domingo, 29 de julho de 2018

PORTAL - GNA - 10923 - MENSAGENS - DO CÉU A TERRA - LUZES DA VERDADE - GIORGIO BONGIOVANNI - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Mensagens 2018.


OS INICIADOS DE ADONIESIS.


Foto original do Mestre Cósmico Adoniesis dada de presente a Giorgio Bongiovanni pelo contatado Eugênio Siragusa, realizada em março de 1972 em Catania.

DO CÉU À TERRA


SETUN SHENAR COMUNICA:

JÁ FAZ ALGUNS ANOS DE VOSSO TEMPO QUE UM MESTRE CÓSMICO, ATRAVÉS DE UM MENSAGEIRO DELE (Eugênio Siragusa) ANUNCIOU QUE PULVERIZARIA NA TERRA O ESPÍRITO SANTO POR VONTADE E OBEDIÊNCIA AO ESPÍRITO INICRIADOR.
HOJE, NESTE TEMPO DE TREVAS NO QUE VIVE A SOCIEDADE HUMANA DE VOSSO MUNDO, DITA PROFECIA SE CUMPRE: NASCEM E CRESCEM OS INICIADOS FILHOS DO SOL, FILHOS DE ADONIESIS, AMIGOS E DISCÍPULOS DO CRISTO, FILHO DE DEUS.
UM DELES É MARCO MARSILI, AMIGO FIEL DO QUE ESCREVE, NOSSO MENSAGEIRO.
LEIAM! MEDITEM E DEDUZAM.

PAZ!
SEU SETUN SHENAR.

Sant’Elpidio a Mare –Itália,
27 de Julho de 2018.
Às 17:10 horas.
G. B.



BUSCA-ME NA AURÉOLA DO INEFÁVEL.


Entre uma e outra onda Eu Sou o grande mar.
Se puser seu ouvido entre uma palavra e a outra
pode sentir meu canto silencioso.

No instante que transcorre entre os batimentos do coração, Eu Estou ali
na ponte invisível que a sístole dá de presente à diástole,
na prodigiosa oscilação dos Deuses.

No ar transparente que conjuga as respirações
verá a clara luz de minhas moradas
ali onde a alma quebra o espelho para conhecer seu nome.

No intervalo suspenso entre o sono e a vigília
na viagem imóvel do eterno presente,
ali se desdobram os jardins perfumados de minha mente.
Onde o trono da alvorada vence o encantamento da noite,

Eu Estou ali: ao fazer a manhã o sorriso de meus olhos
No final do pranto, no sussurro que anuncia a alegria,
Ali estou: no altar melodioso onde brincam as crianças.

No ensimesmado remoto da contemplação, Eu Estou ali
sentado na aurora das ideias nascentes.

Em um abrir e fechar de olhos receberá meu beijo amável,
sem saber por que, despertará feliz
e me verá dançar no espaço que a pergunta lhe dar a resposta de presente.

Ah! O instante no qual une a fronte do discípulo ao peito do Mestre!

Estou Eu ali! Onde vivem os sonhos de todas as poesias,
ali onde o sol é uma medalha sobre o coração apaixonado
e o antigo sangue de ouro faz com que o espírito seja bem-aventurado.

Entre as comovedoras palpitações das estrelas, Estou Eu ali:
Me verá voar nos arco íris das pradarias celestes
já que na coroa da vida Eu Sou uma faísca
e o firmamento é minha formosa pátria
no infinito amor que sempre se regenera.

Marco Marsili
25 de Julho de 2018
18:07 hs.
Funtana Meiga, Sardegna – Itália.


DO CÉU À TERRA

PULVERIZEI SOBRE A TERRA O ESPÍRITO SANTO.


OS UNGIDO PELA SANTIFICADORA LUZ, VERÃO E OUVIRÃO E SE CONVERTERÃO EM LABORIOSOS OPERÁRIOS DO SENHOR E DE SEUS ANJOS.
POR SUA FÉ E POR SEU AMOR SERÃO CHAMADOS “FILHOS VIVENTES DE DEUS”.
SOFRERÃO ESCÁRNIO E GOZAÇÕES, PERSEGUIÇÕES E AFLIÇÕES POR CAUSA DA SANTA VERDADE QUE BRILHA EM SEUS ESPÍRITOS. O DRAGÃO OS ODIARÁ E OS PORÁ A PROVA NA CARNE COM O OBJETIVO DE DISSUADI-LOS, MAS É CERTO QUE SUAS ALMAS SAIRÃO FORTALECIDAS E SUAS LÍNGUAS SERÃO DE DUPLO FIO PARA QUE POSSAM DEFENDER-SE E DERROTAR SEUS INIMIGOS.
O ÓDIO NÃO PODERÁ FERI-LOS, PORQUE INFUNDI EM SEUS CORAÇÕES O DIVINO AMOR E A DIVINA JUSTIÇA. OS ANJOS PROTETORES FORAM POSTOS A SEU LADO E EM SEUS CAMINHOS PARA SER ALIMENTADOS DE FORÇA, DE SEGURANÇA E DE PAZ.
QUE TEMAM OS ÍMPIOS (que não tem fé), PORQUE AOS UNGIDOS PELA SANTIFICANTE LUZ OS ESCOLHI PARA SER A LEVEDURA E O SAL PARA O NOVO REINO.
QUE ESTEJAM ALERTA OS PERVERSOS, PORQUE NA VERDADE NÃO ECONOMIZAREI MINHA SANTA IRA SE LHES CHEGAR TOCAR EMBORA SEJA UM SÓ FIO DE CABELO DE UM DELES. ELES SÃO AQUELES QUE MEU FILHO, CRISTO, RECOMENDOU-ME CONSERVAR PARA O TEMPO QUE SE APROXIMA E QUE VERÁ O DIA DE MINHA POTÊNCIA E DE MINHA GLÓRIA NO MUNDO.
ATENTOS! ATENTOS! FILHOS DA MATÉRIA, PORQUE TAMBÉM É CERTO QUE ESTES ESPÍRITOS VIVENTES SÃO UMA SÓ COISA COM CRISTO E COMIGO.
O TEMPO DA COLHEITA ESTÁ PRÓXIMO E POR SUA CAUSA SERÁ ABREVIADO. BEM-AVENTURADOS AQUELES QUE TERÃO VISTO, OUVIDO E INFUNDIDO EM SEU ESPÍRITO A CONSCIENTE VERDADE: BEM-AVENTURADOS.
AI! AI! DAQUELES QUE POR ARROGÂNCIA E ORGULHO REJEITAAREM O OFERECIMENTO DE GRAÇA DE SEU SENHOR. AI!

PAZ.
ADONIESIS

Valverde - Itália, 16 de Março de 1979.
Às 08:45 horas.

Eugênio Siragusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário