terça-feira, 11 de outubro de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - UM MOMENTO PARA CONVERSARMOS SOBRE NIBIRU O ASTRO INTRUSO OU O ASTRO DO TERROR - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 💛💛💛💛💛💛💛💛👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👆👽👇👽👽👽💛💥💫👽💛💛💛

GNA: AS PORTAS DO INFINITO ESTÃO ABERTAS PARA TODOS ... 

                                          NIBIRU ESTE CONHECIDO DESCONHECIDO





Micheline Silva SIM!! Há aproximadamente oito anos nibíricos ( uns 28.800 anos terrestres) eu fui Mentora sacerdotisa anunnaki em Nibiru. Situações diversas fizeram com que .... eu largasse tudo, o próprio Nibiru, todos por ali; conflitos e questões severas mal resolvidas. E eu não soube perseverar . Como se diz, chutei o balde - e fui para Órion, onde me envolvi, junto com meu Ontogêmeo homem, em lutas e verdadeiras tramoias pelo poder e comando; super vaidade tomou conta de meu Ser. Após longa envoltória com esse Ontogêmeo e com ONTOSSÍMILES noossauros , de Orion entrei no ciclo reencarnatório da Terra. E depois de ‘’ aprontar ‘’ bastante por aqui também, eis-me acertando o passo evolutivo e retomando o compasso moral, junto a tudo - especialmente ( desde maio deste 2022) junto a meu Ontogêmeo planeta Nibiru NEBHERU ( portentoso Mental Planetário)e aos nibíritas anunnaki que abandonei . Vaidades e veleidades multi milenares geram karma grande a ser nivelado e transcodificado. Felizmente venho grandiosamente fazendo isso. Eu devia a Ele, Nibiru NEBHERU, todo o imenso apoio que lhe dou sob forma de orientar e esclarecer as pessoas por aqui, tentando diminuir ao menos a egrégora negativa contra esse Ser colossal evoluindo em forma de planeta imenso, sabe Deus porque. É muito sutilmente que venho também retomando contato com alguns nibíritas anunnaki, que formarão minha família , quando daqui a alguns séculos terrestres, eu retornar para o ventre e o seio amantíssimos dele, Nibiru NEBHERU. Pelo papel que Ele tem a desempenhar ( varredura e reconfiguração para a Terra Gaia) há de revestir-se duramente dos paramentos para isso. Apenas a sociedade melhor e mais evoluída de daqui a séculos poderá saber e compreender QUEM É E O QUE É NIBIRU NEBHERU. Minha resposta a internauta que me perguntou se Eu sou anunnaki.
Synture Yttrya Yyrkzety Naveksi e outras 10 pessoas
6 comentários
Curtir
Comentar
6 comentários
Mais relevantes

  • Synture Yttrya Yyrkzety Naveksi
    Esclarecendo.: meu Ontogêmeo humano atualmente é admirável Comandante Sideral servindo à Luz, apoiando o Comando Ashtar Sheran dentro do nosso Comando ARGENTUM, ainda em Órion. É provável que bem mais adiante Ele migre para Nibiru - quando, daqui a uns… 
    Ver mais
    3
    • Curtir
    • Responder
    • 2 d
    • Irisneide Frota
      Synture Yttrya Yyrkzety Naveksi, você é diferenciada, uma jóia rara de mundos superiores entre nós! Que privilégio tê-la encontrado nas redes sociais! Gratidão! 🙏🙏🙏
      2
      • Curtir
      • Responder
      • 1 d
    • Synture Yttrya Yyrkzety Naveksi
      Irisneide Frota grata por seu excelente nível de entendimento a meu respeito! Sempre solicito ao Altíssimo proteção contra qualquer tipo de mistificação ou engano, quanto à minha sensitividade hiperestésica intuitiva, tanto captando tudo que aqui escre… 
      Ver mais
      3
      • Curtir
      • Responder
      • 1 d
  • Adriana Minzon
    Uau, que bárbaro! Imagino que deve ser uma dádiva ter esse conhecimento!
    3
    • Curtir
    • Responder
    • 2 d
    • Synture Yttrya Yyrkzety Naveksi
      Adriana Minzon verdade! Uma dádiva, uma imensa benção e uma gigantesca responsabilidade evolutiva. Graças a D’us.
      2
    • Gilson Nogueira
      Permita-me - Aqueles que mais sabem, mais deles e por eles serão cobrados. Desde tempos imemoriais, vindos de distâncias não infinitas, pois a grande teia cósmica liga mundos, e seres se ligam aos mundos ... não podemos antecipar quem somos, pelo menos aqueles que não possuem a dádiva do espírito revelador, que somado a alma vivenciada eleva-se diante de si e se ajunta a esta malha que com permissão emolduram momentos e soma-se revelações ... é angustiante os reencarnados que vivenciam o que foram, os erros, os pecados e feitos contra si, pois contra Deus jamais poderiam fazê-los ... o mal tem consequências terríveis e cabe a cada um que o pratique o esforço para vencê-los, e mostrar aos tormentos que o cerca por tempos e mais tempos a alegria de transmutá-los na Lei imponderável do perdão que sempre começará pelos pecadores ou pelos infratores ... o universo entre universos perdoa, quando na medida que se seguirá, mostra-se aberto aos caminhantes para que se possa caminhar e levar a nossa misericórdia ... flores jogadas pelo caminho, são pétalas de amor, coloridas de misericórdia. Onde estivemos, o que fizemos e o que deixamos ... amor, saudade ou inimigos e escombros ... nossas existências, recheadas de podridões, manchadas pelos lamaçais, que deixam pegadas onde tivemos que caminhar ... não podemos continuar sujando o mundo com essas lamas, que deixarão cheiros e exalam diante da podridão uma imagem e uma lembrança negativada. Como no texto aqui do gigante adormecido, que sempre passou em nosso sistema mantenedora de vidas no passado, seguindo viagem, se mostra a cada 6.666 anos Terrestre, cumprindo sua missão ... assim cumprimos a nossa também ... quem sabe com nossas orações, e nas dimensões ou dimensionalidades ao que nele existe, iremos somar na ajuda aqueles que ali cumpre penas angustiantes ... mais o brilho da luz, os esforços por tempos finitos pode transformar a eles e ao grande Nibiru, o Grande ASTRO DO TERROR, numa morada para os deuses que somos ... - GNA.

  •  
    "Seja humilde, pois você é feito de terra. Seja nobre, pois você é feito de estrelas. Debaixo de uma aparente desordem e confusão, tudo é ordem e harmonia, na t…
    Ver mais
    Synture Yttrya Yyrkzety Naveksi
    1 comentário
    Curtir
    Comentar
    Compartilhar

    1 comentário

    • Gilson Nogueira
      O UNIVERSO ENTRE UNIVERSOS, SE ABRE AO INEVITÁVEL PODER DO QUE SOMOS ... ONDE ESTIVEMOS, ONDE ESTAMOS E ESTAREMOS SERÁ SEMPRE O MESMO LUGAR DE OPORTUNIDADES. DEUS, DETERMINA A PROJEÇÃO DE MATÉRIA E NELA O CRIADOR SE DEFINE, E TUDO CRIADO OU INCRIADO É A REALIDADE DO PROXIMO EXISTIR ... ESTAR AQUI, LÁ OU ACOLÁ, É PURAMENTE DESTINO DE QUEM SE DETYERMINA A ESTAR ONDE SUA ENERGIA POSSA IRRADIAR DE SUA PRESENÇA EU SOU ... NÃOBEIS QUE O ESPÍRITO É LIVRE ... TUDO É RELATIVO A PERFEIÇÃO QUE A EVOLUÇÃO SEMPRE ASSISTIDA LHE DETERMINOU E QUE CADA UM SE JUSTIFICOU ... SER LUZES NA LUZ OU SER LUZ DAS LUZES ... MUITOS NÃO ENTENDERÃO O QUE FOI ESCRITO, MAIS A CADA CAMINHANTE LHE CABE O CENÁRIO E A BELEZA DO CAMINHO ... - GNA.

    SERÁ QUE SERIA IMPORTANTE ESQUECER ALGUÉM PARA SEGUIR VIAGEM, QUANDO ALGUÉM AINDA PRECISA DE UM OMBRO AMIGO ... SERÁ QUE A VIDA É DE QUEM CHEGA NA FRENTE, OU DAQUELES QUE TEMOS QUE AJUDAR A CAMINAR /

Permita-me ... Penso que merecemos tudo pelo nosso esforço, e penso que a gratidão é a moeda a ser oferecida a todos, sendo mestres ou simples e humildes caminhantes ... em cada um deles, por eras infindáveis, chegamos aqui como aprendizes de nós mesmos ... pelos tempos vividos, deveríamos chegar a Deus com olhar de humildade e gratidão. Eu, respeito vidas, tendências e o pensar no ser e no agir, e da mesma forma que Eu sou, eu continuarei a ser, da forma que fui, continuarei aprendendo e ensinando, e lá na frente, quando outros acreditam que Eu cheguei a ser, começarei a entender que preciso retornar para que outros possam chegar aonde eles precisam de mim. Um Mestre realiza a sua missão e vai embora, e ele não caminhará em paz, pois temos que vencermos juntos, e quando todos voltarem para suas realidades, se sentirem em casa, o máximo que sentirei além da saudade, é o pensamento do dever cumprido. Tenho certeza que as palavras do nosso Mestre maior não seja esquecida quando Ele nos advertiu, vou para o Meu Pai e vosso Pai, mais voltarei, e não os deixarei órfãos ... GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário