terça-feira, 3 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 6916 - NOTÍCIAS E MOMENTOS DO DIA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

PORTAL - GNA - Agradecimento pela postagem ... sim, ele chegou a muitos anos atrás, agora poderemos vê-lo a cada dia maior e se aproximando. Sua presença,as órbitas farão aparecer e desaparecer, e sempre se aproximando ... quando a aproximação maior em relação ao nosso Sol acontecer, as forças de atração e repulsão, afastará completamente este perigo, pois se assim acontecesse, destruiria a Terra.

Eunice Ribeiro compartilhou o vídeo de Transição Planetária - As verdades escondidas.


12 h

3.103 visualizações
Transição Planetária - As verdades escondidas
17 h
FILMAGENS DO ELENIN, EM OBSERVATÓRIOS DO MUNDO.
Agradecemos a David N.
Elenin P/2011 NO1 está sendo visto cada vez mais por todo planeta e isso é apenas o começ...
Ver mais
Curtir
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Agradecimento pela postagem ... sim, ele chegou a muitos anos atrás, agora poderemos vê-lo a cada dia maior e se aproximando. Sua presença,as órbitas farão aparecer e desaparecer, e sempre se aproximando ... quando a aproximação maior em relação ao nosso Sol acontecer, as forças de atração e repulsão, afastará completamente este perigo, pois se assim acontec




Nibiru, Hercólubus, Segundo Sol, Nêmesis. Você com certeza já ouviu falar de pelo menos um destes termos astronômicos – nem que seja na música popula...



UOL · 4.076 COMPARTILHAMENTOS
Ricardo Roehe para Extraterrestre Online
3 hNetworkedBlogs

Edgar Cayce, conhecido como "O outro Nostradamus" deixou profecias para 2016 e os próximos anos que podem vir a acontecer e mudar tudo para sempre. O…
UFOS ONLINE
Jorge Ramos para Transição planetária
13 h
Pergunta: O que significa para a Terra em termos espirituais?
Ramatis: Imagine a situação em que um aluno é aprovado em determinada série escolar, passando para a série seguinte. Ele evolve em seu conhecimento, porém na nova série continuará necessitando de novos ensinamentos. É o que acontecerá com a Terra. A nova fase pode superar a anterior em termos energéticos positivos, porém continuará necessitando do progresso espiritual, que deverá ser, a exemplo do que sempre houve, patrocinada pela individualidade dos homens. Deixem de se preocupar primordialmente com a evolução da Terra e preocupem-se com a evolução de cada homem. Pois isso é o que determina a evolução do planeta, o somatório das individualidades transmutadas.
Comentários
Vilécia Mascarenhas É o somatório de pessoas evoluídas que monta as novas turmas.
CurtirResponder213 h
Vilécia Mascarenhas Já li que precisamos de 144.000 pessoas em todo o planeta com o mesmo teor energético para evolução acontecer. o que me diz?
CurtirResponder213 h
Marcílo Feliciano Ramatis tocou num ponto importante na resposta que ofereceu, amigo Jorge Ramos, que foi: "... continuará necessitando do progresso espiritual...", que na verdade toda a sua resposta é sobre isto, mas foco neste ponto específico! Ou seja, falamos muito do progresso moral, que é o do sentimento, das coisas do "coração", como também do progresso intelectual, que é do conhecimento, da razão, que sem eles impossível que se efetue a evolução de um espírito, mas o progresso espiritual no meu entendimento, é a transfiguração, a transmutação do "Ser", que vai deixando cada vez mais um corpo denso, material, grosseiro, inerente a este mundo de 3ª dimensão, buscando cada vez mais uma sutilidade, uma fluidez, menos densidade, que lhe proporcionará ascender a outros mundos mais coerentes com seu estágio evolutivo! É lógico que os três pontos precisam estar presentes no espírito para a sua evolução! Pelo menos foi dessa forma que entendi!
CurtirResponder212 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Ramatís definiu neste texto a racionalidade ... podemos destruir o Planeta inteiro, como aconteceu já em tempos não registrados, um Planeta Irmão que a exemplo da Terra, ainda existe existirá como promessa Daquele que é, sempre será o Nosso Senhor, e a Terra, Nós e tudo que existe e ainda existirá, viverá ainda seu tempo permitido ... o Planeta só se elevará espiritualmente e materialmente quando os que aqui vivem, começar a transformação que começará em si mesmo ... para isto, é necessário que os justos brilhem e que uma nova Terra nasça assim como Jesus afirmou que aconteceria ... se assim não for, seríamos também destruídos, implodido como já aconteceu. Quem quiser saber como aconteceu, quando e só ler sobre o assunto no grande Evangelho de João Evangelista, oitavo volume. Haverá ainda diante de todos um período muito curto, em que será definido os que ainda imperfeitos encontrem em seu interior hoje, agora, a certeza que precisa fazer mudanças em suas vidas.
CurtirResponder233 min
Niffilins - Os Filhos de Deus
Literatura Fantástica: O furioso ENLIL (Jeová) volta p/destruir os homens. As forças da Terra resistem.
Comentários
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Linda Capa, e ainda permito-me dizer que muitos que foram ainda vivem em corpos humanos. O bem da reencarnação é educar, instruir e ensinar formas de vidas espirituais para se livrarem do que eram para o que serão. Acontecerá o possível diante das possibilidades permitidas ... como poderão chegar se não se permitirá chegada diante da Terra preparada para novos tempos. Ninguém entra ou sai daqui sem a permissão dos Espaciais destinados a esta fase de Transição que não será apenas na Terra e sim em todo o Sistema. Nunca, em tempo algum estivemos abandonados, e se outras raças aqui estiveram, foram assim permitidas diante do Livre arbítrio existente ... eles sabem, conhecem e determinam quem e o que ... depois do período desta quarentena Cósmica, os que aqui estão como antes estavam, só sairão no grande dia ... as plantas que o Pai não plantou serão arrancadas pela raiz, quer dizer retiradas ... afirmou Jesus. Podem escrever de tudo, e infeliz é aquele que busca fora de si o que deveria já estar dentro ... conselho Meu ... nos Evangelhos de Jesus e nas Profecias, está toda a verdade e a Lei ... Deus é a Lei. Este Livro, com certeza promete verdades, e mesmo sabendo que venham de Mundos e seu Mundo, nada conseguirão, pois jamais será permitido suas intenções hostis ... Caso viessem, como muitos acredita, o que nossos exércitos poderiam fazer contra eles .... a maior das batalhas será nós contra nós, eles contra eles ... se da parte deles, sejam Reptilianos, Niffilins ou outros, apenas aprenderão que a Luz governa.
CurtirResponder9 minEditado
Ricardo Roehe para World UFO Aliens Demons
1 h

TV mexicana tercermilenio está transmitindo imagens em tempo real do vulcão Popocatépetl, disse que o Grand-Popo, onde muitos entusiastas de UFOs…
UFOS ONLINE


Marcos Alberto Ferreira - expositor espírita
O CANAL
www.youtube.com/marcosalberto11
apresenta vários temas comentados
à luz da Doutrina Espírita.
ASSISTA o novo vídeo, com palestra realizada na 10ª Semana Espírita de Poços de Caldas, com o tema ...
Ver mais

Palestra realizada por Marcos Alberto Ferreira na 10ª Semana Espírita da AME de Poços de Caldas…
M.YOUTUBE.COM
z

Sissy Silva compartilhou a foto de Parem com os Rastros Químicos nos Céus no grupo Despertar Cósmico.
13 h
Estrondos por toda parte do Brasil, ah relatos em Rio Grande do sul, Pernambuco e Ceará, além do avanço do Mar na Orla de Fortaleza....
A GRANDE TRANSIÇÃO CONTINUA...
Amigos, está chegando coisa grande por ai... Que todos sejam fortes e desapegados, pois o tempo mais intenso da transição planetária se avizinha...
Parem com os Rastros Químicos nos Céus
Tremor forte sentido em várias localidades de Minas gerais essa noite.
Moradores de algumas cidades relataram estrondos e muita movimentação de terra em seus b...
Ver mais
Curtir
Comentar
Comentários
Mara BG Sim vamos
CurtirResponder312 h
Jairo Kennedy Santos E o fato e simples chegou a hora da natureza cobrar tudo que lhe foi tirada aos poucos terra combustiveis contaminacao do ar agua solo desmatamentos combinacoes nucleares destruicoes em massa da natureza , agora e simples iremos pagar por ter usado a mae natureza sem recompensa la e a simples lei a lei do aqui se faz aqui se paga
CurtirResponder23 hEditado
Patrícia Borges Sou super otimista e procuro ver sempre o lado bom das coisas, mas a energia que está envolvendo o Brasil nos últimos meses tem me afetado demais. Venho sentindo dores estranhas na cabeça, baixa imunidade, insônia e aumento da sensibilidade psíquica. É como seu eu fosse outra pessoa. Vamos continuar vibrando pra que essa energia de baixa vibração possa se dissipar a fim de que possamos recuperar nosso bem estar.
CurtirResponder13 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Como foi recebido, informado foi e será ... as mãos não humanas fará a justiça de Deus. Mãos não humanas (Mãe Natureza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário