sábado, 9 de julho de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - UFOLOGIA BIBLICA X UFOLOGIA ESPIRITUAL - ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL DO GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 💛🧡💛💛💛💛💚💚💚💚💚💚💚💚💙💙💙💖💖💖💖💖💖💖✝✝✝✝✝🛐🛐👽👆

" UFOLOGIA BÍBLICA - ENCONTROS NOTURNOS "
Disseram-me uma palavra em segredo, da qual os meus ouvidos captaram um murmúrio. Em meio a sonhos perturbadores da noite, quando cai sono profundo sobre os homens, temor e tremor se apoderaram de mim e fizeram estremecer todos os meus ossos.
Um espírito ( extraterrestre ) roçou o meu rosto, e os pêlos do meu corpo se arrepiaram. Ele parou, mas não pude identificá-lo.
Um vulto se pôs diante dos meus olhos, e ouvi uma voz suave, que dizia: Poderá algum mortal ser mais justo que seus ( superiores)? Poderá algum homem ser mais puro que seus ( criadores )?
( Bíblia Judaica Cristã - Jó 4:12-20 )
Nenhuma descrição de foto disponível.
2
13 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
0 comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário