NÃO MENCIONEMOS O NOME DE DEUS EM VÃO.
Não nos enganemos com este mundo, e com a forma com que trata o que é divino.
Lavemos a boca com sabão, antes de falar em sandálias da humildade, se nunca as calçamos.
Nunca desdenhemos daqueles designados pelo Senhor em tarefas de santificação e renúncia, em piadas de espíritos zombeteiros em carne. Daremos conta de tudo o que houvermos consentido deste mundo.
Nunca cantemos ou digamos que a nossa felicidade está em fazer a Vontade do Senhor, se na prática isso não passa da nossa falsa aparência de paz e serenidade. Isso é para aqueles que realmente dedicam a vida a Ele.
Em tudo o que fazemos com o que Deus fez, inclusive nosso próprio corpo, se não procedemos de forma santificada, estaremos blasfemando contra seu Santo Nome. Assim o é, os relacionamentos sem compromisso, a utilização do corpo por dinheiro, ou mesmo que seja somente a imagem, em namoros por interesse, os forrós, em seus rituais de encoxamentos, o carnaval, em seus rituais da sensualidade, a pederastia, os vícios.
Vejamos o que fazemos com sua Imagem, se só nos serve para nos habilitar perante a sociedade, ou para nos santificar; e com suas palavras, se não passam da língua, ou se vão até nossos braços, e pernas, e coração, nos levando até o nosso próximo.
Nunca mencionemos o nome de Deus em vão, na pessoa dEle, nos seus Designatários, e em tudo o que diz respeito a Ele.
Deus os abençoe e guarde, ilumine e proteja.
e vire para vocês a sua face.
marcos stedile, seu irmão menor.
e vire para vocês a sua face.
marcos stedile, seu irmão menor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário