terça-feira, 25 de julho de 2023

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - MATEUS - 20, 20 - 28 -EVANGELHO DO DIA - 25 DE JULHO DE 2023 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

  💛💛💛💛💛💛💛💛💚💚💚💚💚💖💖💖✝✝☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪🛐🛐🛐🛐🛐💛💖


EVANGELHO 
(MT 20,20-28)

EVANGELHO 
(MT 20,20-28)



— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 


Resultado de imagem para MATEUS, 20, 20
20 Naquele tempo, a mãe dos filhos de Zebedeu aproximou-se de Jesus com seus filhos e ajoelhou-se com a intenção de fazer um pedido. (NAQUELES DIAS EM QUE JESUS ESTAVA ENTRE ELES A MÃE DE ZEBEDEU QUERIA FAZER UM PEDIDO A JESUS) 21 Jesus perguntou: “O que tu queres?” Ela respondeu: “Manda que estes meus dois filhos se sentem, no teu Reino, um à tua direita e outro à tua esquerda”.(ELA QUERIA QUE SEUS FILHOS TIVESSEM LUGAR DE DESTAQUE NO REINO CELESTE ONDE JESUS PERTENCIA)
22 Jesus, então, respondeu-lhes: “Não sabeis o que estais pedindo. Por acaso podeis beber o cálice que eu vou beber?” Eles responderam: “Podemos”.( JESUS DISSE PARA ELA QUE NÃO SABIA O QUE ESTAVA PEDINDO E QUE SEUS FILHOS NÃO PODERIAM BEBER O CÁLICE DE SEU SOFRIMENTO)  23 Então Jesus lhes disse: “De fato, vós bebereis do meu cálice, mas não depende de mim conceder o lugar à minha direita ou à minha esquerda. Meu Pai é quem dará esses lugares àqueles para os quais ele os preparou”.(JESUS AFIRMOU QUE BEBER PODERIA BEBER, MAIS QUE DEUS É QUE DEFINE QUEM PODERIA FICAR NESTE LOCAL SAGRADO, POIS FORAM PREPARADOS PARA ISTO ACONTECER) 
24 Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram irritados contra os dois irmãos. ( OS 10 APÓSTOLOS FICARAM CHATEADOS COM O PEDIDO DE EXCLUSIVIDADE PARA OS DOIS) 25 Jesus, porém, chamou-os e disse: “Vós sabeis que os chefes das nações têm poder sobre elas e os grandes as oprimem. ( JESUS AFIRMOU SOBRE OS PODERES E OS PODEROSOS QUE DECIDEM EM NOSSO MUNDO) 26 Entre vós não deverá ser assim. Quem quiser tornar-se grande, torne-se vosso servidor; ( JESUS AFIRMOU QUE NÃO DEVEMOS SER ASSIM E SIM SERVIR, SE COLOCAR NO SERVIÇO DIVINO AQUI NA TERRA) 27 quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo. ( SERVINDO SERÁS O PRIMEIRO NO REINO DE DEUS) 28 Pois, o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate em favor de muitos”.( JESUS DISSE QUE SUA MISSÃO É PARA MOSTRAR O QUE TAMBÉM DEVERIA SER FEITO POR NÓS, SERVINDO E AJUDANDO OS QUE PRECISAM)

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
Comentário
São Tiago foi discípulo de Jesus e era filho de Zebedeu e de Salomé. O apóstolo João era seu irmão. Quando Jesus passou às margens do lago de Genesaré os chamou, e “eles abandonaram o barco e seu pai, e o seguiram”. Tiago esteve presente na transfiguração de Jesus e deixou uma bela carta apostólica. Foi preso e perseguido, no cárcere sofreu terríveis torturas, sendo morto a fio da espada pelo terrível Herodes Agripa. Afirma a tradição que foi o primeiro evangelizador da Espanha. Bendizemos a Deus pelos apóstolos que nos deixaram a herança da fé.
Oração
Deus eterno e todo-poderoso, que pelo sangue de São Tiago consagrastes as primícias dos trabalhos dos Apóstolos, concedei que a vossa Igreja seja confirmada pelo seu testemunho e sustentada pela sua proteção. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Evangelho do dia 25 de Julho de 2023 (Mateus 20, 20-28)
YouTube Evangelho do Dia - Paróquia São Paulo Apóstolo

Santo do Dia 25 de julho - São Cristovão
YouTube RedeSeculo21
4 minutos e 46 segundos
25 de jul. de 2017


São Tiago Maior, discípulo de Jesus, protetor dos peregrinos e soldados, evangelizou a Espanha. Sua festa litúrgica é celebrada em 25 de julho.


23Então Jesus lhes disse: “De fato, vós bebereis do meu cálice, mas não depende de mim conceder o lugar à minha direita ou à minha esquerda. Meu Pai é que dará esses lugares àqueles para os quais ele os preparou”. 24Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram irritados contra os dois irmãos.há 19 horas

Resultados da Web

EVANGELHO DO DIA 25/07/2023 COM REFLEXÃO. ... 23 Então Jesus lhes disse: "De fato, vós bebereis do meu cálice, mas não depende de mim ...
YouTube · Fé em Deus · 1 dia atrás



Nenhum comentário:

Postar um comentário