sábado, 12 de dezembro de 2015

PORTAL - GNA - UMA QUESTÃO DE ENCONTRAR VERDADES E CAMINHAR - POSTAGEM ESOTÉRICA ESPIRITUAL - GNA - 5874

Geraldo Lemos Neto e Nuno Emanuel compartilharam a foto deTransição Planetária e Data Limite.
Transição Planetária e Data Limite
Já terão existido humanidades que tenham optado por caminhos de extermínio nuclear ou outros, aquando do processo de transição de mundo de provas e expiações pa...
Ver mais
Geraldo Lemos Neto e Nuno Emanuel compartilharam a foto deTransição Planetária e Data Limite.
Transição Planetária e Data Limite
Se o pior cenário se verificasse com o desencadear da chamada III Guerra Mundial e o recurso a armas nucleares, será que todos os seres humanos seriam atingidosda mesma forma e mesmo para aqueles que caminham para que isso não aconteça?
É preciso recordar que o Evangelho diz-nos o seguinte: “Porque é
necessário que sucedam escândalos, mas ai daquele homem por quem vem o escândalo.” (Mateus, XVIII).
Numa situação de calamidade global o espírito encarnado sujeito a essa prova ou expiação, estaria inserido dentro de um contexto probatório, quer ele fique ou seja removido do corpo para as dimensões espirituais. Sabemos à luz da Doutrina Espírita que se Deus é justo as causas também o são. Existem débitos que foram gerados, perante as leis cósmicas, pela humanidade inconsequente e ignorante ao longo da história e os holocaustos coletivos são infelizmente, o instrumento que o próprio homem cria e do qual as sábias leis da criação se utilizam como o escoador perfeito para liquidar as dívidas contraídas por ele mesmo.
Diante das profecias de Chico Xavier, constatamos que mesmo diante de uma calamidade gerada pelas mãos do homem incauto, nem toda a humanidade ficaria refém de uma chamada desencarnação coletiva, no entanto, mesmo aqueles que permanecessem temporariamente no corpo ou que futuramente retornassem às esferas físicas revestidos por outra indumentária carnal não estariam ausentes de serem confrontados com dores superlativas e de travar lutas acerbas para o equilíbrio de si mesmos e da comunidade planetária.
Convém destacar que a maneira e a forma de agirmos no presente, no exercício do bem e do verdadeiro amor, influem decisivamente nos quadros provacionais ou expiatórios e são lenitivos curadores que amortizam ou alteram parte da prova programada a que o espírito estaria convocado a vivenciar na dimensão corporal. O amor cobre a multidão de pecados conforme nos ensina Jesus, nosso Mestre e Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário