quarta-feira, 11 de outubro de 2023

GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA - PENSAMENTO DO DIA - 11 OUTUBRO DE 2023 - POSTAGEM GNA

 GRUPO  DE  NATUREZA  ALIENÍGENA   -  GNA  -  JUIZ  DE  FORA  - MG

  PORTAL -  GNA  -  UFOLOGIA  -  GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

      JESUS, ONTEM, HOJE E SEMPRE - CONSELHOS - PENSAMENTOS E ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS - GNA. 🕛💛🔵🟡💚🤍🚺⏬✝🚻🕎💙❇🟢👍💫💫💫🧎‍♀️🚺🛐🛐🛐🛐🚻✝✝✝💚🕛🕛🕛


7Uma mulher samaritana veio tirar água, e Jesus lhe disse:

— Por favor, me dê um pouco de água. 10 Então Jesus disse:

— Se você soubesse o que Deus pode dar e quem é que está lhe pedindo água, você pediria, e ele lhe daria a água da vida. 13 Então Jesus disse:

— Quem beber desta água terá sede de novo, 14 mas a pessoa que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Porque a água que eu lhe der se tornará nela uma fonte de água que dará vida eterna.

15 Então a mulher pediu:

— Por favor, me dê dessa água! Assim eu nunca mais terei sede e não precisarei mais vir aqui buscar água.


19 A mulher respondeu:

— Agora eu sei que o senhor é um profeta! 20 Os nossos antepassados adoravam a Deus neste monte, mas vocês, judeus, dizem que Jerusalém é o lugar onde devemos adorá-lo.

21 Jesus disse:

— Mulher, creia no que eu digo: chegará o tempo em que ninguém vai adorar a Deus nem neste monte nem em Jerusalém. 22 Vocês, samaritanos, não sabem o que adoram, mas nós sabemos o que adoramos porque a salvação vem dos judeus. 23 Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem. 24 Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade.

GNA: AQUI UM PEQUENO RESUMO : O QUE FICA PARA TODOS É QUE JESUS TEM EM SEUS ENSINAM,ENTOS O ELIXIR DA VIDA, EM MUNDO EM REALIDADE ALTERNATIVA ONDE OS ESPÍRITOS COEXISTEM, E A PAZ, O AMOR, DEUS E NUNCA MAIS TEREMOS FOME, SEDE OU DOENÇAS ... JESUS DISSE A MULHER SAMARITANA, QUE ELE É ESTA ÁGUA QUE MATA NOSSA SEDE POR VERDADES AINDA NÃO APRENDIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário