segunda-feira, 13 de junho de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - DESMITIFICANDO A BÍBLIA JUDAICA CRISTÃ - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 

Concordo com a realidade em todos os sentidos, apenas me determino numa única verdade, e aqui não poderei estender muito o assunto, pois precisaria de horas para enaltecer e explicar verdades erradamente divulgadas, a maior delas é a negação de uma boa parte da humanidade, que começa em não aceitar a realidade existencial de Deus, a segunda a pluralidade dos mundos habitados e a terceira a reencarnação. A Bíblia é relativa e não dividida como afirmam. Deveria ser entendida como o Primeiro momento, o primeiro amor de Deus, a primeira revelação, e o segundo, como o segundo momento, o amor de Jesus pelo Pai. O primeiro testamento, encontramos tradições do tempo passado, enviados do Cristo, e manifestações de um deus problemático que Jesus advertiu ser o pai da mentira ... os enviados naquele passado profetizaram que o Cristo viria, encarnaria e tudo sobre ele foi dito e profetizado. O deus citado, poderíamos dizer, doente, fazia e realizou tudo que defendia, e Jesus após a sua vinda ensinou tudo que o Pai, lhe ensinou. Este DEUS MATOU E DESTRUIU, e Jesus, apenas mostrou o Deus do amor, do Amai-vos uns aos outros. A Bíblia apresenta tudo, reencarnação, as verdades do Cristo e as presenças luminosas e Extraterrestres. Gigantes no início, a serpente primitiva, os Draconianos e os dominantes até hoje, e a história é longa ... Jesus nunca falou de Jeová, ou outro nome a não ser o PAI, O DEUS DE TODOS, DA UNIDADE. - GNA.


    • Curtir
    • Responder
    • Compartilhar
    • 5 min
  • José Ezequias
    Nunca vi tanta asneira junta
    • Curtir
    • Responder
    • Compartilhar
    • 8 h
    • Eziel B. Cardoso
      Autor
      Administrador
      José Ezequias, argumente, não ofenda.
      • Curtir
      • Responder
      • Compartilhar
      • 3 h
    • Eziel B. Cardoso
      Autor
      Administrador
      José Ezequias, se tem argumentos, refute a minha publicação, ou se cale então.
  • ORIGENS EXTRATERRESTRES - HUMANIDADE

    Nenhuma descrição de foto disponível.
    " DESMISTIFICANDO A BÍBLIA JUDAICA CRISTÃ "
    A volta dos filhos dos Elohim ( Anunnaki ) será claramente visível. Essa volta não será um segredo para a humanidade, pois todos o verão.
    Virá com o som da trombeta ( turbinas ) e da voz do arcanjo ( comandante ), assim eles descerá das nuvens.
    Os grandes sinais servem para lembrar a humanidade que a vinda está próxima e que nós, a humanidade, precisamos estar prontos para esse momento.
    " Tendo dito isso, foi elevado às alturas enquanto eles olhavam, e uma nuvem o encobriu da vista deles. E eles ficaram com os olhos fixos no céu enquanto ele subia. De repente surgiram diante deles dois homens ( extraterrestres ) vestidos de branco ( fardas ou roupas cirúrgicas ), que lhes disseram: Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo homem, que dentre vocês foi elevado aos céus ( espaço ), voltará da mesma forma como o viram subir”. ( Bíblia Judaica Cristã - Atos 1:9-11 )

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário