar como a matemática determina a vida planetária da Terceira Dimensão.
Jesus, em toda a Sua jornada por nós, mostrou claramente o valor deste em relação a vida humana aqui ou em outros mundos de terceira densidade. Este Código talvez sagrado para mim, abriu portas ou caminhos para melhor chegar aos resultados, que aquio tentarei de uma forma bem resumida tentar explicar, pois em uma palestra normal mais de duas horas seria a sua explicação. Tudo aqui na Terra tem o Sistema numérico 369, em que ao somar valores, as respostas acontecem, como o Planeta fosse codificado diante desta verdade. O valor 3, define no primeiro momento, o terceiro momento da criação da Terra nesta dimensão terceira. Segue-se as realidades aplicadas, como um mundo sagrado, definido no princípio da Trindade Sagrada, como também a trindade satânica. Tudo escrevendo simplificadamente, chegaremos a tudo que é determinado, como poderemos pesquisar sobre o valor três, como exemplificar para o entendimento os três períodos de vivência humana dos seis mil anos, terminados no ano Divisor Tridimensional 2000. Jesus, retornou a vida no terceiro dia, caiu três vezes, é parte da Trindade Sagrada, foi negado três vezes, três pessoas na cruz do calvário, morreu as três da tarde, três reis magos, ficou três dias desaparecido ensinando os doutores da lei, no templo de Jerusalém, 3 cravos na cruz, três vezes Pilatos tentou absolver Jesus, apareceu a três Marias primeiramente, três vezes a Pedro se você me ama, e muito mais, sem contar os valores 6 que somos e o nove que deveríamos ser. Quando se escreve, o Código 369, fica mais exemplificado, pois cada letra tem seu valor numérico, e como exemplo podemos citar a palavra Jesus, seu valor será 74, a palavra qualidade também 74, e incrivelmente primeira entidade da trevas, a besta é o contrário de Jesus, ou seja, é 47. Ao depararmos com o Código, iremos notar que a Terra é o terceiro planeta em afastamento do sol, e afrente só para entendimento podemos citar que temos nove planetas no sistema solar, a gestação das mulheres é 9 vezes. Basta a observação, veremos que a base do tudo está exemplificado no sistema 369. Não tente entender que as horas humanas são 24, cada hora 60 minutos, e a soma total de letras das palavras, exemplificando a importância delas, como o sol mais a lua, são seis letras, como se nomes e valores deles exemplificassem. Devemos ficar atentos aos números, pois eles tem o valor das palavras, e os estudiosos já descobriram que tudo baseia-se nos números, pois são utilizados para tudo.
Lembramos que os valores sempre serão de 1 a 9, e estes valores sempre irão determinar a realidade 666 nos quatros cantos da terra. Este número 666 explicado anteriormente, reflete um planeta com seus habitantes gerando sempre energias e valores negativos. temos que mudar este valor para atingirmos o contrário que é o valor nove, o mesmo que determina o tempo do nascimento de um ser humano ... cada número, tem seu valor explicativo do que eles determinam em nossas vidas, como a data de nascimento, mês, ano e os valores somados dará sempre o resultado de cada alma e o que cada número determina ... pesquisar na internet o que cada número significa e o que o mesmo determina em sua vida.
O quadrado mágico cabalístico do Sol é composto de 6 colunas contendo 36 números. Cada coluna contem números, que somados, seja na horizontal, vertical, ou diagonal, dão a soma de 111. Se somarmos todos eles encontramos o número 666. No verso temos as letras em hebraico correspondentes aos números. - Vide internet pesquisa - O Calendário Lunar, define o poder 369 sobre a Terra, e isto sempre foi mostrado nos romances, poemas e filmes ... a Lua, influência a vida na Terra, pois são duas mães exercendo seu papel na criação, como femininos são seus nomes. O VALOR FINAL NUMÉRICO DA LUA = 9.
Lua=369 |
---|
37 | 78 | 29 | 70 | 21 | 62 | 13 | 54 | 5 |
6 | 38 | 79 | 30 | 71 | 22 | 63 | 14 | 46 |
47 | 7 | 39 | 80 | 31 | 72 | 23 | 55 | 15 |
16 | 48 | 8 | 40 | 81 | 32 | 64 | 24 | 56 |
57 | 17 | 49 | 9 | 41 | 73 | 33 | 65 | 25 |
26 | 58 | 18 | 50 | 1 | 42 | 74 | 34 | 66 |
67 | 27 | 59 | 10 | 51 | 2 | 43 | 75 | 35 |
36 | 68 | 19 | 60 | 11 | 52 | 3 | 44 | 76 |
77 | 28 | 69 | 20 | 61 | 12 | 53 | 4 | 45
|
erra = 505
Terra = 505 |
---|
1 | 99 | 98 | 4 | 95 | 6 | 7 | 93 | 92 | 10 |
90 | 12 | 13 | 87 | 16 | 85 | 84 | 18 | 19 | 81 |
80 | 22 | 23 | 27 | 75 | 76 | 74 | 28 | 29 | 71 |
31 | 69 | 68 | 34 | 36 | 65 | 37 | 63 | 62 | 40 |
50 | 49 | 53 | 47 | 45 | 46 | 57 | 58 | 59 | 41 |
51 | 52 | 48 | 54 | 55 | 56 | 44 | 43 | 42 | 60 |
61 | 39 | 38 | 64 | 66 | 35 | 67 | 33 | 32 | 70 |
30 | 72 | 73 | 77 | 26 | 25 | 24 | 78 | 79 | 21 |
20 | 82 | 83 | 17 | 86 | 15 | 14 | 88 | 89 | 11 |
91 | 9 | 8 | 94 | 5 | 96 | 97 | 3 | 2 | 100
|
O Calendário da Terra, acima define o valor 505 = 10 =01, DEFININDO O PODER MAIOR DO NÚMERO OU VALOR 1, ONDE TUDO COMEÇA ... LEMBRE-SE QUE O PAI É SEMPRE REPRESENTADO COMO O PRIMEIRO PODER. DEUS ESTÁ NA TERRA COM SUA CRIAÇÃO DIVINA. A TERRA 1 E A LUA 9, SÃO OS VALORES DEFINIDOS NO PODER DIVINO.
O Final dos tempos, define o tempo em que vivemos. O Tempo determinado dos seis dias Divinos e cada dia para Deus são 1000 anos para os homens, totalizando 6000 anos já definidos com sua data precisa diante dos tempos bíblicos.
É interessante observar a contagem do tempo na Bíblia.
De Adão até Abraão, podemos contar aproximadamente 2 mil anos.
De Abraão até a morte de Jesus (com aproximadamente 33 anos
de idade), mais 2 mil anos. De lá até aqui, aproximadamente mais
2 mil anos.
Muitos acreditam que isto não é uma coincidência. Na verdade, muitos
estudiosos cristãos acreditam que estes períodos fazem parte da
“semana milenar” da história da humanidade, tomando como base os
textos de Salmos 90.4 e II Pedro 3.8, onde a bíblia diz que 1 dia é o
mesmo que 1000 anos para o Senhor e vice-versa.
Sendo assim, esses 6 mil anos decorridos até aqui, somados a um último
Milênio, formariam esta semana milenar. Comparando isto à semana da
criação, onde Deus trabalhou 6 dias e descansou no sétimo, entende-se
que, após estes 6 milênios, haverá um milênio de descanso, como de fato
é profetizado sobre o Reino Milenar de Cristo (Apocalipse 20).
Coincidência ou não, até na cultura judaica existe uma crença de que
a vinda do messias ao mundo deve acontecer 6 mil anos após a criação
de Adão. E ainda, outras informações e passagens bíblicas deixam esta
história mais intrigante.
Pode-se dizer, por exemplo, que os primeiros 2 mil anos foram a Era dos
Gentios, já que ainda não havia o povo prometido. Sendo assim, os
2 mil anos entre Abraão e Jesus podem ser considerados como a Era
dos Judeus. E estes últimos 2 mil anos depois de Cristo como a Era da
Igreja. Esta divisão chama nossa atenção, já que cremos que as
escrituras e as profecias tratam distintivamente sobre estes 3 povos
(I Coríntios 10.32). Seria, então, o Reino Milenar, a Era de Cristo?
Outro ponto interessante: se considerarmos os 4 mil anos entre a
criação e a morte de Jesus como quatro dias desta semana milenar,
podemos encontrar elementos da primeira Páscoa, onde Deus instruiu
o povo de Israel a separar um cordeiro sem defeito e o imolar apenas
4 dias depois disso (Ex 12). Sabemos que este cordeiro era, sem dúvida,
uma sombra de Jesus, que celebrou a verdadeira Páscoa ao instituir a
Santa Ceia. Porém, se levarmos em conta que em I Pedro 1.20 e
Apocalipse 13.8 a bíblia diz que Jesus já havia sido preparado para
isso antes da criação do mundo, mas só se manifestou 4 mil anos
depois, toda esta história fica ainda mais interessante.
Ficou curioso? Ficará mais ainda ao lembrar que, na semana da criação,
mesmo Deus havendo criado a luz antes de tudo, o sol só foi criado no
quarto dia e, só depois disso, os seres viventes na Terra. Assim como
o nosso Sol da Justiça veio ao mundo, depois de 4 milênios, para brilhar
a Sua luz sobre nós e trazer de volta a vida (zoe) aos homens.
Outro texto intrigante é Oseias 5.14 a 6.3. Nele, o profeta fala de um tempo
em que o Senhor viria como um leão, mas deixaria o povo de Israel
despedaçado e voltaria ao Seu lugar (os céus) até que eles se arrependessem.
Dois dias depois, Ele voltaria para os revigorar e eles viveriam diante d’Ele
a partir do terceiro dia. O versículo 3 ainda confirma que o contexto aqui
é a Vinda do Senhor. Ainda mais, em Tiago 5.7-8 o novo testamento parece
fazer referência a este texto, falando sobre a segunda vinda de Jesus.
Pensando assim, ficaria mais fácil entender porque Pedro disse em Atos
2.17 que, desde aquela época, estamos vivendo “os últimos dias”. E não
só ele, mas todos os escritores do Novo Testamento utilizam esta expressão
em referência a estes tempos que estamos vivendo
(1 Timóteo 4.1; II Timóteo 3.1; Hebreus 1.2; Tiago 5.3; 2 Pedro 3.3; Judas 1.18).
Sem falar que João chega a dizer que já podemos nos considerar vivendo
a “última hora” (I João 2.18). Seriam estes “últimos dias” uma referência a
estes últimos milênios?
Claro que não podemos utilizar estas figuras e simbologias para
estabelecer uma doutrina. Mas, se através dos ensinamentos literais
da Bíblia, conseguirmos chegar à conclusão de que não falta muito tempo
para a Segunda Vinda de Jesus, então toda esta historia serviria como
uma boa ilustração do maravilhoso plano de Deus. Até porque só Ele poderia
arquitetar algo tão perfeito assim.
Maranata!https://verbodavida.org.br/blog/thiagoborba/7-milenios - AGRADECIMENTOS DO GNA
GNA: A MINHA OPINIÃO E MEUS ESTUDOS É CLARAMENTE VOLTADA NA VERDADE QUE
CADA PERÍODO DA VIDA HUMANA AQUI, SE DETERMINOU POR MILHÕES DE ANOS,
POIS A ETAPA DOS DIAS DA CRIAÇÃO SÃO MOMENTOS EM QUE TUDO FOI DETERMINADO ...
QUANDO CHEGOU O GRANDE MOMENTO DIVINO, A PREPARAÇÃO PARA O NASCIMENTO
DO MESTRE JESUS E SEU RETORNO, O TEMPO É BÍBLICO DESTE SEXTO MOMENTO,
REPRESENTANDO OS MIL ANOS A CADA MOMENTO DESTE VALOR, TOTALIZANDO SEIS ANOS,
ESTES DA NOVA ETAPA, DA RAÇA ADÂMICA DE 6000 ANOS AOS QUAIS ESTAMOS INSERIDOS.
NÃO CONFUNDIR O TEMPO BIBLICO, DIVINO DE PREPARAÇÃO PARA A REALIDADE A QUAL
A MILÊNIOS TERÁ SEU FINAL NESTES TEMPOS EM QUE VIVEMOS. O MUNDO SE
DETERMINOU E O TEMPO DOS SEIS MIL ANOS, TERMINOU NO ANO 2000 COMO
DETERMINA O DIVISOR TRIDIMENSIONAL. VIVEMOS OS TEMPOS FINAIS DA GRAÇA,
MISERICÓRDIA DIVINA E O TEMPO NÃO CONTADO, O TEMPO DO NÃO TEMPO
PROFETIZADO PELOS MAIAS OU A NAÇÃO MAIA. NO SÉTIMO CAPITULO SERÁ ESCRITO SOBRE
O QUE PODEMOS PENSAR JUNTOS SOBRE O QUE NOS AGUARDA A PARTIR DO ANO 2000 E
QUANDO SERÁ O FINAL DOS TEMPOS.
A GRANDE REDE - INTERNET - APRESENTA MUITOS MOMENOS SOBRE A GRANDE TRANSIÇÃO
PLANETÁRIA - BASTA PESQUISAR QUE MENTES GUIADAS ESCLARECEM SOBRE O ASSUNTO.
DEPOIS DE MOSTRARMOS ALGUNS TÓPICOS REFERENTES AOS MOMENTOS ACIMA DESCRITOS,
ENTRAREMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULO O MAIS IMPORTANTE - SÉTIMO CAPÍTULO -
AS EVIDÊNCIAS BIBLICAS SOBRE O FINAL DOS TEMPOS- O FINAL DOS TEMPOS SEGUNDO O
LIVRO SAGRADO - A BIBLIA CRISTÃ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário