Pela comemoração de Minhas Aparições em Medjugorje, no dia 25 de cada mês, hoje os convido e os reúno em nome de Jesus para que seus corações contemplem a existência do Centro Mariano de Figueira.
Ao cabo dos últimos 25 anos de instrução – necessária para suas vidas e amorosa para suas almas – hoje lhes anuncio que a Bem-aventurada Mãe Universal, Mãe da Divina Concepção da Trindade, caminhou silenciosamente junto a vocês por esta senda de ensinamentos e aprendizagens.
Queridíssimos filhos, quero que hoje compreendam em seus corações que Deus Pai manifesta-se não somente através de Minha Imaculada Voz, senão também por meio dos instrumentos que, desde o coração, doam-se para concretizar o Plano Divino na Terra.
Por isto, Meus filhos, Deus Pai é a grande árvore da sabedoria, suas raízes e seus ramos são a expressão do Universo Infinito e suas folhas são a emanação das almas sobre este amado planeta.
Queridos filhos, para que isto aconteça em toda a vida criadora, existe em suas vidas a presença da Mãe Universal, da Rainha da Paz, da Estrela da Manhã, que anuncia o novo tempo antes de Seu Filho.
Portanto, queridos filhos, suas vidas e suas essências sempre estão unidas à Essência do Coração de Deus. Como Mãe do Mundo e Senhora dos Céus, venho até vocês para revelar-lhes o verdadeiro mistério de sua fé e de suas vidas: este mistério chama-se amor ao Todo, amor ao Único, amor à Vontade de Deus.
Com o Rosário da Paz entre Minhas benditas mãos, hoje de novo os convido à oração, pois dia a dia muitas almas se perdem e não encontram o caminho para a Luz.
Para este tempo, Meus queridos filhos, a vocês, que estão mais despertos para a vida do espírito, somente lhes bastará servir: servir ao doar-se, servir ao amar, servir para reparar o Coração de Meu Filho.
Mediante sua maturidade interior e com a oração como exercício primordial, vocês estarão dando passos seguros para a consagração de seus pequenos corações.
Meus filhos, depois de muitos acontecimentos já sucedidos pela presença de Meu Imaculado Coração, neste 25 de outubro chamo-os para o despertar de suas consciências, para que sob a Vontade de Deus surjam novos e doados servidores marianos da Paz. Esses soldados da Paz têm o espírito de amar a oração, de estar em serviço interno pelas almas e de encontrar na Vontade de Deus a aspiração de alcançar a eternidade.
Despertem ao chamado, Meus filhos, e escutem em seus corações a Voz do Único e Grande Senhor.
Agradeço-lhes!
Grata por responderem ao Meu chamado,
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário