segunda-feira, 26 de março de 2018

PORTAL - GNA - 10442 - ÁPICE 2036 EM 2016 JÁ REGISTRAVA E PROFETIZAVA O QUE ACONTECE E ACONTECERÁ EM 2018 E NO FUTURO DO BRASIL - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

A BATALHA - A BRIGA IDEOLÓGICA POR 2018 E OS GRUPELHOS VERMELHOS NAS RUAS -COMO TUDO ISSO VAI TERMINAR - O PRENÚNCIO DO GAME OF THRONES PEEMEDEBISTA
Recebi interessante pergunta nos comentários do blog:
"Gostaria de saber como fica essa situação q se mostra agora numa frequência de violência extrema? O que será necessário fazer p minimizar essa batalha que se alastra pelas ruas?? Agradeço sua atenção...e mto obrigada pela sua dedicação !"
Resposta: Falei sobre essa questão e sobre a solução no post do dia 29 de agosto, abaixo do link os dois principais trechos:
"Jeremias então explicou qual seria o plano de reação das milícias astrais em solo brasileiro em longo prazo:
– Algumas lideranças trevosas mais realistas que fazem parte do “projeto jacobinos” já perceberam que a derrota do atual governo é irreversível, da mesma forma concluíram que o principal líder do partido dos trabalhadores não possui qualquer chance de um dia voltar a presidência. Essas lideranças defendem a idéia de se estimular o discurso de vitimização, que o governo teria sido vítima de um golpe e não de um processo democrático de deposição. Tal discurso visa manter alguma união da base mais fiel e ao mesmo tempo mais radical do partido, principalmente dos movimentos sociais interessados na reforma agrária e urbana. A idéia dos grupos trevosos é conseguir com o passar dos próximos anos tentar fortalecer essa base mais radical e ao mesmo tempo fazer oposição feroz a qualquer forma de governo que não tenha o atual partido do governo como a liderança executiva. Essa pequena resistência é que será responsável, pelos idos da década de 20, como foi explicado em um dos livros que trabalhamos (Brasil o Lírio das Américas) de um processo de união pela democracia e contra corrupção política ainda mais efetivo, unindo a sociedade brasileira, prioritariamente o Exército, o Judiciário e o empresariado para sepultar de vez por todas, qualquer ideário ligado a ditadura, partido único ou política de viés comunista em solo brasileiro." (texto publicado ao final de março no blog)
"O que podemos concluir de forma resumida de todas essas informações, trazidas nos últimos 3 anos aqui no blog e livros (Brasil o Lírio das Américas e Armagedoom 2036) é que a "grande pirâmide do planalto central" já foi dominada pelas forças de Anik e Jeremias e que além disso o plano das hostes trevosas que antigamente controlavam o governo, através do partido vermelho e seu projeto criminoso de poder já sabem que não há como recuperar o poder em Brasília, a derrota no impeachment é inevitável.
Dessa forma, como dito por Jeremias lá em março de 2016 (quando os guardiões Anik e Jeremias já colocavam o impeachment como uma realidade imutável) o plano agora é outro: estimular pequenos grupelhos de encarnados a realizarem badernas, estimulando a raiva na base mais radical do partido e das esquerdas, buscando estimular uma guerra civil no país. Esse é o plano. Tanto é verdade que hoje mesmo, em SP, grupos tentaram fechar a Av Paulista com barricadas pegando fogo buscando o confronto com a polícia, exatamente o que foi previsto pelo guardião Jeremias e publicado aqui no blog em março
O que há agora em Brasília, nos estertores do governo vermelho não é qualquer perigo ou resistência de hostes trevosas, até porque estas já foram defenestradas do seu QG infernal nas profundezas do planalto central, o que há agora é apenas ação de pequenos vândalos astrais, kiumbas de menor expressão, que sequer fazem cócegas nas equipes de Anik e Jeremias, que são as equipes responsáveis pelo processo de encerramento do governo vermelho no Brasil e nos demais países na América Latina, autoridade já confirmada e comprovada pela extensão de relatos sobre as missões que eles planejaram e cumpriram desde o inicio da lava jato.
Todas as demais equipes de guardiões estão subordinadas à equipe de Anik e Jeremias nessa missão, tanto isso é verdade que nenhuma outra equipe trouxe qualquer informação, a não ser recentemente, confirmando um processo que já é descrito a praticamente 3 anos pelas equipes de Anik e Jeremias aqui no blog.
Dito isso, o plano das hostes trevosas e de magos negros é outro: tentar estimular uma guerra civil no Brasil e outros conflitos na América Latina, ainda que venham tomando derrotas acachapantes (e previstas) como o processo de paz entre o governo colombiano e as FARC, a queda dos kirchner, o enfraquecimento brutal do chavismo na Venezuela e o fim do governo vermelho no Brasil. Mas, mesmo enfraquecidos, tanto astralmente como fisicamente (já que o grupo transnacional que busca agrupar os governos populistas da América Latina está com cada vez menos poder político, bélico e financeiro) é importante lembrar QUE O FORO DE SP NÃO É A MAIOR PREOCUPAÇÃO DO BRASIL E DA AMERICA LATINA
Mas como Zé? Simples: tanto astralmente, no projeto jacobinos, como fisicamente, no centro de poder comunista do Kremlin na imagem do mago negro Putin, a verdadeira fonte de poder do foro de sp, das esquerdas marxistas e populistas do Brasil e na América Latina é uma organização muito mais poderosa que tem a sua sede, astral e física, no território russo. Tanto isso é verdade que exatamente logo após o final da grande missão na América do Sul em final de 2017, a próxima grande missão mundial da equipe de guardiões, iniciando em 2018 é exatamente na Rússia.
A batalha, o FRONT, agora é outro. O processo de limpeza na política tem se intensificado nas ultimas semanas exatamente porque não existe mais a resistência e o QG de magos negros lá (na pirâmide astral nos subterrâneos do planalto central), ACABOU, isso foi profetizado e já aconteceu graças a ação das equipes de Anik e Jeremias como eles disseram que fariam com quase 3 anos de antecedência."
A SOLUÇÃO
"O foco agora é outro meu amigo: é desmantelar a estrutura ideológica do marxismo e do populismo no Brasil, ter a consciência que o partido vermelho (como mostrado no Mensalão e no Petrolão) foi o responsável pelo projeto criminoso de poder, que nenhum outro partido ou político ainda que envolvido em corrupção, chega ao nível do que o partido e o governo vermelho fez. O foco agora é colocar fim a qualquer discurso de apoio ideológico ao partido vermelho, ter a consciência de que não há golpe algum e que a futura ex presidente é realmente culpada pelo crime de responsabilidade, são apenas algumas das verdadeiras batalhas que cada um de nós precisa realizar, é a melhor reza que podemos fazer agora, pois as equipes de Anik e Jeremias já estão com tudo sob controle e com a vitória ganha em Brasília.
O FRONT agora é o combate ideológico, extirpar o discurso de golpe e coitadismo não tendo receio de dizer claramente o que esta acontecendo: um partido que tentou se apoderar do Estado e que precisa ter o seu poder de influência cada vez mais enfraquecido, assim como dos seus partidos e políticos apoiadores, pois é dessa forma que continuaremos a quebrar a estrutura mental que POR ANOS A FIO eles tentaram implantar como supostos donos de uma virtude inquestionável
Essa é a verdadeira batalha, o impeachment já é uma realidade, nenhuma ameaça real há em Brasília, não há mais magos negros que possam impedir o que já foi profetizado há quase 3 anos e vem se realizando. O FRONT DE BATALHA como disse há pouco agora é outro é uma luta ideológica de firmar os valores democráticos e de combate a corrupção, contra projetos de viés marxista e populista, combatendo qualquer partido ou político que apoie o viés ideológico do partido vermelho, que continua sendo marxista e de luta pelo poder."
ADENDOS NOS LIVROS
Essa união em prol da democracia e contra pequenos grupelhos de viés anarquista e de extrema-esquerda marxista foi relatada em detalhes no livro "Brasil o Lírio das Américas" de 2014, enquanto que os detalhes sobre os embates astrais contra o projeto jacobinos, contra o mago negro russo e a estruturação das primeiras ações para a grande missão dos guardiões na Rússia a partir de 2018 foi relatado no livro "Armagedoom 2036". O novo livro "Brasil: Ordem em Progresso" explica a essência da estrutura de poder político do marxismo na politica brasileira e como isso pode ser alterado do ponto de vista da união civil contra o aparato ideológico do marxismo que é disseminado sobretudo no meio acadêmico e jornalístico. Todas essas informações culminam em uma ação muito maior por parte das equipes de guardiões que é preparar o terreno para a futura aliança entre Estados Unidos e Rússia, que enfrentará a aliança dos radicais islâmicos e da China (e não um "bloco globalista" que una os comunistas da China e da Rússia) no ápice da Transição Planetária, tema vastamente abordado no livro "A Bíblia no 3º Milênio" que estuda as profecias biblicas sobre os tempos finais.
AS ELEIÇÕES DE 2018
Há ainda informações adicionais sobre esse processo de transformação no Brasil, mais especificamente sobre 2018, em um outro texto do blog do início de maio e que agora parecem fazer ainda mais sentido, veja:
"Os grandes períodos de Saturno expõe aquilo que precisa ser transformado, normalmente pela via da destruição, para que algo novo e melhor possa surgir (uma ação um pouco menos intensa do que Plutão). Saturno favorece os juízes, a justiça e os militares, tudo que é duro, reto, formal, sem tergiversações, a linha que deve ser percorrida sem o desvio de um único milímetro sequer, caso contrário o confronto eclode.
Seguindo essa linha de raciocínio, teremos o Brasil regido durante as eleições pela carta A Torre (que entra em setembro de 2018) enquanto que o mundo estará regido pela carta A Força. A nível mundial teremos um sentimento de coragem, bravura para encarar problemas espinhosos, vontade férrea para superar difíceis obstáculos (situações que estavam sendo “empurradas com a barriga” ou que não estavam totalmente resolvidas). Já no Brasil este sentimento será ainda mais potencializado, pois a carta A Torre (representada por um raio caindo e quebrando o alto do castelo) representa a libertação, a destruição completa daquilo que não serve mais, início de algo totalmente novo.
– José, o Brasil terá um grande número de candidatos nas eleições de 2018, sendo que teremos dois grupos bem definidos e antagônicos: os atuais apoiadores do governo, seus partidos satélites, somados a uma base bem radical ligada à sindicatos e movimentos de reforma agrária, totalizando aproximadamente 30% dos votos que serão direcionados a uma única candidata, que tentará transmitir uma imagem de social democrata, de centro esquerda. Do outro lado teremos um grande movimento envolvendo o Exército, o Judiciário e o empresariado, interessado em amplas reformas, uma economia mais liberal, com um Estado menor e profundamente engajada nas reformas políticas, combate a corrupção e combate a todo e qualquer modelo marxista de entender ou compreender a política. No seio deste movimento teremos aproximadamente 45% a 50% dos votos que serão divididos, inicialmente, em três candidatos, um deles do espectro político dos sociais democratas, o outro ligado claramente ao exército e por fim um que será claramente ligado ao Judiciário. Um deles irá ao segundo turno e vencerá as eleições, iniciando um processo irreversível de grandes mudanças que colocará fim, em território brasileiro, a qualquer nova tentativa ou possibilidade que um projeto político baseado no ideário de Marx consiga futuramente alçar o posto máximo do Executivo, que contará nessa época com o modelo parlamentarista, congregando na imagem do presidente e do primeiro ministro os aliados dessas forças que ganharão as eleições. Durante os primeiros anos da década de 20, o movimento mais radical que envolve sindicatos e outros grupos “sociais” percebendo que não mais terá qualquer chance de retornar ao controle do Executivo buscará criar desordem e combate contra as lideranças eleitas e estabelecidas e neste exato ponto teremos a libertação definitiva do país de tal ideologia com a vinda do homem do cavalo branco e o início de um ciclo tão virtuoso e impensável para os dias atuais, fazendo com que o Brasil seja, próximo da década de 30, uma das maiores potências econômicas do planeta, crescendo mais de 6% ao ano. (informações trazidas pelo guardião Jeremias no texto de maio de 2016)"
O próximo texto abordará exatamente a continuação do tema "eleições 2018" com o game of thores do pmdb, dando início a uma série de explicações dos guardiões sobre alguns projetos políticos das trevas que tentam reavivar o marxismo no Brasil e sobretudo governos que possam impedir o avanço do judiciário sobre os casos gigantescos de corrupção que prosperaram nos 13 anos do governo vermelho.
Quem quiser conhecer as profecias acertadas aqui pelo blog e como adquirir os livros, acesse o link a seguir (o mesmo que está na página de entrada da fanpage):

Nenhum comentário:

Postar um comentário