quinta-feira, 27 de julho de 2017

PORTAL - GNA - 9257 - RETIRADA DE IMPLANTES POR LINHAGEM GREY - HIPNOCASSYAH - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA




Retirada de implantes por linhagem grey - HipnoCassyah Faria


 
5.458 visualizações
Publicado em 3 de dez de 2016
Hipnose regressiva realizada pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria, via Skype, com contato-extrafísico. Retirada de implantes por linhagem grey.
Terapia de Vidas Passadas - Como se lembrar de vidas Passadas.
A Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias. Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento.
INSCREVA-SE NO CANAL https://goo.gl/V4avQ1 - TOQUE O SININHO, clique em "GOSTEI"
SITE:
www.hipnoterapia-online.com

INSTAGRAM
https://www.instagram.com/cassyahfaria/

FACEBOOK
https://www.facebook.com/CassyahFaria/

PODCAST
https://www.podomatic.com/podcasts/hi...

GRUPO NO FACEBOOK - HIPNOTERAPEUTA CASSYAH FARIA
https://www.facebook.com/groups/hipno...

COMENTÁRIOS • 28


Paulo Azuaga 
 Fixado por Cassyah Faria
Mais um excelente trabalho que nos permite ter uma visão cada vez mais real do nível de interferência entre os vários planos, raças e civilizações, dentro deste imenso jogo interdimensional da Vida. Muito gratos a toda a equipe trabalhadora, dum e doutro plano da Vida, inclusivamente ao nosso irmão grey que operou a extração dos implantes e que permitiram este maravilhoso trabalho de libertação do nosso irmão que, compreensivelmente, não se quis identificar e a quem também agradecemos pela disponibilidade e pela oportunidade que a todos nos deu de aprendizado ao acompanhar o seu caso pessoal. Uma palavra de agradecimento muito justa e em particular para a Cassyah Faria pelo trabalho que há anos vem desenvolvendo em prol da libertação de muitos humanos e de outros seres de outras linhagens. Um trabalho que ultrapassa os domínios da mediunidade, da desobsessão e que nos traz novas linhas de abordagem e de aprendizagem quanto às relações exopolíticas dos mundos, das várias dimensões e das múltiplas civilizações que povoam o espaço deste nosso universo local. Muito obrigado!
Eu Mesmo 
A interferência é muito maior do que se imagina, só temos a liberdade que nos permitem, mas cada um pode ter a "interferência" que desejar, positiva ou negativa, o humano que pensar que é auto suficiente se coloca a mercê do lado negativo. O ser humano ainda esta longe de entender a sua multidimensionalidade e o conceito de Unidade e co-criação.As coisas ainda estão fluindo pra mim depois da seção mas acredito que terei que passar por outra seção para completar o trabalho de remoção de implantes e não menos importante a reconexão com a linhagem de origem.
lucia oliveira 
+Eu Mesmo A minha curiosidade em relação ao implantes, como conhecer que é um implantado, existem sintomas que possamos desconfiar que temos implantes? Eu já tive umas experiências de ter pesadelos e me acordar com uma enorme dor no centro da cabeça. E a semana passada estava dormindo e me acordei com agulhada no centro da cabeça do lado direito, a dor foi tão grande que dei um salto e fiquei sentada na cama, imediatamente peguei uma escova para e passei no cabelo pensando ser algum inseto que tivesse picado o couro cabeludo, mas não caiu nada da cabeça. Eu já ouvir em algum vídeo que os Grey e Reptianos foram proibidos de praticar abduções e implantarem as pessoas. Isso é verdade?
Adriano Zeus 
Pô caraca! O cidadão aí estava mais assombrado que boneco de voodoo!!! Mais implante que pereba em muleque! Tem uns greys vampirescos mesmo né! Cassyah eles implantam chips é nessas quantidades e ritmos mesmo???
Eu Mesmo 
Já vi serem retirados muitos outros antes e em diferentes lugares, com o tempo e conforme eu ia me reconhecendo minha multidimensionalidade eles foram intensificando o controle principalmente sobre as emanações do coração, 5 outros implantes já haviam sido retirados dele e recolocados posteriormente, até agora esta tudo bem mas sinto que terei que passar por outra seção para completar o serviço e me reconectar com a origem, isso não ficou claro pra mim no fim da seção.Mas digo que o que nos coloca em condição de vitima desses seres é o modo desequilibrado de humano entregue a hábitos contrários a Luz.
Luiz Peters 
Caso muito interessante 👍 bom amiga Cassyah Faria eu não conheço minha linhagem , mas aconteceu comigo de eu não conseguir acordar e nem me mexer e olhava a minha volta não via nada só escuridão , o que seria isso ? Gratidão Cassyah Faria 💙✋✨

Real de queluz 
Nao é uma paralisia, na realidade é uma projeçao já completa mas a estrutura atomica do corpo astral nao desagregou do fisico, neste estado a conciencia esta no veiculo astral, sendo assim é impossivel mover o veiculo fisico. E como estar em um carro e querer acelerar o outro! (quando esta neste estado basta dar ordem ao corpo astral para ele se mover o corpo astral nao funciona automatico igual o fisico voce tem que dar ordem para ele se mover)
Real de queluz 
+Budista  o corpo fisico é um estrumento muito valioso e no começo quando se sai no astral geralmente ficamos como cão de guarda ....e é muito dificil sair de perto dele mas  voce pode fazer algumas praticas dentro do quarto mesmo exemplo: forçar a visao a ver alem da parede, ficar em varias posiçoes, de cabeça para baixo por exemplo e vai ver que nao faz diferença nenhuma, e para voce ver que os veiculos sao unidos por força magnetica entre no corpo ao contrario e vera que ele ira girar como um imã para encaixar da forma correta!
dulce1474 
Gratidão por compartilhar este conhecimento Cassiah, pois cada vez mais as curtinas se abrem. Acredito que várias pessoas possuem implantes e eles se caracterizam pela desordem que causam em nosso organismo. Acreditamos ser físico, mas se caracterizam de forma espiritual. Está aí a chave de tudo. Muita proteção à vc por prosseguir por este trabalho, assim como falou o teu paciente
Lene Souza 
gratidão
marcos BARCELLOS 
Muito grato à pessoa que permitiu a divulgação. Com certeza será muito útil para conhecimento, esclarecimento e o despertar de muitos!! Saudações Cassyah!! Namastê!!
Jeymi Freitas 
eu gostaria de fazer uma consulta um dia! Tenho mediunidade aflorada, minha esposa tem uma mediunidade bem mais aflorada, e sentimos a necessidade de nos descobrir. Sou recém chegado no canal e em dois vídeos sobre o Ashtan Sheran me veio uma vontade de chorar que não sabia explicar, e isso me deixou mais curioso ainda!
Eu Mesmo 
A Cassiah é muito experiente e profissional no que faz, me deixou muito tranquilo, recomendo aos que se interessarem.
D Davis 
NAMASTE
Laura Amorim 
Amei Gratidão pela partilha
Irá Lopes 
existe modo físico ou sensação , perceptivel də atestado sintoma ou comportamento, p saber se ha um implante?
Irá Lopes 
Cassyah Faria Hipnoterapeuta muito obrigada!! venho acompanhando seu canal faz um tempinho e atestado sua crescente. tb vejo q mudou muito p melhor , pois está mais receptiva e flexivel , mantendo a relação / informação , ordem e foco , parabéns! ! será , no futuro próximo, muito mais requisitada por conta das novas technologies, descobertas no ramo cerebral assim comp em todas areas cientificas (nano) , ligação com a "espiritualidade " e o todo...genetica esperados q continue. .. abraços
Solange aparecida dos santos 
Fiquei muito impressionada com essas histórias de chips, assustador. Que bom q ele encontrou um caminho esclarecedor.
Eu Mesmo 
Olá Solange, na verdade eu fiquei com um pouco de medo de ter que ficar frente a frente com os seres que implantaram os chips por que eu já os conhecia mas ainda bem que não foi necessário, ainda tem implantes a serem removidos e talvez precise da Cassiah novamente mas a minha condição geral melhorou muito depois de seção.Talvez precise fazer contato com alguma linhagem de auxilio.
Solange aparecida dos santos 
Boa sorte pra vc! E espero e tenho certeza q ela vai conseguir te ajudar!
Sergio Abreu 
Muito bom! Obrigado Cassyah e ao rapaz por compartilhar!!!
leonardo leal 
Ótimas informações, acho que tenho mesmo problema, na minha adolescência tipo uma presença muito obscura no meu guarto ao qual não consegui me mover nem falar , senti uma correria por parte deles ou o que quer que estivesse ali.
Izabel Monteiro 
Vixe, acho que estou com essas coisas!
Eu Mesmo 
Muitas das respostas aos comentários não aparecem.
NSN NSN 
CONHEÇA A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ - Isso acontece com uma infinidade de pessoas no mundo todo, somos usados como marionetes por determinadas raças neste universo onde todas as milhares de raças se conhecem e tem conhecimento do universo, menos a humaninade que nada sabe, deve ficar excluida e a verdade soa como loucura, pois assim querem, assim vivemos como os animais criados para industrias de alimento, nao fornecemos carne mas sim muita energia de varias formas sem perceber, esses chips tem infinitas variaçoes, rastreio, bloqueio, sonda, camera, drenagem, etc e etc. Manipulam até sua volta para Terra depois da morte para assim servir a eles e fornecer tudo o que precisam num ciclo eterno. É cruel, mesquinho, horrivel, etc e etc, mas é a verdade e para algumas raças questão de sobrevivência, Ciências gerais, Física, Atronomia, Bíblias, Apócrifos, Ocultismo, Espiritiamo, etc e etc. São um só, esta tudo lá, não tente separar o que o mundo quer que sigam separados, é complexo porque trocam nomes, mas podem ser compreendidos muito bem.
DINNHO BEDUZUPO 
Interessante.
Patrick Jüng 
Excelente!
Carla Regina Armiliato 
Obrigada por compartilhar! continuem sempre em busca do esclarecimento e expansão das consciências!
Celina Borges 
MARAVILHA. QUE TRABALHO CARIDOSO CASSYAH.
Salete Fiera 
Formidável!!!! Tudo tão claro!!! Obrigada...

Um comentário:

  1. O Planeta Terra, humanidades e interatividades com várias civilizações vivem e os desafios são enormes, pois o tempo, fator principal é nesta época as condições de entender e ao mesmo tempo resolver assuntos e problemas que eles mesmos criaram ... não evoluímos por parte deles e sim por parte dos enviados que aqui chegaram para colocar os sistemas que hoje conhecemos e inclusive este que mostra e ajuda os aparelhos e os entrantes que vampirizam e norteia quem trabalha, a razão e os objetivos de verdadeiros tarefeiros que tentam impor e outros que normaliza o que é justo e verdadeiro ... eram os que pensam que apenas somos o que somos, pois detrás de vidas seguidas, reencarnações e jamais irá ofuscar as linhagens a qual pertencemos.A real tarefa é fazer o nosso jogo, os reais objetivos de posse da evolução assistida e nunca escravizada ... se, a escravidão existe, estamos implantados e segue-se a vampirização. Escolham as orações, asqualidades do bem e pautada no amor, e desqualifiquem os vícios e vivam nas alegrias que a vida nos oferecem, pois eles não suportam a verdade e a vida plena ... o grande Mestre Jesus nos ensinou tudo isto ... faça suas vidas valerem pelo presente oferecido, que é a vida.Vivam pelo plano maior, e faça existir o Deus em sua vida e em suas vidas.

    ResponderExcluir