sábado, 31 de março de 2018

PORTAL - GNA - 10459 - MARCOS - 16, 1 - 7 - EVANGELHO DO DIA 31 DE ,MSRÇO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO
(MC 16,1-7)

Resultado de imagem para marcos 16 - 1 - 7


— O Senhor esteja convosco.
 Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
 Glória a vós, Senhor.


1 Quando passou o sábado, Maria Madalena e Maria, a mãe de Tiago, e Salomé, compraram perfumes para ungir o corpo de Jesus. 2 E bem cedo, no primeiro dia da semana, ao nascer do sol, elas foram ao túmulo.
3 E diziam entre si: “Quem rolará para nós a pedra da entrada do túmulo?”
4 Era uma pedra muito grande. Mas, quando olharam, viram que a pedra já tinha sido retirada. 5 Entraram, então, no túmulo e viram um jovem, sentado ao lado direito, vestido de branco.
6 Mas o jovem lhes disse: “Não vos assusteis! Vós procurais Jesus de Nazaré, que foi crucificado? Ele ressuscitou. Não está aqui. 7 Vede o lugar onde o puseram. Ide, dizei a seus discípulos e a Pedro que ele irá à vossa frente, na Galileia. Lá vós o vereis, como ele mesmo tinha dito”.

— Palavra da Salvação.
 Glória a vós, Senhor!



ANÁLISE DESTE TEXTO DE JESUS - EVANGELHO DO DIA 31 03 18 - GNA



Este Evangelho marca a presença de personagens, um que veio do Céu na figura de um Anjo, ser Celeste ou para muitos, um Extraterrestre. As três mulheres, são personagens que conheceram e viveram entre Jesus naqueles dias. Hoje, somos nós, a imaginar sobre o assunto e a realidade dos fatos, pois tudo aconteceu como é descrito neste texto escrito pelo Evangelista Marcos.

Nos dias atuais, a grande maioria se diz religioso, fundamenta a Bíblia Sagrada como a palavra escrita de Deus, um Livro Sagrado, e quando surge dados sobre alguns acontecimentos, muitos ficam encima do muro ou mesmo não sabe ou não quer explicar ... um morto voltar a viver, isto é impensável aos padrões de nosso tempo. Quando demos uma olhada nos registros Sagrados, veremos que fatos assim aconteceram algumas vezes,e se imaginamos que do outro lado, exista poderes ocultos que mostram que aqui somos pequenos instrumentos em nome de possíveis realidades. O plano maior ao nosso, envia um Anjo, e este revestido de autoridade, dá sua versão sobre aquele que ali estava e afirma que indo para a Galileia, brevemente o vereis ... Jesus então, venceu a morte física e vivo estava, esperando os momentos para o grande encontro. Jesus, após o seu triunfal retorno, ainda ficou aqui na Terra 40 dias, e retornou a pátria espiritual, dizendo que voltaria no final dos tempos. Quem não acredita em Seu retorno em corpo físico, da mesma maneira que vivo estava entre eles, não deveria também acreditar que venceu a morte e ressuscitou do mundo dos mortos.

Gosto apenas de lembrar, que diante de fatos escritos, o Antigo Testamento diante dos Profetas profetizaram e tudo a centenas de anos depois se configurou, mostrando que não devemos desmistificar verdades que se encontram neste plano maior, o plano espiritual que é maior do que poderemos imaginar.

Jesus, em Seu Evangelho prepara nossas almas para um dia, depois da morte física, vivenciarmos estre mundo desconhecido, aonde verdades e valores serão atenuantes para seguirmos em frente, pois como Jesus já tinha afirmado, que nós nem imaginamos o que o Pai dos Céus reservou para aqueles que viverão nos Reinos das muitas moradas da Casa do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário