EVANGELHO
(MT 9,35–10,1.6-8)
(MT 9,35–10,1.6-8)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo
† segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 35 Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o evangelho do Reino, e curando todo tipo de doença e enfermidade.
36 Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: 37 “A Messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. 38 Pedi pois ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!”
10 ,1E, chamando os seus doze discípulos deu-lhes poder para expulsarem os espíritos maus e para curarem todo tipo de doença e enfermidade.
Enviou-os com as seguintes recomendações: 6 “Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel! 7 Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos Céus está próximo’. 8 Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar!”
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MATEUS - 05 12 2015
Jesus, Mestre e Senhor, mostrou e mostra a Todos nestes tempos finais o que será exigido e e pedido para a salvação de muitos que quiserem entender as Suas palavras ... Ide primeiro as ovelhas perdidas de Israel. e sabemos o que representa este nome Israel, que quer dizer Povo de Deus. Os que são descendentes de Israel, são indicadores das 12 Tribos Sagradas, e diante a Tribo de Judá, nasceu Jesus, e assim são estes os primeiros que devem entender, participar e ensinar.
A Messe é grande, a necessidade é grande, e os trabalhadores que se oferecem ao trabalho são poucos. Jesus, tenta neste texto apresentar os valores de cada um para que apresente-se ao trabalho Missionário, na Missão Sagrada da volta de Jesus. Aqui, devemos observar os poderes que receberam aqueles que se definiram ao trabalho de levar as Leis Sagradas, os Evangelho ratificadores e as Mensagens daquele que conhecemos como o Nosso Salvador - Jesus.
O Reino dos Céus está próximo, e observem mais uma vez a palavra Céus na sua forma exata, na pluralidade que contempla os Mundos habitados e as muitas moradas da Casa do Pai. Tudo que recebestes de graça, não esta graça como esmola, prêmio sem valor, gratuito, e sim como graças de Deus, agradecimentos elevados de reconhecimento por este trabalho realizado em nome do Cristo. Tudo foi dado gratuitamente e assim deverá continuar. Muitos em nossos dias, realizam esta obra, e plasmem aos céus, eles cobram, e virou comércio, virou dinheiro e o que seria de graça é cobrado pelos valores que não são de Deus.
GNA - Jesus é o maior exemplo da nossa fé, fez tudo é gratuito, sem dízimos ou compensação financeira, e sempre afirmo, que ao entrar dinheiro, a graça deixa de existir ... e em seu lugar a desgraça e o carma daqueles que assim procedem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário