(MC 10,28-31)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!
Naquele tempo, 28começou Pedro a dizer a Jesus: “Eis que nós deixamos tudo e te seguimos”. 29Respondeu Jesus: “Em verdade vos digo, quem tiver deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, campos, por causa de mim e do Evangelho, 30receberá cem vezes mais agora, durante esta vida — casa, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições — e, no mundo futuro, a vida eterna.
31Muitos que agora são os primeiros serão os últimos. E muitos que agora são os últimos serão os primeiros”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!
ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR SÃO MARCOS - 29 05 18
GNA: Naqueles dias em que Jesus estava entre eles fisicamente, Pedro diante de Jesus, afirmou que eles deixaram tudo para segui - lo ... Jesus ouvia tudo e logo respondeu o que jamais poderiam acreditar, pois este ato de segui-lo representava ganhar 100 vezes mais nesta vida, ou seja, nesta vida, ganharia a totalidade da graça de possuir o Reino Divino após esta vida. Mais o Mestre continuou e explicou que tudo isso que farão, serão perseguidos por causa Dele, ou seja, de Jesus e seus ensinamentos ... depois de passarem por tudo isso, alcançaria a vida eterna.
Muitos que agora que são os primeiros, ou seja, os que estão na frente, que estão agora vivos e vivendo na frente dos que ainda irão nascer ... Jesus continuou e afirmou, que estes serão também os últimos, pois quer dizer que estarão vivendo em nossos dias, esses tempos que Jesus naquele dia profetizou ...
Jesus, sempre profetizando, deixou claro que aqueles que ali estavam, com 100% de objetividades em pró dos ensinamentos e pelo amor em seguir Jesus, deixou os bens transitórios que jamais levariam, pois são bens do ego, da materialidade. O Mestre definiu, que eles deixaram tudo e buscaram o espiritual e assim são aqueles primeiros, que na verdade estarão premiados nos tempos do fim, no final dos tempos, quando uma nova fase nascerá, a qual Jesus chamou de os Novos Céus e a Nova Terra. Quem conhece as profecias, sabe que estes últimos são aqueles que no final dos tempos viverão para a glória do Pai, a eternidade na Unidade Divina, ou a perca destes 100% que os seus verdadeiros seguidores conquistaram naquela época. Hoje, os Evangelhos de Jesus, o amor as leis do Pai, determina que nos tempos finais a qual vivemos, seremos vencedores, pois estamos abdicando de momentos pessoais para estes momentos da fé, da busca dos ensinamentos e suas aplicações em nossas vidas. Hoje, não é diferente daqueles dias em que Jesus vivia entre eles, pois as forças trevosas, do mal, tenta de todas as maneiras destruir os que caminham ao lado de Jesus, e seria esta perseguição que o Mestre se referiria ao dizer que seríamos perseguidos por causa dos Evangelhos eternos e em seu nome Sagrado.
GNA - TODOS ESTAMOS LIGADOS A O REINO, E A PERGUNTA É QUEM VAI TER DIREITO A ELE, POIS RECEBER 100 VEZES MAIS, É O CEM PORCENTOS DA TOTALIDADE, E SÓ ASSIM O REINO DIVINO SERÁ CONQUISTADO. VIVEMOS EM MUITAS VIDAS, E OS ÚLTIMOS VIVERÃO OS TEMPOS FINAIS, QUE REPRESENTA ESTAS ÚLTIMAS OPORTUNIDADES OFERECIDAS ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário