quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PORTAL - GNA- MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ - 07 SETEMNBRO DE 2015 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - 5469

Segunda-feira, 7 de setembro de 2015






MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
         TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS​
Glória eterna ao Deus das Alturas e paz para os corações que perseveram na busca do Misericordioso Coração de Cristo.
Queridos companheiros, agradeço-lhes em nome de Deus, Supremo Pai de toda a Criação, por estarem respondendo ao pedido de oração de Sua Santa Serva, a Virgem Maria. Suas preces estão sendo escutadas no Reino dos Céus e muitas almas estão sendo retiradas dos abismos e infernos deste mundo.
Peço-lhes, com Meu Casto Coração de Amor, que sigam orando pelo mundo e não detenham o poder de salvação que está sendo gerado a partir de seus corações.
Peço-lhes que deem prioridade a esta necessidade urgente do planeta e lembrem-se, todos os instantes de suas vidas, das almas que estão morrendo esquecidas pelo mundo, como algo normal. Meu Casto Coração hoje vem para dizer-lhes que não permitam que as atrocidades mundiais se tornem comuns para o coração humano.
Não associem o Oriente Médio às guerras e aos conflitos permanentes ou à morte, ao suicídio e aos massacres, porque aquela terra deve ser reconhecida como o solo sagrado no qual viveu a Família de Cristo e onde o Seu Misericordioso Coração de Amor aprendeu a servir a Deus e ao próximo.
O adversário do Projeto de Deus está tentando apagar da memória da humanidade e, sobretudo, do Oriente Médio os códigos deixados por Cristo, por Sua Família e por Seus apóstolos e discípulos. Mas o inimigo desconhece, Meus queridos, que esses códigos de amor são inextinguíveis e que sempre se acenderão frente a um coração puro que os invoque pela redenção do mundo.
O Sangue de Cristo não se derramou sobre aquele solo por acaso e todo o sangue que hoje se derrama ali deve ser convertido pelas orações de todos os pacificadores do mundo inteiro.
Jamais esqueçam as almas que se perdem dia a dia no mundo inteiro e, sobretudo, na África e no Oriente Médio. Orem sem cessar e ofereçam as suas dificuldades por aqueles que não têm uma oportunidade de trilhar um caminho espiritual.
Vivam no espírito da gratidão todos os dias, por tudo o que Deus Criador lhes entrega, para que possam cumprir Seu Plano e ser uma ponte de salvação para os corações perdidos.
Despertem e caminhem depressa para a união com Cristo. A salvação deste mundo começa nas pequenas transformações de suas vidas.
Saibam que suas almas e seus espíritos são sagrados diante dos Olhos de Deus, porque guardam em si um potencial único de imitar o Seu Filho.
Eu os amo e os aguardo encontrar em oração e vigília, em transformação, esforço e sacrifício todos os dias.
São José, Vigia e Guardião do Santo Plano de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário