domingo, 22 de julho de 2018

PORTAL - GNA - 10909 - MARCOS - 6, 30 - 34 - EVANGELHO DO DIA 22 DE JULHO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO
(MC 6,30-34)

Resultado de imagem para jesus e seus discipulos


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós!
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor! 


Resultado de imagem para jesus e seus discipulos

Naquele tempo, 30 os apóstolos reuniram-se com Jesus e contaram tudo o que haviam feito e ensinado.
31 Ele lhes disse: “Vinde sozinhos para um lugar deserto e descansai um pouco”. Havia, de fato, tanta gente chegando e saindo que não tinham tempo nem para comer.
32 Então foram sozinhos, de barco, para um lugar deserto e afastado. 33 Muitos os viram partir e reconheceram que eram eles. Saindo de todas as cidades, correram a pé, e chegaram lá antes deles. 34 Ao desembarcar, Jesus viu uma numerosa multidão e teve compaixão, porque eram como ovelhas sem pastor. Começou, pois, a ensinar-lhes muitas coisas. 

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!



Naqueles dias, Jesus estava entre fisicamente,e reunira-se diante Dele e falaram tudo que haviam feito e ensinado em missão do Reino Divino. 
Diante de tanta gente que chegava e partia, Jesus chamou os seus apóstolos e discípulos, e em canto buscavam descanso da cansativa jornada, e nem tempo para se alimentar eles tinham. Saíram de barco para lufar mais calmo, afastado e deserto, ou seja, longe da multidão. Eles, foram vistos e muitos chegaram ao local antes e esperavam Jesus, pois os ensinamentos, milagres e curas aconteciam, e Jesus teve compaixão, e a Sua misericórdia se fazia, pois dizia que eram ovelhas sem pastores ... que queria dizer, viviam sem orientações e verdades do Reino de Deus na Terra. Ali, como em outros locais, Jesus, lhes ensinavam muitas coisas.

GNA : Este Evangelho como outros é uma declaração da necessidade da busca dos evangelhos de eterna salvação, pois neles existe Jesus, existe vida e verdades que preparam a todos para os momentos finais e decisivos de nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário