terça-feira, 17 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7067 - SHAUL HENRIQUE E O DESPERTAR CÓSMICO - QUE A PAZ VIVA DIANTE DO AMOR EM QUE TANTO ACREDITAMOS. AQUELE QUE MAIS AMA É O QUE MAIS ENCONTROU A PAZ - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

o que acredito em todas as possibilidades...! por tanto hoje venho sendo atacado só por expor meus pensamentos retos e transparentes...! mas hoje darei aos meus amados irmão uma explanação justa e transparente mediante aos fatos contundentes que da qual fui envolvido ...! parte por minha natureza do Bem que me deixa vulnerável em um Planeta tão denso que é chamado de Planeta Prisão o que faz todo o sentido Gratidão a todos e até mais tarde com meu esclarecimento ao público...!
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Alan Brito gratidão irmão, estamos aki te apoiando sempre vc e o capitão Henrique.
Paulo Eustáquio AÍ COMEÇAMOS a perceber, como é e como age o ' ser humano ', da prisão Terra. PERGUNTO: _COMO, querido universo interior e exterior, como pessoas tem TEMPO pra criticar os outros ao invés de procurar algo ÚTIL pra fazer. Rs rs, FORÇA capitão Henrique, FORÇA Shau. PRETENDO ter meu ensinamento sobre o TUDO, nas quartas e domingos !!! isso faz parte de um PROJETO MUITO MAIOR.
CurtirResponder151 minEditado
Paulo Eustáquio PERCEBAM, Shaul Henrique Ferreira Silva e Henrique Garden, QUANTAS pessoas estão do seus lados !!! SÓ AQUI, vejo mais de 50 pessoas que preferem VER o que há de bom do que ver um mal só pq foge dos ensinamentos religiosos dominadores pelo MEDO. JÁ JÁ , todos perceberão isso.
CurtirResponder143 minEditado
Will Angelo Shaul, quando a força do bem, aliado ao desempenho de ajudar pessoas que esperam por algo, uma luz expande e o seu brilho incomoda certas pessoas contrarias ao magnífico movimento, portanto quero parabeniza-lo por tudo que você faz de melhor para nós todos, Gratidão infinita.
CurtirResponder123 min
Annette Asensio estou a leste do paraíso Emoticon frown O que é que lhe fizeram Shaul?!!!
Adriana Rodrigues Eu adoro seu canal Shaul, vc é um comunicador nato, e os conteúdos postados aqui tmb são de alto nível.Acredito que você trava uma busca justa pela verdade...Como todos nós aqui.Particularmente não acredito no capitão ( é meu direito, e tem muita coisa...Ver mais
CurtirResponder119 min
Marli Alcina eu tó com vc amigo,vc é do bem não vez nada errado só coisas boas, isso vai passar porque tudo passa,nada é pra sempre,e terá um dia melhor do que esse e com outro recomeço.. gratidão e muita luz 😊


__________ NOTA AOS MEUS AMIGOS_________________
CAROS AMIGOS, VENHO ATRAVÉS DESSA AVISAR QUE NÃO VOU MAIS APARTIR DE AGORA ACEITAR POR UM TEMPO NOVAS SOLICITAÇÕES DE AMIZADES, FAÇO SOB PEDIDO DE SERES ASTRAIS QUE SE MANISFESTARÃO A MIM AGORA A POUCO, SOB ORIENTAÇÃO DELES ALGUNS FORAM EXCLUIDOS E QUEM ESTÁ NA PAGINA FICA E QUEM QUISER ENTRAR NÃO ENTRA MAIS ATÉ SEGUNDA ORDEM.
A PRIMEIRA OFENSIVA FOI FEITA NO PLANO FISICO E AGORA A SEGUNDA SE INICIA AGORA NO ASTRAL, SERES ESPIRITUAIS QUE LUTAM CONTRA AS TREVAS ESTÃO INDO A COMBATE AGORA NO ASTRAL E ME PEDIU CAUTELA, ENTÃO VAMOS SEGUIR EM FRENTE E DEIXEMOS QUE ELES LUTEM LÁ.
ENTÃO ESTOU DANDO UMA SATISFAÇÃO A TODOS QUE NÃO ACEITAREI NOVAS SOLICITAÇÕES DE AMIZADE ATÉ SEGUNDA ORDEM, O CANAL É PUBLICO, TODOS TEM ACESSO, MAS A PAGINA DO FACEBOOK PASSA A CONDIÇÃO DE QUEM ESTROU ENTROU, QUEM NÃO ENTROU NÃO ENTRA MAIS POR ENQUANTO.
ABRAÇOS,
MARCELO MARINS
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Vanda Maria Entendi! Gratidão! Vamos enviar Boas vibrações uns para outros e em especial p vc Marcelo p missão q realizas
CurtirResponder21 h
Edilene Eco Namastê!!!....vamos vibrar gente amor, luz e paz para o Marcelo e para todos que aqui estão.
CurtirResponder31 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Somos e seremos sempre buscadores e orientadores, e o momento é muito grave tanto no plano físico em que vivemos e no próprio Astral Planetário ... entendo o que foi definido, pois a soma se deve aos que comungam de valores que venham a somar com o Todo ... e mesclar e ouvir os que não sabem ou duvidem dos trabalhos é puxar para o buraco aqueles que desejam mostrar, revelar, ensinar e elevar os desejos de evolução que jamais permitam que energias contrárias destruam todo o trabalho que foi e ainda será realizado ... é hora de elevar as vibrações, e no tempo certo saberemos com quem poderemos contar ... que a Luz ilumine a todos, pois precisamos trabalhar ...
Gilson Nogueira


Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Que cada pessoa defina caminhos ... Shaul, Capitão ou quem quer que seja, deve fazer valer os valores e verdades que acreditam, e os que são contrários, amanhã poderão ser aqueles que estenderão as suas mãos ... muitos encontram adjetivos para lamentações, outros para defender pontos de vistas ... e cada um tem motivos para agradecer, chorar, lamentar-se e etc ... e o que pediria em nome deste Amor que tanto acredito e que escuto diante das palavras do a Capitão Henrique ... se me permite um conselho, que cada um faça a sua parte, trabalhe as Mensagens e informações, e permitam que a caravana passe, e por mais que que caminhem, um dia terão que parar, descansar e quem sabe se perguntar se estão na rota certa. Façam como Eu, não se permita a nada do que não seja a grande Missão, pois quem estará com a razão é o que menos interessa, pois as informações tem suas preferências. Vejo, e meus aplausos são para os que fazem, e depois de mais de 24 anos escrevendo, ensinando e falando, até familiares me chamam de lunático. Em breve, não mais existirá o quem, e sim, o que ... que farei agora, quem me ajudará ... e apenas o silêncio será ouvido. Vamos participar, ouvir e que estes rituais de criticas e divisões jamais poderá existir, pois quem divide não ajunta ... somos mais do que homens, pois somos Espíritos e Irmãos, e o certo e o verdadeiro encontrará seu caminho e o Amor estará entre eles. Paz, a única verdade possível, pois sem ela, o Amor jamais existirá ...
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário