domingo, 3 de julho de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - SANTO DO DIA E EVANGELHO DO DIA - 03 07 22 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


💛💛💛💛💛💛💛💫💫💫💫💚💚💚💚💙💙💙💙💙🤍🤍🤍💥☪✡🔯🕎✝🛐💥

Evangelho – Mateus (Mt 16,13-19)

Naquele tempo, 13Jesus foi à região de Cesareia de Filipe e ali perguntou aos seus discípulos: “Quem dizem os homens ser o Filho do Homem?”14Eles responderam: “Alguns dizem que é João Batista; outros que é Elias; outros ainda, que é Jeremias ou algum dos profetas”. 15Então Jesus lhes perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?”16Simão Pedro respondeu: “Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo”. 17Respondendo, Jesus lhe disse: “Feliz és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi um ser humano que te revelou isso, mas o meu Pai que está no céu. 18Por isso eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e o poder do inferno nunca poderá vencê-la. 19Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que tu ligares na terra será ligado nos céus; tudo o que tu desligares na terra será desligado nos céus”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

GNA: Jesus perguntou aos Discípulos, quem era Ele ... o que as pessoas dizem a Meu respeito. Podemos ver, que não sabiam, estavam confusos, e diziam apenas o que se comentava. Perguntou a eles, não citou nome, e Pedro a frente explicou, Tu és o Enviado - Messias. Tu és o Filho do Deus que vive em cada um de nós. Jesus, afirmou, que esta verdade foi colocada na sua mente, do plano maior, revelando a verdade. Jesus, sabia que Pedro mereceu esta revelação, pois era um grande Médium, e sua mediunidade apurada, captou esta verdade, e assim pode responder a Jesus. O Mestre sabia quem ali estava, sendo um Espírito de missão, tinha força, tinha verdades e assim, era uma pedra, como se define seu nome. Uma fé inquebrantável, mais também ainda prisioneiro de erros e valores humanos, como acontece3u na negação por três vezes perante o que lhe foi perguntado sobre Jesus ... naquele momento, tornou-se fraco, seu lado humano deu a resposta as perguntas dos algozes, eu não conheço este homem. Será que nós, hoje, poderemos questionar a nossa fé e dizer diante da sociedade que nos sufoca, que não conhecemos este homem, chamado Jesus ... quando Jesus disse a Pedro, que sendo pedra, fortaleça, firme na fé e nas verdades, o inferno não prevalecerá ... assim será com qualquer um de nós. Tudo de valor, de verdades que ligares na Terra, ligarás ao Céu, e as maldades, os erros, a falta de fé, que desligado aqui será desligado no céu. Pedro ouviu, e depois do perdão por negar Jesus naquela praia, por três vezes Jesus ouviu de Pedro ... Mestre Tu sabes que eu te amo. Tudo na visão profética, no que aconteceu e foi dito, sempre três vezes, quer nos dizer, isto é a verdade neste plano Tridimensional que aqui na Terra se vive ... Jesus, morreu as três horas da tarde, caiu três vezes, naquele dia levantou-se três cruzes no calvário, no terceiro dia ressuscitou ... nada é por acaso, pois o acaso não existe, e sim realidades.  - GNA.


    • Nenhum comentário:

      Postar um comentário