https://youtu.be/V920iODBD-w?t=1180
Encontro com JAN VAL ELLAM
Encontro com Rogério Freitas
Participe do IEEA - Instituto de Estudos Estratégicos
e Alternativos: http://ieea.com.br Semear as reflexões sobre
os novos temas por meio de estudo interativo à distância,
com material
didático específico e eventos presenciais.
e Alternativos: http://ieea.com.br Semear as reflexões sobre
os novos temas por meio de estudo interativo à distância,
com material
didático específico e eventos presenciais.
O que Ellam tem nos trazidos, são conhecimentos
profundos. São palestras e livros. No site do IEEA
tem livros, alguns ja impressos outros não.Vale a pena
fazer parte desta família é muito material para estudo e
custa muito pouco!!!..!!!.
profundos. São palestras e livros. No site do IEEA
tem livros, alguns ja impressos outros não.Vale a pena
fazer parte desta família é muito material para estudo e
custa muito pouco!!!..!!!.
Mostrar menos
Email: grupoconscienciacosmica@gmail.com
Grupo criado para o estudo e debate das novas
Revelações Cósmicas e a entrada numa
Nova Era, estudando também o passado
que nos foi revelado. Sejam bem-vindos todos
aqueles com sede de conhecimento.
santistasom
A história de que Jeová é o Deus todo poderoso e criador dos céus e da terra foi muito mal contada pelos religiosos há milênios, porque muitos deles desconhecem a origem de Jeová, que foi suprimida intencionalmente pelo judaísmo e pela igreja católica, por isso hoje nem católicos nem protestantes sabem a quem estão adorando.
Mas mostrarei a você toda a verdade sobre Jeová e o panteão dos deuses, e depois que você ler poderá decidir em que acreditar, meu objetivo não é retirar a sua fé, mas lhe oferecer as ferramentas necessárias para que você busque o conhecimento da verdade, pesquise, assim como eu fiz, e que você direcione a sua fé para aquele que é verdadeiramente o Deus de todos.
O espírito religioso tem a finalidade de nos privar da verdade histórica e cauterizar nossa mente no engano, porque no dia em que a humanidade souber toda verdade será a maior frustração global para todos os que acreditam em Deus pelo ensinamento do espírito religioso. (O espírito desse mundo).
Quando eu era protestante perguntei para pastores e religiosos sobre os filhos de Deus que tomaram mulheres e geraram os gigantes e nenhum deles me dava respostas concretas, porem diziam: Isso aí é um mistério de Deus e ninguém sabe, só saberemos isso na eternidade, não queira ir alem do que sabemos.
Depois que comecei a estudar sobre os gigantes (Os Nefilins) citados pela bíblia, (Genesis 6.2) descobri a verdade sobre eles, a qual o poder religioso e governamental do nosso planeta ocultou da humanidade.
Porem eu sabia que não havia mistério de Deus nenhum, o que havia na verdade era a falta de conhecimento histórico, que hoje continua da mesma forma na mente das massas religiosas. Infelizmente enquanto o sistema do (deus deste século) funcionar, ele continuará a cegar suas mentes.
Os mais espiritualistas tendem a não dar credito ao conhecimento simples e natural e agarram-se apenas aos escritos da bíblia, e é justamente aí que eles erram, porque a bíblia esta cheia de manipulações da Igreja Católica, enxertos e erros tendenciosos de tradução dos copistas, sem falar nas interpolações feitas
Os prosélitos do sistema religioso têm medo de estudar alem do que lhes é dado pelos seus lideres, acreditam piamente neles, não pensam por si só, não procuram estudar os acontecimentos e só entendem de acordo com sua própria doutrina.
O fato curioso que descobri pelos textos Sumérios é que ENLIL seguia as revelações de GALZU, que segundo os textos era um EMISSARIO DIVINO DO CRIADOR PAI DE TODO O PRINCIPIO que apareceu para ENLIL(yhwh) em sonhos e lhes revelou o que ele deveria fazer para civilizar a humanidade após o dilúvio. ENLIL temia a GALZU nos tempos de Terá e Abraão.
de textos antigos dos sumérios, acádios e egípcios. Então os religiosos espiritualistas buscam na perspectiva espiritual uma lógica que possa assimilar o que está escrito erroneamente na bíblia, mas (O Espírito da Verdade e Amor nunca confirmará a veracidade do que é falso) e sendo assim os mais espirituais que se agarram a escrituras distorcidas ficarão sempre sem respostas, eu sempre digo que quando olhamos para longe, não vemos o que se passa perto. A verdade sobre nós esta debaixo de nossos pés! A Terra.
ENLIL assumiu por sua conta e risco uma ”obra vicária”, a obra de ser a imagem de um Deus todo poderoso, santo (limpo), ele imaginava está fazendo a vontade do Criador de tudo.
Saiu da boca de ENLIL tanto o bem quanto o mal. (devemos escolher o bem para que vivamos) O PAI verdadeiro semeou sua semente como figura do seu reino a partir de Salém e nos sonhos de Abraão, mas veio o inimigo e plantou o joio a partir das areias do deserto Egípcio. (Mas o homem sábio não edifica sua casa na areia e sim na rocha de Salém e é participante da fé como Abraão).
Será que o Genesis bíblico contem evangelhos paralelos? O joio e o trigo estão misturados ali desde o principio? Cresceram juntos como afirma a parábola de Jesus?
O Pai verdadeiro pregou em sonhos o evangelho com a promessa desde Abraão, plantou a boa semente, mas veio o inimigo e semeou o joio? São ambos tão semelhantes que muitos se confundem e não conseguem discernir entre o joio e o trigo?
Louvado seja O PAI que nos resgatou da lei do pecado e da morte pelo sacerdócio de Salém segundo a ordem de Melquisedeque e não pelo Levítico.
ENLIL é o grande usurpador do verdadeiro Deus e Pai, e por soberba, egoísmo e também inveja de seu meio-irmão ENKI (O Senhor da Terra), ambicionou reinar sobre toda a terra achando ser um perfeito representante divino. Você pode esta pensando: isto é loucura, não tem nada a ver.
Ao contrario dos Israelitas, os Sumérios não receberam os mandamentos de (ENLIL/ Jeová) para não fazerem imagens dos deuses e nem das coisas relacionadas a eles, é por esse motivo que temos hieróglifos, imagens de barro e selos cilíndricos contendo imagens de (ENLIL/Jeová): Observe que ele e seus varões possuem arcos, essa imagem revela a estatura de (ENLIL - Jeová) e seus anjos. Foi a três varões semelhantes a esses da imagem, que Abraão deu de comer antes que eles fossem espiar Sodoma e Gomorra. Genesis 18.
Mas os textos sumérios anteriores a bíblia não mentem.
Querido leitor, esse assunto e muito extenso, mas para que a leitura não tome muito seu tempo, vou apenas fazer uma previa do conteúdo das (14 tabuletas de ENKI) o meio-irmão de Jeová.
ENKI fez questão de relatar todo o ocorrido na terra para a posteridade, em tabuletas de argila através do seu escriba ENDUBIZAR alguns anos depois da construção das grandes pirâmides do Egito.
ENDUBIZAR esteve na ilha onde habitava ENKI seu Senhor, por 40 dias e 40 noites escreveu fielmente os ditados de ENKI para a posteridade. (isso não é historia de carochinha) é fato.
Aquele símbolo acima com asas (o disco alado), representa o seu mundo de origem chamado NIBIRU ou Planeta X pela NASA.
ENLIL é um demiurgo, um deus tribal instigador de guerras, que com suas setas, dardos inflamados e espada, transpassava seus inimigos e também seus próprios servos que transgrediam sua lei, com fome, pragas e pestes, esse ato de subir em seus inimigos foi repetido por Davi sobre Golias. I Samuel 17,51
Esse é Jeová (ENLIL) um ser que para os homens é o Deus todo poderoso criador do céu e da terra. E o Pai de Jesus Cristo.
Eis o ser que usando sua avançada tecnologia abriu o mar e o fechou, assassinando assim milhares de egípcios, sem contar as dez pragas anteriores que culminou com a morte de todos os primogênitos da terra do Egito. Estava dado o ponta pé inicial para o ministério da morte, (A LEI) sua fama se espalhou e os povos da terra temiam a ira de Jeová.
ENLIL se enfurece com facilidade, basta acontecer algo que não lhe agrade.
Aqui já era venerado como um deus, após o dilúvio, onde seus iniciados entravam na sua presença, mas ele estava sempre por traz de alguma parede ou véu para não ser visto. (observe a diferença de estatura). Os dois leões do lado do trono foram também copiados por Salomão ao lado do trono do templo. I Reis 10, 19 Ronaldo de Carvalho Lima
ENLIL nunca considerou o homem como (um ser), e sim como uma criatura que atende a comandos, fala e aprende a fazer arte etc.
ENLIL não queria compartilhar o senhorio da terra com seu meio irmão ENKI e muito menos com MARDUK eles se tornaram rivais.
Mostrar menos
Nenhum comentário:
Postar um comentário