sexta-feira, 17 de agosto de 2018

PORTAL - GNA - 10996 - UMA HOMENAGEM A MÃE UNIVERSAL - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Hoje é um dia mais que especial para todos os que como eu se sente filhos da querida Mãe Maria de Nazaré. E quero Parabenizá-la pelo dia do seu nascimento neste dia. Muita Luz e Paz mãe querida cheia de Graça. Rogai por nós seus filhos.
Comentários


Responder1 sem

Lia De Amorim Que nossa mãe Maria, nós abençoe e nos proteja 🙏
Gerenciar


Responder1 sem

Manoel Carlos Bezerra de Amorim Te amo por demais QUERIDA MÃE MARIA
Gerenciar


Responder1 sem

Gilson Nogueira A grande Senhora Universal desafia os falsos poderes que aqui conhecemos como os senhores do caos, trevosos ou mesmo aqueles que combatem o Cristo Cósmico, que embora possa parecer uma hierarquia, é mais do que isto, pois justifica dizer que o verbo se manifesta na grande Luz, pois assim o conhecemos aqui como o caminho, a verdade e a vida. Esta mulher, revestida de poder pela grande Luz, pisará e pisa na cabeça da serpente que é o mal entre nós, e ela revestida do Sol, pois é poder que se revela na Luz de Sua presença, e no tempo certo saiu do deserto, ou seja, do silêncio para vencer. A grande Mãe Universal, recebe pelo mundo, milhares de títulos e nem precisa dizer que todas as gerações a chamarão de a bem aventurada ... será que alguma mulher conhecida entre nós recebeu tamanha glória do poder maior que conhecemos pela grandeza do Deus que existe ou deveria existir em cada um de nós. Amar, Maria é ser um vencedor diante de Deus. VIDE ABAIXO ANÁLISE DA IDADE DE MARIA QUANDO JESUS NASCEU ... 

Maria de Nazaré, uma mãe adolescente | Foco Cristão

https://fococristao.wordpress.com/2015/12/24/maria-uma-mae-adolescente/
24 de dez de 2015 - Maria de Nazaré, a Virgem Maria, foi desposada aos 12 anos de idade pelo ... Maria de Nazaré tinha cerca de 12 anos, o nascimento de Jesus aconteceu cerca de um ano depois [1]. Ela se casou com José e o acompanhou a Belém, onde Jesus nasceu. São José, Nossa Senhorae Senhor Jesus Cristo.
Gerenciar


Responder1 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário