domingo, 2 de outubro de 2016

PORTAL - GNA - 7889 - EXISTE TEMPO PARA TUDO ACONTECER E SEMPRE TEREMOS A COLHEITA DE TUDO QUE FIZERMOS E O DEFINITIVO CHEGARÁ - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


LEITURA  ESPIRITUAL - PARA OS QUE VIVEM E FAZEM INJUSTIÇAS 
E PENSAM QUE NADA ACONTECERÁ


Resultado de imagem para o evangelho do dia virtual

Leitura da Profecia de Habacuc:

2Senhor, até quando chamarei, sem me atenderes? Até quando devo gritar a ti: “Violência!”, sem me socorreres?
3Por que me fazes ver iniquidades, quando tu mesmo vês a maldade? Destruições e prepotência estão à minha frente; reina a discussão, surge a discórdia.
2,2Respondeu-me o Senhor, dizendo: “Escreve esta visão, estende seus dizeres sobre tábuas, para que possa ser lida com facilidade. 3A visão refere-se a um prazo definido, mas tende para um desfecho, e não falhará; se demorar, espera, pois ela virá com certeza, e não tardará. 4Quem não é correto, vai morrer, mas o justo viverá por sua fé”.
— Palavra do Senhor.
— Graças a Deus!

GNA: LEMBREM-SE, QUE NOS PLANOS ESPIRITUAIS SABEM O QUE AQUI FAZEMOS ... E EXISTE TEMPO PARA                TUDO ACONTECER, POIS O JUÍZO OU O NOSSO PRÓPRIO JULGAMENTO ACONTECERÁ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário