segunda-feira, 16 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7058 - ESTRANHOS DESAPARECIMENTOS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA


Desaparecimento de milhões de pessoas . Atividade Extraterrestre !
O pesquisador Phil Imbrogno ressalta o agudo aumento de relatos de crianças desaparecidas depois da irrupção de atividade ufológica sobre o Hudson Valley na década de 1980.
Aproximadamente 3.000 crianças desapareceram apenas do condado de Westchester, NY.
Os agentes da lei ficaram atônitos tanto pelo número de crianças desaparecidas como pelo fato de que eles nunca apareceram em casas no meio do caminho ou distritos de luz vermelha .
Patrice Gaston, cujo livro "Disparitions Mysterieuses" permanece como o manual do fenômeno dos desaparecimentos humanos, nota que no irromper dos ainda não explicados blecautes que mergulharam a cidade de New York City e o Nordeste na escuridão de 1965, no meio de uma pesada atividade OVNI, 4 milhões de pessoas foram relatadas como desaparecidas apenas pela Companhia Tracers nos EUA; um aumento de 2 milhões da estastística anual média de pessoas que são listadas como desaparecidas.
Acrescente-se a esta estastística o número de desaparecimentos inexplicáveis que sucederam nos misteriosos blecautes que engolfaram o planeta (da Argentina ao Oriente), e lembrem-se da declaração de Charles Fort, "acredito que estamos sendo pescados".
Contudo, devemos nos refrear de sucumbir a tentação de colocar a culpa completamente nos OVNI's, a maior parte dos desaparecimentos, como aqueles ressaltados anteriormente, ocorreram independentes de ondas OVNI.
Curtir
Comentar
Comentários
Keury Kemi não duvido disso...
CurtirResponder12 h
Roberta Calabrez Fernandes Me fez lembrar a serie " 4400" que por sinal é muito boa! Já assistiu??
CurtirResponder12 h
Thayanny Seizeis O carinha da figura ali é bem esperto em. Saiu voando kkkkkkk.
CurtirResponder2 hEditado
Gilson Nogueira
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário