quinta-feira, 18 de setembro de 2025

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - LUCAS - 8, 1-3 - O EVANGELHO E O SANTO DO DIA - 19 09 25 - UFOILOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


 

 🛐🛐🛐🛐🛐👍👍👍👍🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺✝✝✝✝✝✝✝✝🕎🕎🕎🕎🛐🛐🛐✨👽🛐

 
EVANGELHO
(LC 8,1-3)
Naquele tempo, 1Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa Nova do Reino de Deus. Os doze iam com ele; 2e também algumas mulheres que haviam sido curadas de maus espíritos e doenças: Maria, chamada Madalena, da qual tinham saído sete demônios; 3Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana, e várias outras mulheres que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
Resultado de imagem para lucas 8, 1-3


ANÁLISE - GNA :  Este texto de Lucas, tão simples e reduzido nas palavras, apenas vem aumentar a nossa fé, a nossa verdade... eles e elas , pelo amor da verdade, pela palavras de salvação e na certeza que Jesus realizou milagres em suas vidas e na vida de outros, seguiram e deram testemunhos em nome dos milagres e das verdades ensinadas.  Eles e elas, passaram a viver para Jesus, encontraram mais do que a vida material, encontraram a eternidade, feliz e plena.
Felizes são os operários para a missão, e aqui o exemplo dos que conseguem arrumar um tempo em suas vidas para ensinar e caminhar agora no visível e no invisível com Jesus. O plano espiritual age desta maneira, pois espíritos amigos vem em nossos auxílios.
Jesus, quando carregavam a pesada cruz, parou e elevou sua súplica as mulheres de Jerusalém. 
A Bela mulher Samaritana naquele poço, aprendeu sobre o amor e sobre o perdão. Madalena, foi salva das pedras e Jesus mudou sua vida. Quantas mulheres, encontraram a melhor parte que era ficar com Jesus.

18 de set de 2009 - Assim como Jesus chamou a Pedro e aos outros discípulos que o seguiam, Jesus tinha um grupo de discípulas, formado de mulheres que o ...
Comentário
Os coreanos André Kim, Paulo Chong e muitos companheiros de fé e de Evangelho foram perseguidos e martirizados. Assumir o martírio é testemunhar com a vida o próprio Cristo. Depois de uma série de perseguições nessa região da Ásia, de 1839 a 1866, somaram-se cento e três mártires. Porém, o martírio não sufocou a evangelização, pois ela tornou-se ainda mais fecunda. O sangue dos mártires faz sempre brotar a vida. Testemunhemos o Cristo vivendo vida de Comunidade e, se preciso for, abracemos também o martírio.
Oração
Ó Deus, criador e salvador de todas as raças, por vossa bondade, chamastes à fé a muitos irmãos na região da Coréia e os fizestes crescer pelo testemunho glorioso dos mártires André, Paulo e seus companheiros. Concedei que, pelo exemplo e intercessão deles, possamos perseverar até a morte na observância de vossos mandamentos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas 

8,1-3




No dia 19 de setembro é comemorado o dia de São Januário, bispo de Benevento e mártir, venerado como santo e padroeiro de Nápoles, famoso pelo milagre da liquefação do seu sangue, que ocorre anualmente. Ele também é celebrado o dia de São Trófimo. 
  • Quem foi:Bispo de Benevento e mártir, conhecido pela fé e sabedoria. 
  • Contexto:Viveu no final do século III e foi vítima das perseguições de Diocleciano. 
  • Milagre:É venerado por muitos católicos por causa do milagre da liquefação do seu sangue, que acontece três vezes ao ano. 
  • Veneração:É padroeiro da cidade de Nápoles e é celebrado tanto pela Igreja Católica Romana quanto pelas Igrejas Católicas Ortodoxas. 


Tu que és um homem de Deus, foge das coisas perversas, procura a justiça, a piedade, a fé, o amor, a firmeza, a mansidão.há 3 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário