quinta-feira, 17 de julho de 2025

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - O FINAL DOS TEMPOS - 001 - 063 - UMA BREVE ANÁLISE SOBRE POSSIBILIDADES E REALIDADES - ANÁLISES GNA - REAPRESENTAÇÃO - UFOLOGIA CÓSMICAESPIRITUAL - GNA


 

GNA: QUEM AFIRMA SER CRISTÃO, CONHECE O PODER E O VALOR DAS PROFECIAS... NELAS ESTÃO A LEI E OS PROFETAS - MATEUS  -  5, 17.

 


Levou-os em seguida até perto de Betânia. Ali, levantou as mãos e os abençoou. Enquanto os abençoava, separou-se deles e foi levado ao céu. E eles, depois de se prostrarem diante dele, voltaram para Jerusalém com grande alegria. Permaneciam no Templo, louvando a Deus. - LUCAS 24



A frase "Esse que acabou de subir voltará no final dos tempos" refere-se à crença cristã na segunda vinda de Jesus Cristo, onde ele retornará à Terra após sua ascensão aos céusEssa crença é central para a fé cristã e está presente em diversos textos bíblicos, como em Atos 1:11 e em passagens do livro de Apocalipse. 
Elaboração:
A doutrina da segunda vinda de Cristo afirma que Jesus, após sua morte, ressurreição e ascensão, retornará em glória para julgar os vivos e os mortos, estabelecer seu reino e cumprir as promessas feitas no Antigo e Novo Testamentos. 
Aspectos importantes:
  • Certeza da volta:
    Embora a data exata seja desconhecida, a crença na volta de Cristo é uma certeza para os cristãos. 
  • Sinais da volta:
    A Bíblia menciona sinais que precederão a segunda vinda, como guerras, rumores de guerras, terremotos, fomes e perseguições aos cristãos. 
  • Propósito da volta:
    A volta de Cristo tem como objetivo estabelecer o reino de Deus na Terra, trazer justiça, paz e salvação para aqueles que nele crêem. 
  • Preparação:
    A crença na segunda vinda de Cristo motiva os cristãos a viverem de forma justa e piedosa, buscando agradar a Deus e testemunhar do seu amor. 
Em resumo, a frase "Esse que acabou de subir voltará no final dos tempos" é uma referência à crença cristã na segunda vinda de Jesus Cristo, um evento central na fé cristã, que trará o cumprimento das promessas de Deus e a restauração da ordem e justiça no mundo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário