domingo, 1 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 6905 - EVANGELHO DO DIA 01 DE MAIO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL -GNA

 
EVANGELHO 
(JO 14,23-29)

Resultado de imagem para jesus e o seu retorno


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor.


Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 23“Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada. 24Quem não me ama, não guarda a minha palavra. E a palavra que escutais não é minha, mas do Pai que me enviou.
25Isso é o que vos disse enquanto estava convosco. 26Mas o Defensor, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que eu vos tenho dito.
27Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; mas não a dou como o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração.
28Ouvistes o que eu vos disse: ‘Vou, mas voltarei a vós’. Se me amásseis, ficaríeis alegres porque vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu.
29Disse-vos isso, agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR JOÃO EVANGELISTA - 01 05 2016

Jesus naquele tempo, tempo este em que vivia fisicamente entre os Seus, ensinou, profetizou e realizou, curas, milagres. Jesus, sempre falou do amor, e disse quem o ama,vai guardar suas palavras, seus ensinamentos, pois sabemos que é o verbo encarnado, a palavra que veio e nasceu no Maundo. Assim, aqueles que ouvem a Jesus, é amado pelo Pai ...e juntos, viveremos e faremos Nele (Deus) sua morada. Viver Nele, fazer morada Nele, é viver na Sua Unidade... tudo que ensinei, ao qual foi revelado diante de minhas palavras, não é Minhas, e sim do Pai que enviou ... Jesus veio diante desta Unidade,que somos ou deveríamos ser, esta é a Unidade Divina, assim entendemos que Jesus falou ensinou, Somos Deuses, e Faremos Nele suas moradas (viver na Unidade Divina).

Jesus, afirmou diante deles que o Pai enviaria o Defensor, o Espírito Santo, que é a revelação  que Allan Kardec, recebeu diante da Codificação Espírita, Os Espíritos anunciaram as verdades que a partir deste período poderíamos entender ... e afirmou jesus, assim saberão tudo e confirmará tudo que lhes ensinei.

Sua paz será dada aos que quiserem recebê-la, e estes são os que escutam a minha voz e entendem os Meus ensinamentos. Mais, o Mundo não a receberá, pois nem tudo que está no Mundo Me escutarão.

Lembrem-se do que Eu vos disse, que irei mais voltarei. E se ouvem, acreditam em Mim, ficarão contentes, pois volto a Pátria Espiritual, a Casa do Meu Pai. Não se entristeçam e nem se perturbem com a Minha partida. Vou para o Pai, e o Pai é maior do que Eu ... realmente, quem poderia ser maior do que a Unidade do Todo.
Jesus disse isto antes, pois quando acontecer, os que não acreditam, acreditarão.

GNA: Será que muitos deixaram para acreditar na última hora ... lembrem-se das parábolas de Jesus com relação a nossa salvação e a última hora ... lembrem-se, que depois disso, foi dito, afaste-se de Mim, pois Eu não te conheço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário