terça-feira, 17 de outubro de 2023

GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - A IRA OU A JUSTIÇA DE DEUS - DEUS DO ANTIGO TESTAMENTO - JEOVÁ X JUDAÍSMO X DEUS DO NOVO TESTAMENTO - PAI DE JESUS - SAIBA E CONHEÇA TODAS AS VERDADES - REAPRENTAÇÃO AQUI - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💖💖💖💖💖💫💫💫💫✡🕎☮☯✝☦🛐💥

Amados, nunca se vinguem, apenas respeitem a Divina ordem, porque está escrito: "A vingança é minha, eu retribuirei, diz o Senhor". Romanos 12:19
Boa noite!

GNA : Nós não vingamos, são conselhos e por qual razão Deus faria exatamente o contrário ... não faz sentido nenhum afirmando deste jeito.
0:01 / 0:08

  • Gilson Nogueira
    A VINGANÇA É MINHA (DE QUEM A REALIZA E A DETERMINA) EU (DEUS) RETRIBUIREI ... COM O QUE ... COM MEU AMOR, COM MEU CARINHO, COM NOVAS OPORTUNIDADES, COM MEU PERDÃO, COM A BENDITA REENCARNAÇÃO) ... Aqui é necessário entendimento, não dos sábios, mais da sabedoria que permeia a Lei das afinidades ... nós somos deuses, e não sabemos disse Jesus. Haverá o dia que todos os joelhos se dobraram, e cada um dará conta de seus atos ... a reencarnação é a justiça de Deus, o que se planta tem que ser colhido. A colheita é obrigatória, e a cada um será dado de acordo com o que tenha feito, realizado. Deus jamais iria se irar contra o que dele se determina, pois Sua presença, se faz em tudo em todos ... Deus daqueles dias, do diluvio universal, apenas se reservou aos que acreditaram nos avisos, e por três gerações foram avisados ... em todos lugares aconteceu avisos, e até Nínive naqueles dias respondeu positivamente e foi salva ... num passado mais distante, entre milênios esquecidos a Lemuria e posteriormente a Atlântida sucumbiram ... agora, os avisos ecoam nos corações humanos, e jamais com determinantes da ira, e sim do amor, pois as forças operacionais, determinam justiça e jamais vingança ... Jeová, Javé, como afirmou Jesus aos Mestres da lei, este Deus que informou Deus VINGATIVO, QUE MATAVA, DESTRUIA, PUNIA ATÉ A TERCEIRA GERAÇÃO, era apenas um falso Deus, O pai da mentira, e nele nunca se encontrou verdades algumas ... Jesus não falava que era Abraão, pois o texto original não nos deixa dúvidas ... Isso tudo se verá no dia em que Deus julgar os segredos dos homens, mediante Jesus Cristo, conforme o declara o meu evangelho.
    Romanos 2:16 - não existe punição sem o julgamento, e tudo que acontece é a lei do carma, que daqui não saireis sem pagar o último erro ... por isto, reencarnamos. Deus é amor, e assim determina que sempre foi, pois como disse Jesus, o Pai não derroga suas Leis ... Deus não pune, e sim ensina, e por isto vivemos, reencarnamos e o juízo final, a caminho, terminará o ciclo ao qual nos foram determinados ... ira e vingança, jamais, com Deus ou quem com ele se determina ... a Bíblia Sagrada está cheia de momentos que mostram verdades neste sentido, e os Evangelhos de Jesus precisa se lido, entendido e ensinado ... GNA.



Pois chegou a hora de começar o julgamento pela casa de Deus; e, se começa primeiro conosco, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?
1 Pedro 4:17

João 3:16 diz que Deus nos ama muito. "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

GNA - JESUS NA CRUZ, NÃO SE IROU E NEM SE VINGOU ...

Meditando no livro de Naum e somente nele, já que se trata de um breve estudo, têm-se a primeira demonstração do poder vingativo de Deus para com os que são rebeldes. O capítulo 1, versículo 2, revela as duas qualidades de Deus. Diz que Ele é ZELOSO e VINGADOR.

GNA - DEUS JAMAIS  TERIA DUAS MANEIRAS DE AGIR, DUAS OPINIÕES ... É SIM OU NÃO, FORA ISSO PREVALECE O MALIGNO ... QUERER DIZER QUALIDADE, USANDO A PALAVRA VINGANÇA ... QUALIFICANDO DEUS COMO VINGADOR, É RÍDICULO. DEUS JUSTIÇA, POSSIBILITANDO A LEI DAS AFIUNIDADES, QUER COM ESPADA QUE FERE, COM MESMA SERÁ FERIDO ... QUANDO ALGO ACONTECE NÃO É VINGANÇA DE DEUS, E SIM A JUSTIÇA NA LEI SENDO APLICADA E EXPLICADA.



“Por que no Antigo Testamento Deus era vingativo e rancoroso e no Novo Testamento tornou-se benevolente com os homens, sendo que esses estão tão afundados no pecado quanto aqueles dos tempos antigos?”

GNA - SIMPLES EXPLICAÇÃO - ESTE DEUS ANTIGO NUNCA FOI O DEUS DE JESUS ... DEUS NÃO MUDA, DEUS É SEMPRE SERÁ DEUS, IMUTÁVEL ... 


NAQUELA ÉPOCA COMO HOJE, ELES TINHA O DOM DA MEDIUNIDADE, ISTO É INERENTE AO SER HUMANO, FAZ PARTE DO ESPÍRITO HUMANO, E POR CAUSA DE SUAS IMPERFEIÇÕES, FALTA DE ENTENDIMENTO ERA LUDRIBIADO PELO FALSO PAI DELES, QUE ERA CHAMADO E NTENDIDO POR ELES COMO O PAI DA MENTIRA, POIS O PAI VERDADEIRO NÃO MENTE, COMO O PAI DE JESUS, NOSSO SENHOR ... TUDO QUE JAVE ENSINOU, JESUS ENSINOU AO CONTRÁRIO, E JÁ POSTEI AS MAIS DE 300 CONTRADIÇÕES AQUI NESTE PORTAL EM ANOS ANTERIORES ... 

Pela Bíblia e Kardec, Javé não é o Deus Pai nosso e de Jesus

11 de dez. de 2011 — Javé é um Espírito protetor do povo hebreu que mais se manifesta no Velho Testamento, e que foi confundido com o próprio Deus, que jamais se ...

Jesus e Jeová não se define como sendo do mesmo princípio, e inclusive foi mencionado pelo Mestre que ele era homicida e pai da mentira desde o princípio ... ou escolham a Jesus ou a Jeová. Não existe duas verdades, e sim apenas uma. O que encontramos no Antigo Testamento e ajuntamento de livros de conceitos e uma vida social definida em princípios da cultura dos povos daquela época. Para simplificar, abria-se canais mediúnicos de pessoas que davam margens aos fornicadores trevosos, pois pessoas encarnadas problemáticas e não espiritualizadas só poderia receber informações deturpadas por partes destes seres trevosos, inclusive, o próprio Moisés proibiu este contato, pois na época eles não estavam preparados e dignos por receber seres espirituais elevados. Existiu aqueles, e diante dos enviados que sempre se fizeram presentes, articulavam verdades e princípios que vinha diretamente do Cristo verdadeiramente falando, pois mesmo antes de encarnar entre nós, existia e cuidava das verdades e das Leis Sagradas. Jeová é realmente um falso Deus, um poder estabelecido grandioso diante dos valores trevosos, inimigo de Jesus e do Reino Divino ... aqui jaz o maligno, afirmou Jesus e ainda se perpetua no mundo e será destruído em breve na volta gloriosa de Jesus, pois o tempo do princípio e o fim, do Alfa e Ômega teria que ser definido, e será ...


(083) – JEOVÁ NÃO É O PAI

Os que creem ser Jeová o único deus verdadeiro, alegam que não há no Novo Testamento argumentos que provem o contrário. Apresentamos neste estudo diversas provas que deixam bem claro não ser Jeová o Deus verdadeiro.

1.     Jeová elegeu Moisés como mediador entre deus e os homens (Ex. 3:12-18). Paulo, entretanto, afirma que só há um mediador entre os homens e Deus, Jesus Cristo, homem (1 Tm. 2:5). Jesus  é mediador de um melhor concerto, que está confirmado em melhores promessas (Hb. 8:6). Sendo Moisés o mediador do Velho Concerto,  aquele não era o do Pai, e Moisés foi mediador entre homens e anjos, e não entre Deus e os homens (Gl. 3:19). É óbvio que Paulo está revelando que Jeová não é o Pai, mas um falso Deus.

2.     Jeová se declarou o rei deste mundo e de Israel nas seguintes passagens bíblicas: Sl. 47:2, 7-8;  22:28; 96:8-10; 99:1; 1 Cr. 16:31; Jr. 10:7; Is. 43:15. Ora, Jesus e o Pai são um, isto é, o que o Pai é, Jesus é igualmente. Mas Jesus disse: “O meu reino não é deste mundo” (Jo. 18:36; 10:30). Sendo assim, Jeová  era de baixo e Jesus de cima, como  lemos em Jo. 8:23.  Jesus estava revelando que Jeová não é o Pai.

3.     Jeová se manifestou  em trevas no monte Sinai (Dt. 4:11-12; 5:22-24). “O povo estava em pé de longe; Moisés, porém, se chegou às trevas onde Jeová estava” (Ex. 20:21). Jesus se manifestou em luz sobre um monte (Mt. 17:1-2). Quem se achegasse a Jesus se achegava à luz e não às trevas (Jo. 8:12; 12:46). E João afirma que no Pai não há trevas nenhumas (1 Jo. 1:5). É claro que tanto Jesus como João estavam revelando que Jeová é o anjo das trevas, ou a potestade das trevas de Cl. 1:12, 13.

4.     Jeová gerava filhos da carne, como está registrado em Ez. 16:20; 23:37; Dt. 28:53; Sl. 127:3. Jeová gerou Isaque, Esaú e Jacó, Sansão, etc. (Gn. 21:1-2; 25:19-23; Jz. 13:3-5). E esses nascidos da carne eram filhos de Jeová, como lemos em Dt. 14:1; 32:18-20; Is. 1:2; 30:9; 63:7-8, etc.   Paulo, entretanto, revela que os nascidos da carne não são filhos de Deus (Rm. 9:8). João ensinou, da parte de Deus Pai o seguinte: “Mas a todos quantos receberam a Jesus, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; os quais crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus” (Jo. 1:12-13). E Jeová se declarou “o deus da carne” em Jr. 32:27. Sendo assim, os filhos de Jeová não são os filhos do Deus Pai; nem os filhos de Deus são filhos de Jeová. Os de Deus são espírito e os de Jeová são carne (Jo. 3:8). É evidente que Jeová não é o Pai e nem Jesus, mas um deus estranho.

5.     Jeová ditou pessoalmente os dez mandamentos, como diz Moisés em Dt. 4:10-14. E o povo viu a Jeová (Ex. 24:9-11). E Jesus afirmou que o seu povo nunca viu nem ouviu a Deus em Jo. 5:37. Abraão viu a Jeová (Gn. 18:1-7). Isaías viu a Jeová (Is. 6:1-3, 5). E Paulo afirma que nenhum homem jamais viu a Deus, nem pode ver (1 Tm. 6:16). É claro que Paulo estava revelando que o que Abraão e os outros viram, não se tratava do Pai, mas de um usurpador.

6.     Jeová mandou Moisés dizer a Faraó, rei do Egito: “Deixa ir o meu povo para que me sirva”. Esta frase é repetida sete vezes (Ex. 4:23; 7:16; 8:1,20; 9:1,13; 10:3). Jeová fazia questão de ser servido pelos homens. Os levitas formaram uma casta sacerdotal para servir a Jeová. No livro de Malaquias, o último profeta do Velho Testamento, lemos: “Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a deus, e o que não serve” (Ml. 3:18). Pois Paulo declara peremptoriamente que Deus não é servido por mãos de homens, em At. 17:23, 25. Paulo está revelando que aquele que é servido por mãos de homens não é o Deus verdadeiro. O povo de Israel pensava servir a Deus servindo a Jeová, mas Paulo acrescenta: “Mas, quando não conhecíeis a Deus, servíeis aos que por natureza não são deuses. Mas agora, conhecendo a Deus, ou antes, sendo conhecidos de Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir?”  (Gl. 4:8-9).

7.     Jeová só tinha uma família. “És povo santo a Jeová teu deus, e Jeová te escolheu, de todos os povos que há sobre a face da terra, para lhe seres o seu povo próprio” (Dt. 14:2). “De todas famílias  da terra a vós somente conheci” (Am. 3:2). Paulo, para esclarecer que Jeová não é o Pai, nos diz: “Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família no céu e na terra toma o nome” (Ef. 3:14-15).

8.     Jeová se declara o leão devorador de Israel. “Serei pois, para eles como leão; como leopardo espiarei no caminho. Como urso que tem perdido seus filhos, os encontrarei, lhes romperei as teias do seu coração; E ALI  OS DEVORAREI COMO LEÃO” (Os. 13:7-8). Há mais passagens nas quais Jeová se denomina leão (Os. 5:14; Lm. 3:10; Am. 3:4-6, 8; Os. 11:10). Pedro, magistralmente, desvenda o mistério do leão Jeová. “Vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda ao derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar” (1 Pd. 5:8).

9.     Por duas vezes Elias ordenou, e desceu fogo do céu que matou cento e dois soldados. O fogo veio de Jeová, como aconteceu em Sodoma e também aos filhos de Arão (Gn. 19:24; Lv. 10:1-2). João e Tiago quiseram repetir a façanha, mas Jesus os repreendeu dizendo: Vós não sabeis de que espírito sois”. Com isto, Jesus revela que o seu espírito não é o mesmo de Jeová. E disse mais“Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las”. Com estas palavras Jesus declara que Jeová foi e é o destruidor das almas (Lc. 9:51-56). Jesus não poderia ser mais claro nesta revelação.

10.    Jeová sempre buscou  a própria glória, coisa feia para um deus, pois, se para o homem exaltar-se é revelar soberba, para Deus, que é modelo, não pode exaltar-se a si próprio. Jesus nasceu humilde e num estábulo, e sempre foi pobre e desprezado (Is. 52:14; 53:2-3). Jesus não tinha onde reclinar a cabeça de tão pobre (Mt. 8:20). E Jesus declarou“EU NÃO BUSCO A MINHA GLÓRIA; há quem a busque” (Jo. 8:50). E disse mais“Se eu testifico de mim mesmo o meu testemunho não é verdadeiro” (Jo. 5:31). Jeová não fez outra coisa senão testificar de si mesmo e buscar a própria glória (Is. 43:11, 13; 45:5; Dt. 32:39; Is. 14:27). E sobre a própria glória lemos: Is. 43:7; 42: 8; Is. 48:11. Jeová falava tanto do seu nome, da sua glória e do seu poder, e Jesus rebate com as seguintes palavras, para quem tem olhos ver: “Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória, mas o que busca a glória daquele que o enviou, ESSE É VERDADEIRO, e não há nele injustiça (Jo. 7:18). 

 

Autoria: Pr. Olavo Silveira Pereira

https://idoc.pub/download/jeova-falso-deus-livro-6nq8pq5o2pnw COLAR E ABRIR - GOOGLE

Download Jeova Falso Deus - Livro

  • Type: PDF
  • Date: October 2019
  • Size: 33.2MB
  • Author: Hélio Dos Santos

This document was uploaded by user and they confirmed that they have the permission to share it. If you are author or own the copyright of this book, please report to us by using this DMCA report form.  Report DMCA


 DOWNLOAD as PDF
 DOWNLOAD PDF

This is a non-profit website to share the knowledge. To maintain this website, we need your help. A small donation will help us alot.




QUALQUER DÚVIDAS - LIVRO - JEOVÁ FALSO DEUS - AQUI 


É o próprio Jesus quem diz que o diabo é o pai da mentira. Falando aos judeus, Jesus declarou: “Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira” (João 8:44).



GNA: NÃO VOU TENTAR E NEM QUERO MUDAR CONCEITOS, POIS CADA IGREJA, CADA PASTOR, CADA RELIGIOSO ENTENDE DE UMA MANEIRA ... EU FICO COM O DEUS DE JESUS, IMUTÁVEL E CHEIO DE AMOR, E O DEUS QUE VIVE NA UNIDADE DE JESUS E DE CADA UM DE NÓS ... POR ISSO É DITO, O SEU AMOR ME CONSUMIU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário