TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Em tempos determinantes como este, a guerra espiritual terá sua trégua, mas isso será possível quando seus corações, dispostos a servir ao Plano de Deus, viverem o caminho da verdadeira oração, que todos os dias lhes ensinamos por amor à Criação.
Queridos filhos, as almas do mundo são convocadas à Redenção e à Paz para que não percam de vista a senda rumo ao Propósito do Pai Celestial.
O tempo difícil que estão vivendo se chama Armageddon e, como Hierarquias Celestiais, sabemos que muitos de vocês não sabem como enfrentar a travessia dos tempos. Não é a primeira vez que o planeta vive isso. A humanidade já atravessou vários tempos e, um deles, foi quando Jesus encarnou em Israel.
A humanidade foi colocada diante de seus erros depois da Crucificação de Jesus e, mais ainda, depois da Ressurreição. Isso trouxe consequências até os dias de hoje, e só uma pequena parte da raça adotou como fiel e verdadeiro o chamado de Cristo. É por isso que Meu Filho, minutos antes de morrer, Me entregou a vocês, e, a partir daquele momento, o Céu, a Vontade de Deus e a Terra, quer dizer, a experiência de redenção das almas, se fundiram para permitir que despertassem o Perdão e a Misericórdia.
Agora que Nossa Puríssima Divindade desce do Universo para trazer ao mundo uma nova advertência, a humanidade se encontra num ponto de inflexão maior do que parece; isso gera insegurança na vida espiritual das almas, porque elas não sabem como encontrar Deus no meio do caos.
O caos é gerado pela humanidade. É um fluxo desviado que provoca medo, pânico e temor. Mas os princípios do Amor e da Verdade são os dons que os Mensageiros Divinos estão derramando encontro após encontro, como uma última tábua de salvação. Assim, a Hierarquia Celeste gesta nos corações redimidos a possibilidade de reencontrar o caminho do sagrado e do puro no meio dos horrores que hoje estão vivendo muitas almas.
Deus gostaria que o mundo não se autodestruísse e nem perdesse a Graça de renascer na Nova Terra Prometida. As portas estão abertas para aqueles que quiserem mergulhar no oceano da Misericórdia de Deus. Para que isso seja possível e para que os códigos da Santíssima Divindade sejam semeados em seus espíritos, não podem manter votos nem compromissos com as realidades destes tempos.
Meus amados filhos, vocês devem ser colaboradores de uma obra magnífica que está sendo realizada através de suas essências e não através de suas habilidades. Essa atitude de verdadeira entrega e de profunda união com o Propósito de Deus será a diferença entre estar perto ou longe da Vontade Universal.
Todos são chamados a reconstruir a Terra. Todos são convocados a preparar em seus seres internos, e em todo o planeta a gloriosa segunda vinda de Cristo. É por isso que Nossas divinas palavras não se cansarão de se derramar em suas vidas e consciências, até que alguém consiga representar em alma e corpo o Reino de Deus; isso evitará que o Projeto fracasse por maldade, ignorância e dor.
Agradecemo-lhes do Céu por estarem orando junto aos Porta-vozes do Universo!
Abençoa-os agora e sempre,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz, na sagrada presença do Casto Esposo São José, Obreiro de Deus e de todas as almas
Nenhum comentário:
Postar um comentário