Um Corpo de Energia/Nave GNA
Os Seres de Luz estão trabalhando para que restabeleça para a freqüência de genes energéticos, os genes físicos do individuo/dimensional que foram nele modificados/colocados por seres de outros mundos, com a finalidade de manipulá-lo como o seu receptor vivo de ondas.
Os genes que estão sendo revertidos a partir de agora, são conhecidos como genes na Freqüência “GNA” além das camadas químicas desenhadas pelas duas hélices do DNA dos genes físicos e o individuo que conseguir modificar/potencializar todos os genes do seu corpo físico ao nível desta Freqüência de Luz, não mais precisará reencarnar.
De 1971 em diante o ideal vibracional é a sintonia acelerada com a Freqüência da “Nave GNA”, uma Freqüência de Energia que altera o padrão mental/vibracional do individuo e que transmuta/imuniza todas as células do seu corpo. Esta Freqüência Vibracional gera um campo eletromagnético, que permite os genes do individuo se potencializarem pela incorporação de mais energia ao nível do seu DNA físico, que vai se transformando em DNA Inter-dimensional por causa deste complemento energético fornecido pela “Nave GNA” e à medida que a Chave Energética no seu código genético vai sendo reconstruída, vai aumentando também a sua capacidade de conectar com outras dimensões.
Em sua ressonância multidimensional O DNA é um todo como DNA Inter-dimensional/GNA, constituído por doze camadas. Ele está dividido em quatro grupos com propósitos ou energias distintas e cada grupo é formado por três camadas.
No primeiro grupo com as suas três camadas os cientistas estão decodificando o genoma humano. E, o indivíduo que ainda não despertou/ativou as suas outras camadas, porque ainda vibra ao nível das três primeiras, é um ser consciente comum muito ligado à terceira dimensão, portanto, é emocional/influenciável e dependente/inseguro.
E, à medida que o individuo/dimensional vai ativando as camadas mais altas do seu DNA Inter-dimensional/GNA, ele vai percebendo o que ele chama de tempo começa a se alongar, com tudo à sua volta acontecendo/passando mais rapidamente, à medida que a sua consciência vai se despertando/iluminando para um estado quântico em relação a tudo que é observado.
O individuo/dimensional que nasceu a partir de 1971, já está com o “GNA” ativo e, portanto, os seus genes já estão sendo normalmente potencializados por esta Freqüência Vibracional através da sua aura prateada, capacitando-o de uma maneira gradual para o exercício da sua paranormalidade. Ele em sua expressão de vida (biológica) terrena vai se descobrindo como Expressão da Divindade Presente Co-criadora, que o permite em uma freqüência mental própria/especial, atuar/transformar a matéria.
O individuo/dimensional que nasceu antes de 1971 tem que “desenvolver o GNA”, tem que despertar o seu DNA Inter-dimensional, para que a sua aura torne prateada e tenha a mesma possibilidade de desenvolver a sua paranormalidade em relação àquele que nasceu depois desta data. Portanto, para que ele desenvolva a sua capacidade extra-sensorial que está nele adormecida, as células do seu corpo devem ser potencializadas ao nível do DNA através dos flashes desta Freqüência Energética. E, à medida que o individuo vai sintonizando/interagindo com a Freqüência deste Corpo de Luz, a sua aura se torna cada vez mais prateada, as sua células do seu corpo físico ficam menos densas, porque transformam em mais energia e vibrando menos como matéria, proporcionam-lhe uma aparência mais saudável, uma aparência mais leve/jovem.
Então, quando o indivíduo faz o exercício necessário para que possa sintonizar com a “Nave GNA”, ele está aprendendo a acelerar o seu padrão vibratório, para que expandindo a sua aura, possa ser favorecido em sua saúde com a imunização e também em sua capacidade extra-sensorial para os contatos e para a abertura de portais, entre outras habilidades.
O indivíduo quando começa a interagir com esta Freqüência Vibracional pode sentir dor de cabeça, “estalar” pescoço/articulações, apresentar pressão na musculatura cervical e transpirar as mãos, que ficam geladas. Na medida em que os cromossomos das suas células vão ficando energeticamente mais desenvolvidos, a sua energia vibracional fica mais ativa e quando a sua quarta camada da aura começa a ser trabalhada através desta Freqüência de Luz, os seus vinte e um ou vinte dois pares de cromossomos começam também a ser trabalhados/potencializados.
Existem quatro grandes “Naves” alinhadas sobre o território brasileiro desde 1971, que irradiando/vibrando os seus flashes nesta Freqüência Energética, estão modificando os genes físicos dos indivíduos. Estes quatro Corpos Energéticos ou “Naves GNA” pertencem às quarenta e nove raças. Uma destas “Naves” fica na estratosfera da Terra, pode ser vista a olho nu e quando dispara os seus flashes luminosos, bombardeia os prótons e os elétrons do lado direito da nuca do individuo/dimensional, iniciando a partir deste ponto do seu corpo a potenciação energética de todas as suas células. As naves restantes estão mais distantes do planeta.
Esta “Nave GNA” normalmente fica parada no céu, perto das Três Marias, um pouco acima da Constelação de Órion. E, às 22h00min é o melhor horário para vê-la.
Como já foi mencionado, o individuo/dimensional que já está sintonizado e interagindo na freqüência da “Nave GNA” é favorecido com a imunização do seu corpo físico e por adquirir mais energia, possibilita-o transmutar para um corpo mais sutil, para um corpo menos denso. Portanto, o dimensional que normalmente está aquém da sua capacidade paranormal, deve aprender através desta Freqüência de Luz acelerar o seu metabolismo e também acelerar o seu processo de evolução, despertando a sua consciência, para que possa acessar os conhecimentos, que estão registrados em seu Arquivo Cósmico.
O individuo/dimensional é um ser dimensional, oriundo de outra dimensão e se ele ainda continua na sua condição humana, é para vivenciar na terceira dimensão a dualidade e aprender a transcendê-la pela auto-iluminação. Ele já passou por outras esferas, por outros mundos e veio para a Terra em trabalho/missão, mas, a densidade deste planeta fez com que ele perdesse a consciência do porquê está aqui. A densidade da terceira dimensão bloqueou o conhecimento da sua Origem, porque bloqueou a sua paranormalidade da vidência, da percepção, da premonição, da telepatia e da clarividência, que entre outras, lhe dariam condições de se despertar pela ampliação da sua percepção em relação aos vários Planos da Realidade/Manifestação. Portanto, ele está na Terra para fazer o seu “despertar” através da sua paranormalidade e quando ele sente tristeza/insatisfação/vazio inexplicáveis, é ao mesmo tempo um aviso e um chamamento, para que ele faça alguma coisa, que ele ainda não define o que é.
O dimensional tem uma missão e para desempenhá-la, ele deve ativar o seu Poder Mental, clareando a sua mente, para que possa ser direcionado para uma interação mais mental com a Nova Era e, portanto, se despertando para uma Nova Consciência mais sintonizada com o Plano Mental, à medida em que vai se exercitando em um constante estado alterado de consciência.
O individuo da Nova Era que já está sintonizando nesta Freqüência de Energia e reconstruindo o seu código genético, tem a sua mente mais potencializada e pode ter uma comunicação mental mais direta com outras expressões de vida tanto terrenas como de outros mundos.
Portanto, a “Nave GNA” segundo os “Seres” está ajudando o dimensional a reativar a sua capacidade mental e paranormal, para que ele possa já desperto cumprir o seu trabalho missionário. Neste processo do seu despertar o seu DNA está sendo potencializado com a energia necessária, para que ele futuramente se expresse/vibre através de suas doze hélices do seu DNA Inter-dimensional e não apenas com as suas duas hélices atuais. O dimensional terá doze filamentos que representarão os seus seis estágios evolutivos da alma.
O individuo/dimensional consegue interagir com outras dimensões e se transmutar, quando potencializa energeticamente o seu DNA na Freqüência Vibracional da “Nave GNA” (DNA Inter-dimensional) e, portanto, quando altera a freqüência vibracional das suas células ao nível dos seus prótons/elétrons. Este dimensional faz parte dos “escolhidos”, mencionados pelos “Seres”, pelos maias e pela bíblia. Entretanto, “muitos serão chamados e poucos os escolhidos”.
A Freqüência de Luz/”Nave GNA” pode irradiar uma energia luminosa na cor dourada, na cor vermelha ou ainda, na cor violeta. Este Corpo de Energia irradia mais comumente a freqüência de luz na cor dourada, quando interage ao nível do Plano Mental com o dimensional. Quando a cor é vermelha está decodificando-o e quando a luz é irradiada na freqüência da cor violeta, é um convite para que ele tenha um contato direto com os “Seres”.
Atualmente o dimensional/Projeto Portal já tem um nível de sintonia com a “Nave GNA”, que lhe permite interagir com ela em qualquer local/hora. A sonda que sai dela para trabalhar o seu campo eletromagnético, quando irradia uma freqüência luminosa na cor vermelha, está também vibrando em uma freqüência necessária (densidade) para que ela possa se apresentar tripulada e quando irradia uma freqüência luminosa mais clara, ela não está nesta freqüência/densidade necessária para que a Energia Consciente que a direciona se plasme/materialize como forma (tripulada) na terceira dimensão com o auxilio da energia mental/vibracional do dimensional.
Portanto, os flashes deste Corpo de Luz conhecido como “Nave GNA” proporcionam ao dimensional uma saúde mais estável e um processo mais dinâmico para obtenção de novas informações, que o permitem auto-iluminar pela sua percepção cada vez mais clara como parte da Criação e também desenvolver a sua capacidade de co-criar através do despertar da sua paranormalidade. Quanto mais o dimensional procura sintonizar/ouvir o seu Mestre Interior, mais ele vai exteriorizado a sua capacidade de profetizar e de irradiar a sua Luz, mostrando-se no Ser Angelical que “É”.
É o momento do indivíduo/dimensional irradiar a sua Mestria e através Dela em seu trabalho missionário, exercer a sua liderança. É também o momento dele fazer a mudança de dimensão com o auxilio da “Nave GNA”, juntamente com Terra que também faz a sua transição com o auxilio do campo magnético do Cinturão de Fótons, que envolve todo o Sistema Solar. O dimensional nesta ocasião da sua transformação e do planeta deve ser um Farol a iluminar outras Consciências, que na escuridão dos seus conflitos/confrontos estão como humanidade vivendo um intenso/escuro inverno de desamor. O dimensional desperto está no aqui e agora pela Programação Divina como sentinela avançada, ajudando manter o equilíbrio energético do planeta.
Neste Novo Tempo da Terra que acolherá uma Nova Consciência, o individuo irradiará consciente o Eterno Agora, reunindo em uma só memória as experiências de suas vidas anteriores como uma única energia de vida.
O individuo/dimensional desperto que já está chegando ao clímax do seu trabalho missionário iluminado, está sendo percebido em todo o Universo, porque apenas ele tem o poder de escolher uma dimensão de vibração mais alta, quando para ela se direciona, à medida que vai irradiando a Luz da sua Divindade.
Lagoa Santa/MG-BR, 21 de novembro de 2005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário