QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS PARA O GOVERNO DA HILLARY CLINTON, APÓS O DESACOBERTAMENTO?
O país líder do mundo, ainda continua sendo os Estados Unidos, e todos sabem que, o que acontece nos EUA, repercute no mundo inteiro. Isto significa que uma revelação da existências de extraterrestres, as consequências dessa revelação, não vai afetar somente os Estados Unidos, mas vai ter repercussão nos quatros cantos do planeta, pois a revelação de extraterrestres visitando a terra, é um assunto, que interessa todos os seres humanos, independente do país onde vive, da sua raça, cor, etnia, classe social, religião, ou nacionalidade.
Desde meados de 2015, já existiam rumores de que a candidata Hillary Clinton, se for eleita presidente dos Estados Unidos, poderá finalmente revelar ao mundo, a verdade extraterrestre. Já nesses primeiros dias de 2016, estão "pipocando" em várias mídias, que a candidata Hillary Clinton, está confirmando para alguns jornalistas, que sendo eleita presidente, ela realmente vai se empenhar, no desacobertamente de tudo relacionado aos extraterrestres.
Em recente entrevista para o jornalista Daymond Steers, repórter do Conway Daily Sun, Hillary teria dado as seguintes declarações:
“Sim, vou chegar ao âmago da questão (extraterrestre)”
“Penso que já fomos visitados (por extraterrestres)"
Comentando sobre os planos do seu principal assessor presidencial, o político John Podesta, que é um aficionado por extraterrestres, ela declarou:
“Ele me fez jurar pessoalmente que iremos descobrir a informação”
“De uma forma ou de outra. Talvez poderíamos ter algo como uma força tarefa para ir até a Área 51.”
Já existiram outros presidentes, que quando ainda eram candidatos a presidente, chegaram a prometer revelações sobre os extraterrestres, caso fossem eleitos. Mas geralmente essas promessas, foram feitas de modo evasivas, alguns interpretando como uma promessa real, e outros entendendo como um brincadeira. Mas independente de ser uma brincadeira, ou uma promessa real, esse desacobertamento nunca aconteceu.
Tudo indica que desta vez, se a Hillary for eleita, ela irá fazer algo para que a verdade extraterrestre seja revelada ao público. Pode até ser que não seja bem sucedida na tentativa, mas que ela vai tentar, tudo indica que sim...
AS POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS PARA HILLARY, APÓS O DESACOBERTAMENTO
Ufólogos norte americanos mais bem informados, afirmam que alguns poucos presidentes americanos, já tiveram acessos as provas concretas da existências de extraterrestres, inclusive visitando hangares, onde estão restos de naves capturadas, e corpos de extraterrestres mortos. Até dizem que o ex-presidente Eisenhower, teria tido a oportunidade de dialogar com alguns extraterrestres vivos (esses extraterrestres não eram capturados, mas visitantes espontâneos).
Provavelmente, além de Eisenhower, Richard Nixon, também teria visto naves e corpos de extraterrestres, e os presidentes Jimmy Carter, George Bush (pai), e talvez o Ronald Reagan, tenham vistos documentos, comprovando a existências de extraterrestres. Entretanto, nenhum desses presidentes, mesmo de posse de provas incontestáveis, revelaram ao povo, a verdade extraterrestre.
Existe a possibilidade de uma revelação da existência de extraterrestres nos visitando, criar um grande pânico na população, inclusive, criando queda na economia do mundo inteiro, além de abalar, os fundamentos das maiores religiões do mundo. Também tem o perigo, de uma revelação desse porte, paralisar todo um governo, e no caso, seria principalmente o governo dos EUA, então governado por Hillary Clinton. Ou seja, durante um bom tempo, a população americana (e mundial), não estariam muito preocupados com a economia, guerras, saúde, educação, violência, poluição, etc., mas cobrando da presidente, toda a verdade sobre os extraterrestres. Talvez sejam esses, os motivos que fazem os presidentes desistirem de uma revelação extraterrestres. Em outras palavras, a revelação extraterrestre tem o perigo de paralisar e arruinar a administração de um(a) presidente.
Mas esse cenário, é apenas uma possibilidade, pois pode ser que a população mundial, principalmente o povo norte americano, já estejam suficientemente maduros para uma revelação extraterrestre, e recebam essa grande revelação, com satisfação, de modo ordeira, e até aplaudam a Hillary Clinton, pela corajosa atitude.
QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO?
.
...............................................................................
...............................................................................
MATÉRIA RELACIONADO COM O TEMA, PUBLICADO NO SITE OVNI HOJE:
Hillary Clinton promete investigar OVNIs / UFOs
Aqui está uma notícia otimista para 2016. Daymond Steer, repórter do Conway Daily Sun, escreveu o seguinte artigo sobre as aspirações da provável candidata presidencial do partido Democrata (EUA) a respeito dos OVNIs:
A candidata presidencial para o partido Democrata dos EUA, Hillary Clinton, deu aos entusiastas do fenômeno dos OVNIs, no final de sua recente reunião com diretores do Conway Daily Sun, uma razão para se alegrarem.
Durante a reunião, a ex-primeira dama, ex-senadora de Nova Iorque e Secretária de Estado dos EUA respondeu questões sérias sobre a política externa e a economia, e, ao final, conversou com este repórter, que havia perguntado a ela sobre OVNIs na sua última visita. Ela lembrou aquele encontro de 2007 com um sorriso e pareceu ter gostado de discutir sobre o tópico.
“Sim, vou chegar ao âmago da questão”, disse Clinton com entusiasmo.
Em 2007, Clinton tinha dito que o tópico OVNIs foi o número 1 em pedidos sob a ‘liberdade de informação’, que seu marido, ex-Presidente dos EUA, recebeu em sua biblioteca.
“Só espero que não seja como ‘Independence Day’ “, disse Clinton, se referindo ao filme sobre invasores alienígenas.
Quando foi indagada sobre o comentário indiferente de seu marido sobre contatos do terceiro grau, Hillary respondeu: “Penso que já fomos (visitados). Não sabemos com certeza”.
Clinton também disse que gostaria de olhar a Área 51, uma base militar secreta no estado do Novo México suspeita de abrigar alienígenas. Primeiramente, ela chamou a base de Área 54, mas depois corrigiu.
Mas Bill Clinton disse ao apresentador e TV, Jimmy Kimmel, que ele já tinha olhado a Área 51. Ele disse que todos que trabalham lá precisam vestir uma roupa especial. Clinton disse que a Área 51 é onde a tecnologia Steatlh foi desenvolvida.
“Não há alienígenas lá”, disse Bill Clinton, adicionando que no aniversário do suposto acidente em Roswell ele liberou todos os documentos que pôde sobre o assunto, porque ele sabia que seria uma demanda popular.
Kimmell fez com que Bill Clinton prometesse que anunciaria a existência de alienígenas se os encontrasse.
Hillary Clinton, enquanto esteve no Conway Daily Sun, disse que o diretor de sua campanha, John Podesta, é um grande fã do assunto OVNI. Ela disse que ele gosta de um programa de ficção científica na rede FX. Podesta foi o chefe de gabinete para Bill Clinton, como também conselheiro para o Presidente Barack Obama.
“Ele me fez jurar pessoalmente que iremos descobrir a informação”, disse Clinton. “De uma forma ou de outra. Talvez poderíamos ter algo como uma força tarefa para ir até a Área 51.”
Stephen Bassett, diretor do Paradigm Research Group, diz que esta entrevista acima representa um momento de grande avanço na história da política dos Estados Unidos. Ele escreve: “Vinte e três anos após a administração de seu marido ser engajada por Laurance Rockefeller para liberar todos os documentos de OVNIs nos arquivos governamentais, bem como conceder anistia às testemunhas governamentais, a Secretária Clinton finalmente falou sobre o assunto ‘presença extraterrestre’ enquanto estava em campanha em New Hampshire”.
Basset ainda disse que, considerando-se esta reportagem, é essencial lembrar que ela tinha a opção de falar ‘em off‘, e não o fez.
Contudo, Hillary ainda precisa ser escolhida como candidata pelo partido Democrata nos EUA. Hoje, embora esteja fortalecida no partido, ainda há outros 2 democratas que também aspiram a presidência dos Estados Unidos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário