terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PORTAL - GNA - ALIENS DE HOJE, HUMANOS ATUAIS DETERMINAM LIGAÇÕES E AFINIDADES NA VASTA CULTURA CÓSMICA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 5802

GNA - SERÁ QUE O AMANHÃ A DEUS PERTENCE, OU SERÁ QUE DEUS ESPERA QUE FAÇAMOS ESTE AMANHÃ OU APENAS O NOSSO ... LEMBREM-SE DA EVOLUÇÃO E DA INVOLUÇÃO E ESCOLHA O SEU CAMINHAR ...

Geraldo Lemos Neto compartilhou um link.
5 hcanaltech

Edgar Mitchell fez parte da missão Apollo 14 e disse que várias fontes ligadas à Força Aérea relataram a presença de aliens próxima às bases militares entre as…
CANALTECH.COM.BR
Comments
Antonio Cloves Rodrigues Abençoados irmãos enviados por Deus
CurtirResponder11 h
Alexandre Vieira Aguardamos sua presença ansiosamente, à partir de 2019, pois precisamos sim de ajuda de fora, tem muita gente boa no meio dessa Terra.
CurtirResponder1 h
Sonia Petreli Eles já estão entre nós, o mundo poderia estar pior!! Eles estão fazendo o que podem, sem interferir no nosso Livre Arbítrio....acho!!
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Eles sempre estiveram entre Nós, e jamais esquecer do Irmão maior, Jesus que afirmou que antes da Terra existir, Ele já existia ... Somos parte de 12 Sistemas provisoriamente estabelecido, pois agora aqui e o amanhã em outras moradas da casa do Pai. Lembrem-se, que acasa do Pai é o Universo, que é chamado de Unidade, e quem dela participar pode-se dizer que habita no Divino. Lá no imponderável futuro, cintila corpos, almas e espíritos como testemunhas do que Seremos e nas lembranças do que já Fomos. Olhai para a plenitude e saiba que o contato deles é possível. mesmo vivendo neste Nosso futuro, e se ainda não acontece de forma mais intensa é por falta de valores em Nossas essências, pois justo seria dizer que no tempo padrão de Nosso espaço tempo não é permitido a visão destes e suas máquinas voadoras, pois ainda não chegou o grande momento de alterar ou mudar o sistema do livre arbítrio Humano. O Tempo futuro existiremos, e o livre arbítrio é substituído pela capacidade de ver, sentir, realizar tudo em função da Lei de afinidades no Todo que Somos. Perguntariam, quanto tempo teremos para acelerar contatos que modifiquem conceitos e realidades existenciais, e a resposta esta na resposta que os justos, pacíficos e os amantes da paz projetem diante do tempo que é permitido, que será permitido para que o novo seja a realidade na Nova Terra. O ano divisor em breve terminará, e o que restará, será apenas a evolução que permitimos como forma de avançar neste mesmo espaço tempo ... Jesus e outros espíritos elevados conhecem, vivem neste futuro, pois as faculdades determinadas os fazem Senhores dos Tempos, e interagir ao mesmo momento sem se ausentar de onde estiverem ... e podem sim, estarem em outros lugares ao mesmo, pois as Suas contra partes espirituais assim é permitida. O espírito é mais do que pensamentos, e pensou, lá está ... na Seara Espírita, quantos são conhecidos por assim dizer possuir estas faculdades ... Padre a Pio é um bom exemplo desta faculdade, e na Bíblia Sagrada muitos exemplos são encontrados ... o fenômeno da bilocação é sistêmica, a visão do futuro é permitida a números de Seres indicados, e o tempo ainda é linear, pois quem poderá destruir o impossibilitar a caminhada dos que caminham para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário