sexta-feira, 14 de março de 2014

PORTAL - GNA - O MUNDO EM ESTADO DE GUERRA EXTRATERRESTRE - POSTAGEM CIENTÍFICA - GNA - 2644

***RÚSSIA ATIRA EM MISSÃO EUROPÉIA AO TENTAR ENTRAR NA CRIMEIA E USA REAGE EXIBINDO NAVE SECRETA "UFO" AMERICANA***

A TENSÃO AUMENTA!!!

Cada hora que passa, a tensão aumenta e a guerra parece inevitável. Há uma grande movimentação de tropas, equipamentos, armas, navios, e, principalmente, há uma grande articulação política entre EUA e Rússia com seus aliados desde a Oceania a América do Sul.

Só na sexta, Obama teve diversas teleconferências com líderes de vários países, além da França, Inglaterra, Alemanha que fazem parte da coalisão contra a Rússia, China e Coréia do Norte, os norte-americanos convenceram Turquia, Lituânia, Letônia e Estônia a colaborarem em caso de Guerra.
O secretário de Estado norte-americano, John Kerry, disse em telefonema ao chanceler russo, Sergei Lavrov, que qualquer passo da Rússia para anexar a região ucraniana da Crimeia fecharia as portas para a diplomacia, afirmou uma autoridade do Departamento de Estado dos Estados Unidos.
"Ele deixou claro que a continuidade da intensificação militar e da provocação na Crimeia ou em qualquer outra parte da Ucrânia, junto com passos para anexar a Crimeia à Rússia, fecharia qualquer espaço disponível para a diplomacia, e ele apelou pela máxima moderação", disse a autoridade.
NAVE 'UFO'
Os EUA 'supostamente' colocaram em uso um de seus projetos secretos, a chamada 'nave UFO Sky Dreadnought', a qual fez várias manobras nos céus da Ucrânia, deixando a Rússia e o mundo de boca aberta.
A Sky Dreadnought é o sistema de armas militares mais avançado na história da existência humana. Nada sobre a face da terra pode sequer chegar perto de comparação. A Nave UFO, em forma de charuto, tem quase 3.000 pés de comprimento, sobre o comprimento de três porta-aviões. Fonte TRN/USA
Segundo os EUA, a nave é intocável contra qualquer sistema de armas do Planeta e funciona sem combustível, apenas com a manipulação da Gravidade da Terra podendo viajar a mais de 10 mil milhas por hora dentro da atmosfera terrestre e triplicar a velocidade no espaço sideral. Além de ter vários equipamentos e armas ainda desconhecidas, a nave pode simplesmente desaparecer e ficar 'invisível' a olho nu.
Ainda, segundo os EUA, a nave foi usada pela primeira vez, a título experimental, na segunda guerra do Iraque, onde os protótipos foram vistos derretendo carros, caminhões e ônibus para o choque e o horror das tropas iraquianas que testemunharam seu uso. As armas podem disparar feixes de energia em 360 graus na vertical e 360 graus na horizontal sem pontos cegos. Nada pode escapar das armas UFOS norte-americanas e nenhum objeto feito pelo homem na Terra pode suportar ser atingido pelos feixes de energia. Metais são fundidos e derretem em segundos, concreto é reduzido a pó instantaneamente. Os corpos humanos murcham e derretem em menos de um segundo.

ASSISTA O VÍDEO: http://youtu.be/XG76xkW5adI
Curtir ·  ·  · há ± 1 hora · 
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - MESMO COM A TECNOLOGIA DOS REGRESSIVOS QUE TRABALHAM PARA O GOVERNO AMERICANO, O MUNDO DEFINE ENTRE OUTROS TECNOLOGIAS TAMBÉM EXISTENTES EM OUTRAS NAÇÕES DO MUNDO. ESTA GUERRA DE DIMENSÕES INCRIVEIS JAMAIS ACONTECERÁ, POIS OS SENHORES QUE DETERMINAM A POTENCIALIDADE DAS NAVES CONFEDERADAS GARANTEM UM PODER MILHARES DE VEZES MAIS ELEVADOS. TODA A EXTRUTURA DESTAS NAVES SÃO POSSIBILIDADES APENAS, E NA TERRA NÃO HÁ COMO EVITAR O SEU PODER. DIANTE DOS ACONTECIMENTOS, HAVERÁ UMA INTERVENÇAÃO DA CONFEDERAÇÃO DE MUNDOS CASO A GUERRA SE INICIE. COMO ESTÁ DETERMINADO E JÁ CONHECIDO, A GUERRA COMEÇARÁ, MÁS DIANTE DO PODER MAIOR A MESMA TERMINARÁ ...
  • Gilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário