sábado, 9 de julho de 2016

PORTAL - GNA - 7479 - O GATO NOSSO DE CADA DIA É UM PERIGO PARA A SAÚDE - ENTENDA A RAZÃO - POSTAGEM ESOTÉRICA - UTILIDADE PÚBLICA - GNA

Geraldo Lemos Neto compartilhou um link.
3 h

Atenção!Este post é um alerta e uma prestação de serviço.Nós amamos nossos animais de estimação.Mas não devemos deixá-los no nosso sofá ou na nossa…
WWW.CURAPELANATUREZA.COM.BR
Curtir
Comentar
Comentários
Garcia Diego Bom... Dos meus 30 anos, ao menos 25 foram rolando com animais por aí... Dormindo, beijando etc... Até então nada... E se for verdade, prefiro viver o risco, e se morrer por um cachorro ou outro animal, ao menos estarei feliz... Sigo abraçando, beijando, dormindo e fazendo as vontades deles!!
CurtirResponder61 h
Gilson Nogueira - Nem sempre aceitamos os avisos e os bons conselhos ... amar os animais é tratá-los com dignidade e jamais esquecer que existem regras, e que cada um tem seu espaço para viver ... não devemos nos tornar doentes, pois até eles adoecem e trazem consigo doenças e transtornos irremediáveis para nossas vidas e dos nossos filhos ... conheço várias pessoas que tiveram sérios problemas em conviver diretamente com gatos, cães e outros animais, e o fato de vaciná - los não termina os cuidados. Aqui tenho minha gatinha, o amor é imenso, e poucos horas permitimos que fique mais diretamente dentro da casa, e dorme em seu espaço . Os pelos que caem são indicadores de futuros problemas na respiração e moléstias, muitas vezes mortais, pois elevam-se os pelos pelo ar e respiramos problemas para nossas saúdes e as crianças são as primeiras a sofrerem .... tudo deve estar limpo, longe do lambe lambe desses animais ... tenho visto pessoas dividirem comidas e até beijar estes animais, acreditando que isto é puro amor ... se você morrer, o que tanto ama estará sofrendo e abandonado. Muito boa postagem, e estes comentários é um ajuizamento meu, compartilho agradecido ao Amigo e Irmão Geraldo Lemos pela brilhante postagem ... inclusive, por ser tão importante, a colocarei em meu portal, mesmos não sendo assunto que nele se defina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário