Mensagem para o dia - PORTAL - GNA - ESPIRITUAL
Novo
Sexta-feira, 25 de setembro de 2015
MENSAGEM DIÁRIO EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Queridos filhos Meus,
Abrindo as portas do Céu para o planeta, Sua Mãe Celeste os congrega hoje, neste oratório de Seu Coração Imaculado, para rezar e implorar a Paz e a Misericórdia para o mundo inteiro.
Queridos filhos, Sua Mãe do Céu prepara todos vocês, e especialmente os futuros Missionários da Paz, para enfrentarem o terror humano e o flagelo contínuo dos corações, de almas irmãs que padecem todos os dias o resultado de um grande erro sem fim.
Queridos filhos, será muito importante a missão humanitária na Turquia e na Hungria. Vocês verão duas realidades paralelas, que se encontram no mesmo nível, na mesma situação planetária: a falta de paz.
Filhos Meus, a missão na África foi uma importante preparação para esta próxima missão, que deverá ser cumprida neste tempo crítico. A África, apesar de seu sofrimento ainda não curado, vive, no fundo, um amor verdadeiro, que, pouco a pouco, está se recuperando graças aos atos de perdão e de reconciliação.
O Oriente Médio esqueceu-se de Deus e, apesar das crenças, o Universo nunca proporia ferir ninguém nem impor doutrina espiritual ou religiosa. Deus nos ensina, queridos filhos, que tudo começa e termina no amor; sem amor, nada é possível.
As almas, neste tempo, buscam a felicidade em seus semelhantes e, ainda que esse amor humano exista, a verdadeira felicidade se encontra no Coração de Deus, que sempre os impulsionará a encontrar a esperança e a transcender os medos.
Nos conflitos deste tempo, as almas que são submetidas pelo terror perdem a lembrança e o sentimento de amar a Deus e aos seus semelhantes.
Isso possibilita que a consciência se esqueça totalmente de que o amor e a compaixão divina existem, o que gera ódio, mortalidade e martírio, apenas por se querer conquistar um reino que não pertence a ninguém, somente à Criação.
Queridíssimos filhos, por isso Eu venho para pedir-lhes oração, rosários e novenas. Se as almas e os servidores conscientes não se esforçassem por intermédio das oferendas e dos pequenos sacrifícios, o ódio e a ambição poderiam abraçar toda a humanidade e a vida material adquiriria mais importância do que o próprio Pai Eterno.
Esta é a preocupação de todo o Universo: que a ignorância e a falsa autoridade prevaleçam para criar um reino humano de mentiras e de ambições.
Mas, ao final, Meu Imaculado Coração triunfará nos corações que sempre têm sido testemunhas da Presença Misericordiosa de Cristo no mundo. Será esse testemunho interior de fé e de esperança que Meus Missionários da Paz deverão levar em seus corações. Esse testemunho será a chama imperiosa e amorosa que os guiará frente à grande escuridão e calamidade humana.
Mas saibam, Meus Filhos, que Minha Graça será sua fortaleza e, quando vocês pisarem o solo da Turquia e da Hungria, será seu Senhor Jesus Cristo quem tocará a terra com Suas Luminosas Graças.
Oremos, porque a guerra da ambição ainda não terminou!
Que a Paz esteja presente em seus corações.
Agradeço-lhes, Meus Filhos, por concretizarem esta sagrada missão!
Abençoa-os, desde já, para essa sagrada tarefa de Paz e Misericórdia,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz
Novo
Sexta-feira, 25 de setembro de 2015
MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Filhos, Eu Sou a Mãe de todos os povos, de todas as nações, de todas as raças. Independentemente do reconhecimento de Meus filhos, Eu cuidarei de vocês e tentarei levá-los sempre a retornar ao Coração de Deus.
Eu Sou a Rainha da Paz e de todos os atributos que os conduzem a Deus, porque de Meu ventre materno provém toda a beleza e perfeição que vocês devem manifestar às criaturas neste mundo.
Recorram a Mim para viver o Plano de Deus, orem Comigo pela manifestação de um novo mundo. O Coração do Pai Celestial jamais perde a esperança de ver em Seus filhos a manifestação de Sua perfeição e, por mais que esteja ferido e ultrajado pelas ações humanas, o Coração do Senhor está fixo naqueles que, sim, podem expressar o que verdadeiramente são.
Filhos amados, a Mãe Terra está à beira de um parto planetário; Ela dará à luz uma nova civilização, renovando aqueles que se dispuseram a ser outros e a descobrir verdades que são opostas à realidade da humanidade. Suas contrações levarão o mundo a estremecer dentro e fora dos seres, porque – antes de que nasça o verdadeiro princípio para a vida sobre a Terra – tudo aquilo que não está correspondendo aos Planos de Deus deverá ser purificado e expurgado do corpo planetário.
Meu Imaculado Coração aguarda poder amparar a maior quantidade de almas possível; por isso, Eu lhes aconselho e falo não somente aos que Me seguem, mas também ao mundo inteiro.
Muitos despertarão tarde, mas um ato verdadeiro de amor e compaixão poderá colocá-los no caminho correto, para que retomem seus postos no exército do Senhor e proclamem os mil anos de paz.
Minhas palavras são simbólicas e literais ao mesmo tempo. Aqueles que meditarem no que digo saberão encontrar os limites do simbolismo e da realidade.
Peço-lhes que não se alarmem e não se precipitem em suas ações, apenas que se responsabilizem por tudo o que sabem e cumpram com a própria missão.
Meu Imaculado Coração tentará equilibrar a situação planetária de muitas formas; por isso, não pensem que lhes peço muitas coisas, porque tudo o que coloco em seus caminhos é pela urgência do mundo e vocês podem cumprir com tudo o que lhes peço.
Unam-se para manifestar todas as obras que os Sagrados Corações estão encomendando para vocês, porque, em um futuro próximo, o quebra-cabeças se montará diante de seus olhos e, então, vocês compreenderão por que lhes pedimos tantas coisas.
Eu os amo e agradeço por tentarem concretizar Minha Obra de Salvação, que é a Obra que antecede a manifestação do Retorno de Cristo e dos Planos do Criador.
Eu os amo hoje e sempre,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário