quarta-feira, 25 de março de 2020

PORTAL - GNA - 13238 - GESJ - VITÓRIA - ES - OS EXTRAS E OS INTRAS NO PLANETA TERRA - UFOLOGIA ESPIRITUAL - MENSAGEM DE JESUS - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Conheço cada um de vos e 

Saberei

 onde estais, a qualquer

 momento

26/04/2010



logo

Filhos Meus, quando duas ou mais pessoas se reunirem em Meu Nome, ai EU estarei; e cumprindo a 
Minha promessa, aqui Estou.
Poderá parecer-vos fantasia e incrédulos não compreenderem nossa Presença, mas buscamos na 
Terra, neste momento, corações
 afáveis dispostos a redimirem-se ante a Lei do Pai e que, desejosos de progredir lancem mão do 
amor, da fraternidade e da justiça para cumprirem suas tarefas, e, em nome de Deus, galgarem Planos 
Superiores, abandonando as faixas dos sofrimentos.
A Terra, Planeta de Expiação e Provas cumpriu e cumpre o seu papel no progresso das Leis Divinas.
 Abandona a dimensão inferior para nascer nas dimensões acima do sofrimento, pois o seu tempo
 de dor acabou. Porém, Meus irmãos, a humanidade permanece estacionada nos vales das sombras,
 do egoísmo e do ódio.
Desejamos que aqueles que se dizem Meus servos, abandonem a si mesmos e lutem pelos irmãos 
necessitados, não somente no auxílio material, mas, e principalmente, no auxílio moral, pois a 
devassidão assola os corações, as almas em campos de luta trucidam-se, os pequeninos são 
desrespeitados e assassinados.
O Apocalipse manifesta-se e necessitamos que sejais nossa voz, nossas mãos, nossos olhos 
sobre a Terra. Espargi entre os homens, irmãos Nossos, que somente o Amor é o veículo da 
evolução, que as dores acerbas representam a colheita das más ações de cada um e que o ódio 
representa a serpente do mal devendo ser banido dos corações.
Irmãos Meus, ide e semeai o Amor, a fraternidade e o perdão. Implantai, cada um, o Reino de Deus 
ao vosso redor, para que, unidos àqueles que servem ao Pai, possam avançar e progredir junto com
 o Planeta.
As dores batem às vossas portas e representam a vossa libertação.
Ide irmãos! Trabalhai sem descanso pelo progresso de vossas almas; auxiliai os irmãos menores que 
encontram-se iludidos, aguardando que uma mão amiga estendida em sua direção, os impulsione também 
à luz do progresso.
Que a Paz e o Amor vos envolvam.
Permaneço convosco e para sentir-Me enviai vossos pensamentos, pois conheço cada um de vós e 
saberei onde estais, a qualquer momento.
Despeço-Me e deixo o Meu Amor.

Jesus
GESJ – 17/04/2010 – Reunião Médiuns, 
Doutrinadores 
e Voluntários – Psicofonia – Vitória, ES – 
Brasil

Um comentário: