segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

A NOVA TERRA - O MUNDO ALÉM DE NÓS - A ANÁLISE MAIS COMPLETA - GNA - 03 - 01 01 24 - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 

 A NOVA TERRA - O MUNDO ALÉM DE NÓS - A ANÁLISE MAIS COMPLETA - GNA -  003  


                                     A NOVA TERRA - O MUNDO ALÉM DE NÓS  -  GNA.


SINOPSE - ABERTURA:

Esta pequena obra literária, de ficção para muitos, de orientação espiritual ou individual, visa apenas aos momentos de reflexões ... embora o material aqui contido seja de conhecimento da maioria, abordaremos a presença Divina, aqueles que representam o poder e glória manifesta na vida humana e planetária. Focaremos inicialmente, na dádiva da criação, como tudo começou, e com certeza como tudo deverá acontecer ... somos sortudos, pois irmãos maiores, que nasceram e cresceram milênios antes da Terra existir, ajudarão na sua criação e formatação, como a Raça dos Antigos Construtores. Conheceremos simplificadamente cada tópico aqui abordado, as realidades existenciais, e nos focaremos em duas situações que nos direcionam, o mundo material e o mundo espiritual. Quem nasceu primeiro, a razão dos dois existirem, e o foco deste trabalho é mostrar o princípio, entender sobre os tempos permitidos, e projetando o futuro que vivemos a cada segundo ... mostraremos os aspectos de elevação e dos caídos, onde cada ser será levado ... falaremos sempre das profecias, lembraremos o que foi profetizado, escrito e vaticinado sobre a vida aqui e nas esferas a que estamos subordinados. Quem governa quem a nível planetário, e as batalhas milenares entre trevas x luz. Aqui, neste trabalho, será uma viagem, que um simples escrevente atesta o que a minha mente me determina. Vivemos entre a paz e as guerras, entre resultados que o mundo nos oferece. Caminhamos para lugar nenhum, para ruas sem saídas, ou acreditamos que um milagre vindo dos céus possa nos salvar ... vamos caminhar juntos, pensando no que virá, sem jamais deixar de conhecer o que nos foram apresentados em milênios de aprendizados. Como nos foram reveladas pelas altas esferas, os homens pelas vidas vividas, já deveria elevar-se e chegar diante de Deus, agradecendo.

COM ERROS E ACERTOS, FAÇO O MELHOR QUE O MOMENTO ME PERMITE - GILSON NOGUEIRA DE ALMEIDA - GNA

                                                

UMA PEQUENA OBRA ESCRITA, CONTANDO O INÍCIO, O FIM E O RECOMEÇO  DA NOVA TERRA ... TODOS OS DIAS AS INFORMAÇÕES SERÃO REVELADAS ... 


CAPÍTULO 3  -  COMO O UNIVERSO SE DETERMINOU

Neste primeiro dia do ano de 2024, tentarei explicar o início, aquele que os cientistas tentam explicar como a grande explosão ... os religiosos simplesmente afirmam, Deus criou tudo.


Neste momento, iremos tirar Deus deste cenário incrível e apocalíptico. Caso acontecesse neste momento uma fatalidade como essa, poderemos entender e justificar que toda a energia sequencial foi lançada ou enviada para distâncias incontáveis. Com o passar do tempo cronológico, não poderíamos pensar e nem imaginar como ficaria o vácuo continuo com esta imensa massa de energia, volatizando pelo efeito dominó tudo que encontra-se pela frente ... o universo entre universos, realidades afins seriam pela lógica atingidos. Uma coisa seria evidente, ao dizer que nenhuma forma material sobraria ou existiria, a não ser o inatingível espírito existencial, que como sabemos existe em uma realidade extra física ou supra física. Podemos entender consequências, mais efeitos materiais atingem efeitos materiais, e efeitos não materiais atingem os imateriais, como espíritos ou síntese da vida plasmada, segundo leis ainda não compreendidas e apenas pelas deduções nos estudos das afirmativas das leis da antimatéria.

antimatéria é o inverso da matéria. As antipartículas possuem as mesmas características das partículas elementares, mas apresentam carga elétrica oposta. Em física de partículas e química quântica, antimatéria é a extensão do conceito de antipartícula da matéria, por meio de que a antimatéria é composta das chamadas antipartículas, da mesma maneira que matéria normal está composta das partículas subatômicas. (Retirado na Internet).

Tudo acima descrito e muitas informações, seguiriam um imenso roteiro de deduções, informações, achismos e etc ... sobre o lado oposto da matéria sequencial, pois até poderemos dizer, seria ilusão tentar entender forças ocultas ainda longe da compreensão humana. 


Voltamos a realidade do que existe materialmente, e apenas iremos pensar e mentalizar um pensamento sobre como tudo começou. Não sendo dono das verdades, das razões absolutas ou relativas, apenas arisco a ter o meu pensar sobre o assunto que desafia as mentes mundiais, e a grande maioria apenas afirma o que querem que as pessoas acreditem ... simplesmente foi Deus, e assunto encerrado.
Na minha realidade, a presença de Deus, ou Eu Sou, O VERDADEIRAMENTE DEFINIDO PELO MAIOR MESTRE DA TERRA, APENAS AFIRMOU, VÓS SÓIS DEUSES E NÕA SABEIS ... NINGUÉM VIU O PAI, APENAS AQUELE QUE O REVELOU ... DEUS, PARA MIM, EMBORA POSSA CHOCAR MENTES RELIGIOSAS, É O QUE O APÓSTOLO JOÃO DEFINIU - DISSE E ESTÁ REGISTRADO NO LIVRO SAGRADO - DEUS É A PALAVRA - VERBO. FALE, PENSE NELE POIS ESTA PALAVRA É PODER EM TODAS AS REALIDADES EXISTENCIAIS. VIDE ABAIXO E EM VERMELHO A EXPLICAÇÃO NOS VERSÍCULOS DIANTE DO TEMA DEUS ACIMA . 

¹ No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.( O PRINCÍPIO É QUANDO A VIDA PLANETÁRIA INICIOU-SE, POIS ANTES ESTANÃO EXISTIA, APENAS A REALIDADE ESPIRITUAL - VERBO É A PALAVRA E DEUS É A PALAVRA QUE É REVELADA A TODOS, E JESUS VEIO PRA REVELAR SOBRE A PÁTRIA ESPIRITUAL, OU MORADAS ESPIRITUAL,  SEJA MUNDOS DE LUZ ACIMA DOS NOSSOS MUNDOS MATERIAIS. REBELIÃO E REBELDES TIVERAM QUE SER ENVIADO PARA O MUNDO DA MATERIAL, RECICLAGEM E VOLTA A MORADA ETERNA - DIVINA - REINOS DE LUZ E ETC ... MUNDOS FÍSICOS (MATERIAL) SÃO MORADAS DE EMANCIPAÇÃO ESPIRITUAL E QUALIFICAÇÃO - ENTENDAM FINAL DOS CICLOS - FINAL DOS TEMPOS OU JULGAMENTO DIVINO).
² Ele estava no princípio com Deus.(JESUS HABITAVA UM MORRADA ESPIRITUAL - REINO NÃO MATERIAL COMO O NOSSO)
³ Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.(ESTE SER QUE AQUI CHEGOU, E NOS MUNDO MATERIAIS, TROUXE CONSIGO HOSTES DE SERES OU EWNTIDADES AFINS, COMANDADOS PARA A GRANDE MISSÃO. VIDE OS CRIADORES DE MUNDOS, JARDINEIROS DO ESPAÇO, CRIADORES DE VIDA, TUDO DIANTE DO PODER E DA VONTADE DE JESUS FOI FEITO E REALIZADO, E A TERRA É UM DESTES REINOS, UM REINO MATERIAL DEFINIDO COMO UMA IMENSA ESCOLA PARA FUTUROS CRISTOS).
⁴ Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.(JESUS TINHA A VIDA, ETERNO E JAMAIS SUA ESSÊNCIA DIVINA PODERIA SER DESTRUÍDA. JESUS ERA E AINDA CONTINUA SENDO UM LUZ ILUMINANADO A ESCURIDÃO AS QUAIS VIVEMOS ... ESCURIDÃO ESPIRITUAL, AUSÊNCIA DA CHISPA DIVINA ILUMINADA EM NOSSOS CORPOS MATERIAL).
⁵ E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.(JESUS VEIO, E SABEMOS COMO O MUNDO PREFERE A ESCURIDÃO ESPIRITUAL)
⁶ Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.
⁷ Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele.
⁸ Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz.
⁹ Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.
¹⁰ Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
¹¹ Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
¹² Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
¹³ Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
¹⁴ E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
¹⁵ João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.
¹⁶ E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.
¹⁷ Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
¹⁸ Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.
¹⁹ E este é o testemunho de João, quando os judeus mandaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu?
²⁰ E confessou, e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo.
²¹ E perguntaram-lhe: Então quê? És tu Elias? E disse: Não sou. És tu profeta? E respondeu: Não.
²² Disseram-lhe pois: Quem és? para que demos resposta àqueles que nos enviaram; que dizes de ti mesmo?
²³ Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.
²⁴ E os que tinham sido enviados eram dos fariseus.
²⁵ E perguntaram-lhe, e disseram-lhe: Por que batizas, pois, se tu não és o Cristo, nem Elias, nem o profeta?
²⁶ João respondeu-lhes, dizendo: Eu batizo com água; mas no meio devós está um a quem vós não conheceis.
²⁷ Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca.
²⁸ Estas coisas aconteceram em Betabara, do outro lado do Jordão, onde João estava batizando.
²⁹ No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.
³⁰ Este é aquele do qual eu disse: Após mim vem um homem que é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.
³¹ E eu não o conhecia; mas, para que ele fosse manifestado a Israel, vim eu, por isso, batizando com água.
³² E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre ele.
³³ E eu não o conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.
³⁴ E eu vi, e tenho testificado que este é o Filho de Deus.
³⁵ No dia seguinte João estava outra vez ali, e dois dos seus discípulos;
³⁶ E, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus.
³⁷ E os dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus.
³⁸ E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais? E eles disseram: Rabi (que, traduzido, quer dizer Mestre), onde moras?
³⁹ Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era já quase a hora décima.
⁴⁰ Era André, irmão de Simão Pedro, um dos dois que ouviram aquilo de João, e o haviam seguido.
⁴¹ Este achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: Achamos o Messias (que, traduzido, é o Cristo).
⁴² E levou-o a Jesus. E, olhando Jesus para ele, disse: Tu és Simão, filho de Jonas; tu serás chamado Cefas (que quer dizer Pedro).
⁴³ No dia seguinte quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me.
⁴⁴ E Filipe era de Betsaida, cidade de André e de Pedro.
⁴⁵ Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.
⁴⁶ Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem, e vê.
⁴⁷ Jesus viu Natanael vir ter com ele, e disse dele: Eis aqui um verdadeiro israelita, em quem não há dolo.
⁴⁸ Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira.
⁴⁹ Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus; tu és o Rei de Israel.
⁵⁰ Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás.
⁵¹ E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem. 

João 1:1-51 - MATERIAL ACIMA RETIRADO NA INTERNET - CONTIDO NO LIVRO SAGRADO - A BÍBLIA CRISTÃ. (REGISTRO).

ATENÇÃO : VOLTAREMOS AO MEU PENSAR INICIAL, POIS PROMETI INFORMAR QUE REALIDADES EXISTEM E ELAS SÓ PODEM ACONTECER E PERTENCER A UMA ÚNICA PRESENÇA, QUE CHAMAREMOS DE DEUS CRIANDO E RECRIANDO TODAS AS COISAS. FONTE PRIMEVA OU PRIMITIVA É A EXTENSÃO DO PODER E VONTADE EXPANSIVA DE TODAS AS COISAS, POIS SEM A PRESENÇA EU SOU, DESTA FONTE CRIADORA, O MUNDO MATERIAL PODERIA CRIAR VIDAS, MAIS SERIA CORPOS APENAS SEM A PRESENÇA DA FORÇA QUE GUIA, MANIFESTA E DIRECIONADA ... COM ELA, TEMOS PROTEÇÃO, CAMINHOS E O PODER PARA GUIAR NOSSOS CAMINHOS ... SEM ESTA PRESENÇA, APENAS SERÍAMOS CAMINHANTES SEM OPORTUNIDADES, SEM DIRECIONAMENTO E SERÍAMOS DESTRUÍDOS E PRESAS FÁCEIS DE NOSSAS ORIGENS LONGE DA PLENITUDE ... O MESTRE JESUS MUITAS VEZES EXPLICOU SOBRE O ASSUNTO, E NOS CHAMOU DE BENDITOS DO MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS. 

Iremos agora finalizar o pensar a mim creditado, e que aqui escrevo é pensamento pessoal, sem querer entrar em debates ou questionamentos.
Deus, o Verbo, que é a palavra, a presença em tudo e em todos os lugares criados e ainda não criados, viu a grandiosidade de Seu amor, em enviar os filhos rebeldes conhecidos como Anjos caídos para os mundos materiais, que foram criados por Sua vontade, pois acreditamos no que foi dito que a vontade e o hálito de Deus, o sopro Divino criou todas as coisas. Iremos tirar Deus da criação dos mundos materiais, mais ficaremos que Sua presença está nos planos existenciais, sejam eles os que conhecemos ou não, pois realidades ainda desafiam a frágil ciência humana. Pensaremos em lugar infinito, um lugar sem vida, apenas um vácuo profundo e imenso, sem começo e sem fim. Entendo que possamos entender, que a expansão do universo entre universos acontece, e sempre explosões imensas mostram aos cientistas e estudiosos o poder expansivo da criação ... nascendo e morrendo sistemas, este poder torna-se novas todas as coisas. O que penso é muito simples de imaginar, pois nessas distancias imensas, o que poderia as leis de atração e retração, elementos materiais e imateriais se encontrando, ausência de luz, ausência de geração e calor, o que este sistema poderia ocasionar ... lógico, uma reação normal de frio elevado com menos elevado e uma alta pressão aconteceria como o exemplo de uma garrafa numa geladeira lacrada, que faria com certeza, um grande explosão ... pense no poder do vácuo, pois retirando o ar, tudo se lacra, e o que poderia acontecer com forças externas ... fácil pesar em explosão de matéria. O que a ausência de matéria  poderia justificar ao se degradar com  forças em que o frio extremo gerando calor ... não é raro acontecer queimaduras por temperaturas insuportáveis em nossos corpos físicos. Como explicar o espaço físico acima da Terra, distâncias imensas, lugares e locais em que nenhuma luz ou fonte de calor chega ... como suportar o frio congelante longe do que é conhecido ... energias não conhecidas ou não explicadas das realidades existenciais, como o Mundo espiritual, fora dos contextos da matéria física se conectando o sistema material. O que poderia acontecer com a imensidão que nos rodeia, gerando um novo começo, ou recomeço onde irmãos planetários existem ... o que pensar de seres de grande poder vivendo longe ou mesmo próximo de nós ... será que realidades afins podem nos afetar, ou a Terra sendo destruída pelo maléfico poder humano poderia afetar o nosso universo local ... a bem de finalizar este capítulo de hoje, quero deixar registrado, que uma super explosão criou e vem criando e recriando sistemas inteiros, e a única tese que foge é como aconteceu, e tentei explicar que na imensidão dos espaços forças se encontraram, e o frio imenso aos padrões humanos proporcionou esta ruptura, que foi varrendo e jogando matéria que só pode ser concebida como uma geração espontânea ... desta matéria explosiva, mudos foram criados, e o calor primordial existe e pouco a pouco o fogo interno se mantendo e o externo por natureza diminuindo sua intensidade ... geração de matéria diante desta boia explosão, mostrando que diante dela, Deus permitiu que a vida expansiva fosse criada e recriada. Eles chegaram para fecundar mundos, jardineiros do espaço, os antigos construtores de mundos, ainda existem ... existem legiões imensas, de seres trabalhando para o criador, e lembramos que através do poder de um deste grandioso jardineiro, nossa Terra se formou e se transformou ... a fauna, a flora, os reinos e a natureza assistida continua a mostrar aqui o que acontece nos universos personalizados, criados e edificados pelo Pai Criador ... GNA.

ATENÇÃO: NO QUARTO CAPÍTULO DESTA SIMPLES OBRA, DEPOIS DOS ASSUNTOS E ADJETIVOS ANTERIORES, IREMOS FOCAR NOSSAS MENTES, EM UMA VIAGEM DIANTE DO IMPROVÁVEL MAIS REVELADOS PELA PRESENÇA, PELAS INFORMAÇÕES QUE NOSSOS IRMÃOS DO ESPAÇO REVELARAM ... VAMOS TENTAR EXPLICAR, E DAR NOMES AOS IRMÃOS, MUNDOS E CIVILIZAÇÕES CÓSMICAS QUE NOS VISITAM A MILÊNIO ... ATÉ AMANHÃ, COM A CONTINUIDADE DESTE TRABALHO INDIVIDUALIZADO - O TEMA SERÁ : POVOS E RAÇAS PLANETÁRIAS VIVENDO ENTRE NÓS.  -  GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário