quarta-feira, 27 de julho de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - VOCÊ ACREDITA NOS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO QUE VIRÁ SOBRE O MUNDO - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 ❤️Grupo Ashtar Sheran♥

Pode ser uma imagem de 1 pessoa
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐌𝐀̃𝐄 𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒
* Promessa do meu coração de mãe a todos os meus filhos *
Mensagem de Maria
Meus amados, sei que fica difícil acreditar em palavras quando os acontecimentos fogem do controle como acontece agora nestes tempos mas creiam no meu amor de mãe. Se sentirem solidão, aquietem seus corações pois eu estarei com vocês. Se toda a Terra tremer, saibam que estarei por perto e aliviarei seus corações. Na dúvida, chamem por mim e eu fortalecerei a fé em seus corações. Se a cruz da suas costas pesar muito, eu serei a boa samaritana e os ajudarei a aliviar este peso imposto a vocês através da reencarnação. Ainda que tudo pareça perder a cor e o brilho ,e se sentires que estão num vazio, eu os cobrirei com o meu manto. Na dor, chamem por mim, eu sou onipresente e posso estar onde estiverem. Na alegria, não se esqueçam de mim porque pode faltar o vinho da alegria e eu pedirei ao meu amado filho que faça o milagre da transformação. Se a noite cair de repente e a escuridão causar medo, chamem por mim, eu serei a Luz que ilumina toda e qualquer escuridão. Se se perderem no caminho, chamem por mim que eu os levarei aos pés do meu amado filho. Saibam que eu sou a mãe da Divina Providência, a mãe da misericórdia, e todos que se entregarem ao coração misericordioso de Jesus estarão sob minha guarda, essa é a promessa que faço a todos vocês. Há um novo amanhecer para cada um pois é a Luz do Amor Absoluto para quando a noite cair, venham sem medo. Gratidão por responderem ao meu chamado. Eu Sou Maria, a mãe da Divina Providência, estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário