💫💫💫💫💫💫💛💛💛💚💙🤎💖💢💛👽👽👽👽👽👽👆👽👽👇👇👇💛
Fotos dos dois Pleiadianos, tiradas em 5 de dezembro de 1972 no Complexo 9:
Uma nave espacial teve que fazer um pouso de emergência na Terra. A bordo estavam uma mulher chamada Ariyuanhas e seu filho Adrieiuous, que procuravam o homem de sua família. Mas o pouso forçado foi diferente do esperado para os estagiários, pois assim que desembarcaram foram interceptados pelos militares norte-americanos e levados para um posto militar secreto.
Lá eles foram detidos no complexo 9 do complexo ET MIEC... Os militares temiam que fossem espiões e por isso os detiveram. A mulher e seu filho alegaram ter vindo do sistema das Plêiades e inevitavelmente tiveram que fazer um pouso de emergência em sua missão. Eles pareciam muito humanos e dificilmente você os distinguiria das pessoas. As únicas anormalidades eram as orelhas levemente pontudas e olhos azul-acinzentados muito brilhantes com pupilas grandes.
O menino parecia muito inteligente. Testes mostraram que seu QI era de 210 e que ele era tão inteligente quanto as cinco pessoas mais inteligentes do mundo. A mãe tinha uma tatuagem no braço com alguns símbolos. A informação que ele deu foi que era uma constelação de estrelas. Ambos foram revistados em áreas separadas no Complexo 9. Curiosamente, a mulher pleiadiana nem exigiu que ela visse seu filho. Quando perguntado sobre isso, ele disse que eles podiam conversar e se ver telepaticamente. Ariyuanhas foi questionada sobre sua idade no primeiro interrogatório, e ela explicou que quando se converteu ao tempo terrestre, ela tinha entre 78 e 100 anos, mas sua aparência era de uma mulher na casa dos trinta. Além disso, seu tamanho de 2,20 m era muito impressionante. Ele também disse que sua espécie viveu na Terra muitos séculos atrás, mas teve que sair porque os drakonianos os atacaram.
Nesse meio tempo, eles conseguiram alcançar um nível mais alto de existência e às vezes foram capazes de passar de 4D para 3D. Normalmente, sua espécie estaria relutante em ir para o plano 3D porque a gravidade e a sensação ou densidade de seu corpo pesado seriam muito estressantes para eles. De acordo com suas declarações, os plebeus podem viver até 1000 anos. Quando lhe disseram que não podia deixá-la ir, ela decidiu ficar quieta e conversar e não comer nada. Ele até bebeu água. Adrieiuous, seu filho, era mais falante e até conversou com os guardas, comeu pão e também fez vários testes. Ele tinha entre 19 e 28 anos, mas visualmente parecia um menino de oito a dez anos.
Depois de dois anos, os militares libertaram os dois e eles conseguiram voar de volta ao seu planeta com seu disco voador. Eles não foram autorizados a terminar sua missão.
As informações sobre os dois seres vieram de um soldado americano que serviu nas forças armadas por 28 anos. O denunciante explica: "Nosso governo é cruel com as raças bem-intencionadas que não são deste mundo e aqui na terra para ajudar as pessoas, mas o governo é muito gentil com as raças em guerra que querem nos destruir. A razão para isso é que raças bem-intencionadas ensinam amor, espiritualidade e unidade, mas se recusam a compartilhar naves de guerra e armas de guerra, enquanto raças malignas estão preparadas para fornecer tecnologia extraterrestre em troca, digamos, humanos por experimentos genéticos autorizados a sequestrar pessoas em troca de tecnologia alienígena e assinar acordos com raças guerreiras.
Esta é a verdade absoluta! Arianyuanhas e Adrieuous não fizeram absolutamente nada de errado. Eles foram muito maltratados e presos por dois anos, mas nunca demonstraram nenhuma raiva contra os guardas prisionais. Eles vieram à Terra em busca de seu Pai, que veio aqui à Terra para ajudar nosso mundo com a ascensão iminente. Espero que você saiba que este vídeo* é 100% real! Mostra a crueldade do nosso complexo industrial militar ET (MIEC) e do governo secreto. É hora de acordar para essa realidade. Também gostaria de informar que o cobertor que o menino está usando em uma das fotos é exatamente o mesmo cobertor que damos aos nossos presos em todas as prisões militares. Passei 28 anos com o Corpo de Fuzileiros Navais e Exército dos Estados Unidos nas divisões de infantaria, polícia militar e PsyOps. "
*Obs. Infelizmente a administração da página não dispõe do vídeo mencionado acima, apenas algumas fotografias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário