segunda-feira, 19 de junho de 2023

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - NUNCA SE AFASTE DO AMOR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS - POSTAGEM SISTÊMICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 

Quem já passou por isso de olhar no retrovisor do carro e ver alguém no portão acenando, dando tchau e falando vai com Deus....
Muitos tenho certeza que não vê mais esta cena, pois não tem mais seus pais.
Este momento tá no passado e nas lembranças da saudade.
Aproveite e abrace seus pais enquanto estão aqui
amanhã serão só saudades.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, carro e espelho retrovisor
Todas as reações:
21
3
2
Curtir
Comentar
Compartilhar
Ver mais comentários
Ana Lúcia Da Silva
...não tenho carro,😌👋🌷
  • Curtir
  • Responder
  • 5 h
Gilson Nogueira
Ana Lúcia Da Silva - Permita-me - Eu não tenho aqui, carro e nem meus pais ... Infelizmente. Na Pátria maior, quem nós amamos, esperam por nós, pela graça e pelo merecimento adquirido em nossas vidas aqui neste plano assistido. - GNA.
Gilson Nogueira
A Vida é assim ... criamos filhos para o mundo, e lá no plano maior, todos seremos uma família, uma abençoada família, em que seremos todos em tudo ... olhai, observai os que estão próximos, talvez são pessoas abandonadas, solitárias, e apenas um bom dia, tão raro em nossos dias, faça alguém feliz ... a maioria tem vizinhos que nem sabe o seu nome, e nem conhece o amor que existe numa relação humanitária ... asilos, casas de repouso ou mesmo ai, pertinho de você tem alguém, que precisa ser lembrado ... Amai-vos uns aos outros, ensinou o maior dos Mestres, e quem se afasta, se afasta do amor de Deus ... GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário