sexta-feira, 5 de julho de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - AS VERDADES SOBRE A VOLTA DE JESUS - ANÁLISE SEGUNDO AS PROFECIAS BIBLICAS - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 


A VOLTA DE JESUS NA VISÃO ESPÍRITA✨🕊
Muitas pessoas querem a volta de Jesus. Mas, para que? Para que ele venha e resolva todos os problemas do mundo? Isto não vai acontecer. Jesus veio e não resolveu. Por que? Porque Ele apenas deixou a fórmula que deveríamos seguir para que alcançássemos a paz, a harmonia, o respeito mútuo. Mas, nós queremos tudo pronto. Não queremos ter trabalho de lapidar nossos sentimentos como: perdoar, relevar uma agressão, não revidar uma ofensa, não nos vingarmos, ter honestidade, respeito, enfim, de fazermos aos outros o que queremos que eles nos façam. Mas, na verdade Ele nunca foi embora. Ele continua conosco, nós é que nos distanciamos dele quando não fazemos o que ele pede. A volta dele, para nós espírita, se dará quando nossas atitudes lembrarem Ele. A sua nova manjedoura será nosso coração.
PENSEMOS JUNTOS: Se Jesus voltasse e arrumasse toda esta bagunça do mundo, o que aconteceria? Nós bagunçaríamos tudo de novo. Por que? Porque enquanto não arrumarmos o mundo que existe dentro de nós, o mundo em torno de nós não mudará.
Quando uma mãe arruma a bagunça do quarto de seu filho e não o ensina a preservar, o filho irá bagunçar novamente, não é? Assim acontece com o mundo em que vivemos. Se não seguirmos os ensinamentos do Cristo, o mundo será um retrato dos sentimentos que levamos dentro de nós.
✍🏼Rudymara


Permita-me - Quando as mentes pensantes se determinam, a avaliação é sempre progressiva, pois muitos acreditam no que os religiosos afirmam, o que as igrejas determinam, o mesmo em achismos. Posso deduzir, garantir que caminham para bem longe das realidades, pois este Jesus que viram subir, virá no final dos tempos - vide ... Ele mesmo o havia dito: ‘vou preparar-vos um lugar. E quando eu tiver ido, voltarei novamente avós e vos tomarei comigo, afim de que onde eu estou estejais também vós’ (Jo 14, 2-3). - A Ascensão de Jesus foi um evento na vida de Jesus relatado no Novo Testamento de que Jesus ressuscitado foi elevado ao céu com seu corpo físico, na presença de onze de seus apóstolos, ocorrendo no quadragésimo dia após a ressurreição. Na narrativa bíblica, um anjo informa aos discípulos que a segunda vinda de Jesus irá ocorrer da mesma forma que a sua ascensão.[1]

Os evangelhos canônicos incluem duas breves descrições da ascensão de Jesus, em Lucas 24:50–53 e Marcos 16:19. Uma descrição mais detalhada da ascensão corporal de Jesus às nuvens aparece em Atos 1:9–11.

A ascensão de Jesus é professada explicitamente no Credo Niceno e no Credo dos Apóstolos afirmando que a humanidade de Jesus foi levada ao céu - Wiquipedia. - 9 Dito isto, Jesus foi elevado e uma nuvem o tomou, à vista deles. 10 E estavam eles a segui-lo com os olhos enquanto subia ao céu quando, de súbito, apareceram no meio deles dois homens vestidos de branco, 11 que disseram: “Homens da Galileia, porque estão aí de olhos postos no céu? Jesus foi para o céu e um dia voltará tal como o viram partir!” Atos 1:1-7:57
O Livro
Jesus ascende ao céu
1 Teófilo, - Jesus também afirmou, darei ordens aos meus anjos, de uma extremidade a outra do céu, reunirei os eleitos nos quatros cantos cantos do mundo. Os anjos antigos neste caso são os nossos irmãos cósmicos, realizando a grande colheita. Marcos 13:27 Ele enviará os seus anjos e reunirá ...

Bíblia Português
https://bibliaportugues.com › mark
Ele enviará os seus anjos e reunirá os seus eleitos dos quatro ventos, das extremidades da terra até os confins do céu. O Livro do Apocalipse, FAZ VÁRIAS CITAÇÕES SOBRE OS TEMPOS FINAIS, haverá uma NOVA TERRA. Jesus, sempre existiu, antes de encarnar aqui, sempre esteve a frente do destino Terrestre, era o Cristo, após a Sua vinda, conhecemos este enviado como Jesus Cristo, E EM SEU RETORNO, virá como o Cristo, aqui com seu corpo glorificado - JESUS, O CRISTO. Vários momentos no Grande Livro testifica o seu retorno. Para definir o pensamento registrado pelo nosso irmão, não se trata de antes o mundo destruído pelos valores humanos, pois aqui é uma escola e um hospital com almas doentes, não tem almas iluminadas, a não ser aquelas enviadas e que mantiveram suas lealdades aos valores ensinados por Jesus Cristo aqui em missão. Vivemos numa grande transição, O CRISTO retorna nos ARES, e que cada um se defina nos seis destinos que lhes serão creditados no momento desta última oportunidade que vivem aqui nesta Terra de princípio e fim. Várias vezes postei aqui o nosso Livro Online gratuito - O FANTÁSTICO APOCALIPSE DO CRISTO JESUS. Este meu Livro será uma contribuição para todos, e em breve estará nas lojas e prateleiras para que os últimos se tornem os primeiros a entrarem na Nova Terra, a legítima Terra prometida pela PRESENÇA DIVINA AOS PATRIARCAS E O POVO ISRAELITA. Somos parte desta NAÇÃO, a qual o Cristo testificou, ISRAEL É O MEU POVO, e Jesus no poço com a Samaritana afirmou, vós não sabeis que a salvação vem dos Judeus (21 Jesus declarou: “Creia em mim, mulher: está próxima a hora em que vocês não adorarão o Pai nem neste monte, nem em Jerusalém. 22 Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus. 23 No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. 24 Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. JOÃO EVANGELISTA - 4:21 ... Não permita que ninguém vos engane, pois as profecias e os ensinamentos de JESUS SÃO VERDADEIROS CAMINHOS PARA A SALVAÇÃO. - GNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário