sábado, 1 de julho de 2023

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - MATEUS - 8, 5, 17 - EVANGELHO DO DIA 01 07 23 - SANTO DO DIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

  ✨🛐🛐🛐✝✝✝💖👼👼👼👼👼💫💫💫💫✨🔺👽💛💚🧡💙👫👆💁💖💖👏💙💚💛👴

UFOLOGIA - MATEUS - 8, 5 - 17 - EVANGELHO DO DIA 26 DE JUNHO DE 2021 - SANTO DO DIA - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM - GNA

(Mt 8,5-17)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Resultado de imagem para JESUS E O CENTURIÃO ROMANO
Naquele tempo, quando Jesus entrou em Cafarnaum, um oficial romano aproximou-se dele, suplicando: “Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia”. Jesus respondeu: “Vou curá-lo”. O oficial disse: “Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado. Pois eu também sou subordinado e tenho soldados sob minhas ordens. E digo a um: ‘Vai!’, e ele vai; e a outro: ‘Vem!’, e ele vem; e digo a meu escravo: ‘Faze isto!’, e ele faz”.
10 Quando ouviu isso, Jesus ficou admirado, e disse aos que o seguiam: “Em verdade, vos digo: nunca encontrei em Israel alguém que tivesse tanta fé. 11 Eu vos digo: muitos virão do Oriente e do Ocidente, se sentarão à mesa no Reino dos Céus, junto com Abraão, Isaac e Jacó, 12 enquanto os herdeiros do Reino serão jogados para fora, nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes”.
13 Então, Jesus disse ao oficial: “Vai! e seja feito como tu creste”. E, naquela mesma hora, o empregado ficou curado. 14 Entrando Jesus na casa de Pedro, viu a sogra dele deitada e com febre. 15 Tocou-lhe a mão, e a febre a deixou. Ela se levantou, e pôs-se a servi-lo. 16 Quando caiu a tarde, levaram a Jesus muitas pessoas possuídas pelo demônio. Ele expulsou os espíritos, com sua palavra, e curou todos os doentes, 17 para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías: “Ele tomou as nossas dores e carregou as nossas enfermidades”. — Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

EVANGELHO DO DIA  - ANÁLISE DO GNA - PORTAL - GNA - ESPIRITITUALIDADE

JESUS NESTE TEXTO ESCRITO PELO EVANGELISTA MATEUS, APRESENTA O VERDADEIRO SENTIDO DE SE FAZER, COMO FAZER,  E O MOTIVO DE REALIZAR EM FAVOR DE QUEM PEDE  OU DE QUEM NECESSITA. AQUI FICOU CLARO QUE ESTE OFICIAL ROMANO, COM PODER QUE POSSUÍA, SE MOSTROU HUMILDE E VERDADEIRO ... PODER, POIS TINHA AUTORIDADE DIANTE DO POVO, E FOI HUMILDE DIANTE DE JESUS. ESTE OFICIAL ROMANO, ABAIXO DE SEU NÍVEL PROFISSIONAL E  EXISTENCIAL, REALIZOU ESTE ATO DE AMOR ... E FEZ UMA CARIDADE AO PEDIR AJUDA PARA SEU EMPREGADO ... E ESTE DEVERIA SER UM BOM EMPREGADO.
JESUS VIU A SITUAÇÃO E LOGO FALOU, VOU CURÁ-LO ... E O OFICIAL AFIRMOU QUE NÃO POSSUÍA DIGNIDADE PARA RECEBER JESUS EM SUA CASA. O MESTRE VIU NAQUELE HOMEM, VERDADES, RECONHECIMENTO PELO SEUS ERROS E SE ADMIROU.  JESUS FALOU QUE MUITOS SE ASSENTARAM Á MESA NO REINO DOS CÉUS, E OLHE AI CÉUS NO PLURAL, QUE REPRESENTA MUITAS MORADAS NA CASA DO PAI ... ESTES SERÃO AQUELES QUE TERÃO MERECIMENTOS. JESUS TAMBÉM FALOU QUE OS HERDEIROS, POIS TODOS SOMOS HERDEIROS, MÁS MUITOS NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS.
JESUS CONTINUOU NAQUELE DIA REALIZANDO MILAGRES E ENSINANDO ... E A PERGUNTA FINAL QUE FICARÁ REGISTRADA, É SE AO PEDIR TEREMOS HUMILDADE SUFICIENTE E MERECIMENTOS DE FAZÊ-LA OU SE TEMOS VERGONHA DE PEDIR PARA ALGUÉM QUE PRECISE DE AJUDA ... JESUS MOSTROU QUE NÃO PRECISOU IR NA CASA DO OFICIAL PARA CURAR O SEU EMPREGADO ...
O VERDADEIRO CAMINHO É ÚNICO ... SOMOS SERES DOENTES E ENFERMOS, E JESUS VEIO EXATAMENTE PARA CURAR O QUE NOS TORNAMOS, E SERIA MUITO SENSATO PENSAR DESTA MANEIRA ...
PEDIREIS E RECEBEREIS ... ENTÃO PEÇA, POIS JESUS MOSTROU QUE PODE FAZER MILAGRES E CURAS A DISTÂNCIA ...

Aarão

S. Aarão, irmão de Moisés, sumo sacerdote do Antigo Testamento. Arão, primeiro sacerdote do judaísmo, sempre esteve ao lado do seu irmão Moisés, desde a libertação do Egito, e 40 anos no deserto. Sobre o monte Sinai, Moisés cedeu ao pedido do povo de ter um ídolo.

Evangelho e palavra do dia 01 julho 2023 - Vatican News

Nenhum comentário:

Postar um comentário