EVANGELHO
(MT 14,13-21)
(MT 14,13-21)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 13 quando soube da morte de João Batista, Jesus partiu e foi de barco para um lugar deserto e afastado. Mas quando as multidões souberam disso, saíram das cidades e o seguiram a pé. 14 Ao sair da barca, Jesus viu uma grande multidão. Encheu-se de compaixão por eles e curou os que estavam doentes. 15 Ao entardecer, os discípulos aproximaram-se de Jesus e disseram: “Este lugar é deserto e a hora já está adiantada. Despede as multidões, para que possam ir aos povoados comprar comida!” 16 Jesus porém lhes disse: “Eles não precisam ir embora. Dai-lhes vós mesmos de comer!” 17 Os discípulos responderam: “Só temos aqui cinco pães e dois peixes”. 18 Jesus disse: “Trazei-os aqui”. 19 Jesus mandou que as multidões se sentassem na grama. Então pegou os cinco pães e os dois peixes, ergueu os olhos para o céu e pronunciou a bênção. Em seguida partiu os pães, e os deu aos discípulos. Os discípulos os distribuíram às multidões. 20 Todos comeram e ficaram satisfeitos, e dos pedaços que sobraram, recolheram ainda doze cestos cheios. 21 E os que haviam comido eram mais ou menos cinco mil homens, sem contar mulheres e crianças.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
ANÁLISE DO GNA DESTE EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MATEUS - 01 07 16
Jesus ensina, sente pena e nem mesmo a morte de seu primo João Batista, parou suas caminhadas e sua missão de ensinar e fazer o bem, curando aqueles que deveriam serem curados.
Sim, 12 cestos cheios foram recolhidos, e seus 12 Apóstolos, representando valores matemáticos que bem poderiam se associar as 12 constelações, 12 signos do zodíaco, 12 horas do dia, 12 tribos de Israel, 12 filhos do patriarca Jacó, 12 pedras colocadas no rio Jordão, 12 hélices do DNA, e etc ... Jesus sabia que em breve, as 12 horas morreria naquela cruz do calvário ... sabemos o que foi ensinado, que o Pai é Um, e Jesus tornou-se o segundo não querendo ser maior do que o Pai, e ai vemos a representação também do 12, em relação ao Pai e ao Filho.
Diante deste evangelho, já explicado em anos anteriores, lemos sobre esta caminhada, e diante do entendimento do número 5 e do 2, e sempre chegaremos diante dos valores que muito dizem o que no oculto se pretende serem vistos e entendidos. O valor 7, nos leva ao Pai, o poder Divino, o numero perfeito como o Pai é perfeito. Devemos entender que Jesus determinou entendimento e basta seguir o roteiro nos evangelhos de Jesus e encontraremos a caridade, o amor e um padrão em tudo que foi realizado. Jamais deveremos entender a vida sem uma razão organizada que mostra valores organizados em quem organizou e faz desta verdade um aviso e um exemplo para todos.
Cura e Ascensão - OS 12 FILAMENTOS DO DNA - NOSSO ...
www.curaeascensao.com.br/ascensao_arquivos/ascensao164.html
OS 12 FILAMENTOS DO DNA - NOSSO PATRIMÔNIO ESPIRITUAL - O Ser Humano original tinha 12 Filamentos de DNA trabalhando ativamente e mantendo a ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário