👉👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👈👽👽👽👽👽👽💣💣💣💣💥💥💥💥💚💛💙💛😁😁😁💫💫💫- CASO PRECISAR - VIDE LEGENDAS OCULTAS NO VÍDEO DO YOUTUBE
Michael Salla - Missão diplomática secreta a cidades subaquáticas no Oceano Atlântico - Legendas PT
O INCRÍVEL CASO FILIBERTO CARDENAS 1979(Flórida)
Entre muitos outros casos de abdução de OVNIs , o encontro de Filiberto Cárdenas é um dos mais intrigantes. O homem alegou ter sido levado para um hangar submarino secreto e, curiosamente, seu sequestro foi testemunhado pela família de seu amigo.
No dia 3 de janeiro, de 1979 por volta das seis horas da tarde de uma quinta-feira, Filiberto Cárdenas, seu amigo Marti, a esposa de Marti Elizabeth, e a filha Mirta, foram comprar um porco para assar no fim de semana seguinte, mas tiveram dificuldade em encontrar um. A certa altura, eles se perderam em sua missão e entraram em uma estrada rural escura à noite, e depois de algum tempo o motor parou inexplicavelmente.
Marti e Filiberto desceram para tentar descobrir o motivo do mal funcionamento do carro mas foram incapazes de descobrir por que ele havia morrido de repente. Foi então que eles ouviram um som como “um enxame de abelhas” e o carro começou a tremer e sacudir, e havia um brilho de luzes vermelhas e violetas ao redor deles dançando entre as árvores.
" Naquele momento uma intensa luz iluminou sobre nós com cores diferentes, vermelho, violeta, azul, laranja e depois um branco azulado." ouvimos um zumbido intenso, "como muitos milhares de abelhas", disse Cárdenas. "Tentei me mover, mas estava paralisado na posição, incapaz de fazer qualquer coisa - até mesmo incapaz de mover meus braços. Eu podia ouvir os gritos das mulheres no carro. Olhei para baixo e vi que estava suspensa no ar e subindo quando eu estava de 3 a 4 metros acima do carro tudo ficou escuro.
Marti, que também estava olhando sob o capô com Cárdenas, viu o motor refletindo as várias cores claras e então viu os pés de Cárdenas subindo acima do capô, à sua esquerda. Ele também se sentiu sem peso e se agarrou ao carro o que provavelmente o salvou do destino de Cárdenas. Quando a luz diminuiu e ele sentiu o peso novamente, olhou para fora e viu Cárdenas se levantando e gritando: "Deixe-me ir, deixe-me ir!" Ele observou Cárdenas flutuar no feixe de luz até entrar na forma escura que então voou para o oeste.
Fernando correu ao redor do carro para confortar as mulheres que gritavam trêmulas que diziam: "Levaram Filiberto, levaram Filiberto!"
Filiberto então perdeu a consciência e, quando acordou, encontrou-se em um assento estranho, ainda paralisado e dentro de uma sala brilhante, cercado por seres humanóides com capacetes, que falavam entre si em um idioma que para ele soava como alemão. À sua frente havia uma tela na parede, através da qual piscavam imagens de vários pontos ao longo da história da Terra e também do que ele supunha ser o futuro, e quando essa apresentação de slides terminou, ele foi conduzido a uma nave menor, que se desprendeu e partiu em alta velocidade em direção a o que ele tomou para ser uma praia. O navio então zumbiu sobre a areia e depois mergulhou no oceano, a partir do qual as coisas ficariam ainda mais bizarras.
A nave em que ele estava se aproximou de um túnel subaquático que tinha iluminação ao longo dele, como se fosse uma espécie de bioluminescência, e então eles passaram para entrar em uma área seca, uma espécie de caverna em uma bolsa de ar, onde ele viu grandes símbolos de serpentes nas paredes. Ele foi então retirado do navio e sentou-se em uma pedra, após o que foi recebido por um homem humano que disse que era da terra e era empregado pelos alienígenas.
Cárdenas foi então levado para uma enorme cidade subaquática e depois trazido de volta para onde havia começado.
"A próxima coisa de que me lembro é acordar meio desorientado, e dois faróis vindo em minha direção. Ouvi freios e pneus derrapando, e as luzes desviaram e pararam. Fui ajudado a sair da estrada por um homem pegando minhas mãos e me levando para fora da estrada. Soube mais tarde que isso era perto da 137th Avenue na Tamiami Trail, cerca de 16 milhas de onde meu carro parou."
A Polícia e Patrulheiro William Christian da Quinta Delegacia veio e levou Cárdenas. Isso foi por volta das 20h15, duas horas depois de ele ter sido elevado pelo feixe de luz diante dos olhos de seus amigos. O policial disse mais tarde que Cárdenas lhe disse que não tinha ideia do que havia acontecido. Ele não ousava contar ao policial o que sabia por medo de ser considerado louco.
Quando Cárdenas foi encontrado por volta das 20h, a polícia notificou a Sra. Cárdenas e ela correu para a delegacia e o levou a uma clínica local para tratamento.
"Seria difícil de acreditar se lesse sobre isso em um jornal", admitiu Marti, "mas eu estava lá com minha esposa e filha. Estávamos todos aterrorizados com a luz e o barulho", disse ele. "Quando acabou, Filiberto havia desaparecido."
"Antes que isso acontecesse", disse Cárdenas, "eu zombava dos OVNIs. Agora sei de outra forma."
Alguém disse que um check-up deveria ser feito para constatar se teria sido contaminado por radiação. A clínica local não conseguiu tratar ou examinar tais efeitos e Cardenas foi levado ao Jackson Memorial Hospital de Miami por volta da 01:30 da manhã do dia 4 para ver o que eles poderiam fazer. Seus registros médicos mostram que ele se queixou de dores nos dois joelhos e visão fora de foco na última hora. Após radiografias e um exame geral, o hospital observou "Sinais vitais estáveis", uma abrasão de 0,2 x 0,2 centímetros na testa e uma lesão amarela de 2 x 2 centímetros no ombro direito. Ele também foi verificado quanto à contaminação radioativa no hospital por uma equipe da Força Aérea enviada da Base Aérea de Homestead, ao sul de Miami. Os testes foram negativos e ele foi liberado e enviado para casa.
Cárdenas desenvolveu vários sintomas estranhos, ou seja, sede excessiva, sudorese profusa, odor corporal sulfuroso, memória curta, ondas de calor e frio e disfunção sexual. Sua urina era marrom-amarelada muito escura e tinha um odor ruim.
Homestead não relatou atividade aérea incomum observada pelo RADAR durante o tempo deste sequestro.
Após a primeira abdução Cárdenas alevaga ter adquirido uma sensibilidade telepática aumentada em relação aos outros. Ele conseguia ouvir o pensamento de algumas pessoas.
Quando Cárdenas, foi avisado do segundo encontro telepaticamente, perguntou se poderia trazer sua esposa para o contato, foi-lhe dito que "eles" consideravam Iris e ele como uma unidade e, portanto, poderia acompanhá-lo.
O sequestro de Filiberto Cardenas é o primeiro caso registrado em que o abduzido original foi capaz de introduzir com sucesso outra pessoa nos eventos de contato. e levá-los a bordo de uma nave alienígena com ele. CONTINUA...
SIGA – ENIGMAS FANTÁSTICOS
445445
26 comentários
194 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
2 comentários
Ordenar por
Nenhum comentário:
Postar um comentário